Apaixonada pelo meu chefe! escrita por Jortini e Demi


Capítulo 1
1º Dia de trabalho- Segunda-Feira '


Notas iniciais do capítulo

Comentem e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569261/chapter/1

Meu nome é Violetta Castilhos, tenho 18 anos e to cursa do a faculdade de medicina, hoje eu vou começar a trabalhar como babá, na casa de uma família milionária. Será que eu vou me dar bem? Eu só conheço a dona da casa, o marido dela e a filha eu irei conhecer hoje. Estou super ansiosa. Saiu dos meus pensamentos quando olho a grande casa/mansão.
Aperto a campainha , logo uma senhora vem Atender a porta, ela aperta tem 50 anos, apesar da idade é bem bonita, tem os olhos azuis, cabelo até os ombros preto, muito bonita.
- bom dia você deve ser a nova babá, certo??- a senhora me pergunta
-sim, sou eu mesmo- respondo um pouco envergonhada.
-meu nome é Dora, muito prazer, entre- ela disse me dando passagem para eu entrar- bom os senhores Vargas já aguardam sua chegada.
Adentrei a grande mansão dos Vargas, estava muito nervosa, mas seja o que Deus quiser. A senhora Dora me levou até uma porta, que deduzi ser o escritório. Entrei no mesmo e lá estava a senhora Fernanda, ela é realmente linda, cabelos loiros longos, corpo escultural olhos azuis, resumindo, ela parece que foi feita à mão.
-Boa tarde Violetta- ela disse se levantando, e vindo ao meu encontro.
-Boa tarde Senhora Fernanda- digo
-Bem Violetta vamos conhecer meu marido e minha filha,eles estão na sala de brinquedos- ela disse me guiando para fora de seu escritório- bom Violetta, como já sabe, eu e meu marido trabalhamos bastante, então você vai ficar mais com a nossa filha do que nós, tomara que vocês se deem bem- ela disse, enquanto nós subíamos as escadas, para o segundo andar.
Chegamos ao segundo andar, e paramos em frente uma porta, cor branca. Dona Fernanda abriu a mesma, e entro, entrei logo em seguida, quando adentrei o quarto, vi um homem, maravilhoso, alto, cabelos castanhos claros, sentado no chão brincando de boneca, com uma menininha linda, a cena era muito fofa. Esse meu pensamento foi interrompido por Fernanda falando.
-Violetta, esse é o meu marido, Leon- ela disse me apresentando para p homem, que agora descobri se chamar Leon- Leon essa é a nova babá Violetta- ela disse e o Leon se levanto e veio, e estendeu a mão para me cumprimentar.
-Prazer Leon- ele disse apertando quando delicadeza minha mão
-Prazer Violetta- digo olhando para aqueles olhos verdes claro
-Violetta essa é a Melissa, nossa filha- disse Fernanda, a menina veio em minha direção e me deu um abraço, eu e ela parece que vamos nos dar muito bem.
-olá Melissa, como vai?-pergunto ass que ela me soltou do abraço.
-Vou bem e você??- ela pergunto toda educada sentando na poltrona.
-Vou bem também-repondo
-Bem pelo que eu vi vocês vai E dar super bem- disse Leon se pronunciando- Mas agora nós temos que ir- ele disse indo até a filha e pegando a mesma no colo, e dando um beijo na bochecha- Vamos Fernanda- ele disse soltando a menina na poltrona de volta.
-Sim Leon- ela disse- Violetta eu vou ter que ir viajar por uma semana irá ficar só o Leon e a Mel, tu poderia ficar aqui em casa durante essa semana?- ela me pergunto, como eh estava de férias da faculdade eu resolvi aceitar.
-Sim eu fico, não tem problema- eu disse e logo eles saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??