Apaixonada pelo meu chefe! escrita por Jortini e Demi


Capítulo 3
Terça-FeriraContinuação do Segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569261/chapter/3

Leon só de cueca box branca mexendo no celular, meu Deus que gostoso, imagina eu passo a mão naquele peitoral! Sai dos meus pensamentos com uma tosse proporcional, era Leon, ele tinha me pego no fraga, ele me deu um sorriso malicioso e saiu, fui correndo para o quarto da Mel pegar ela.
~~~~~~~~~###~~~~~~~~~
Assim que eu peguei a Mel no quarto dela, nós descemos,para ela tomar café da manhã e depois ir para a escola. Assim que chegamos na mesa do café, vejo o Leon, ele está perfeito, para Violetta, ele é o seu chefe, você não pode ficar pensando isso dele. Eu pensava, enquanto caminha até a mesa para servi a Mel.
–Bom dia Srt. Violetta- Disso o Leon me dando um sorriso malicioso, sorte que a Fernanda não percebeu, se não eu estaria ferrada.
–Bom dia Sr. Leon- disse terminado de servi Mel.
–Mamãe, é vedadi, que você vai viaja?-ela pergunto com aqueles olhinhos lindos
–Sim Melissa!- Sra. Fernanda foi curta e grossa com a filha
–E você papai, também vai?- ela pergunto toda tristonha
–Não meu amorzinho, papai vai ficar aqui com você!- ele disse, bem carinhoso, diferente da Fernanda, Leon é super carinhoso com a filha.
–Ebaaaaa- disse a menininha batendo as mãozinhas, dando uns gritinhos
–Melissa, pare de gritar, eu to tentando ler o jornal- Disse a Fernanda, como ela consegue trata tão mau a filha dela?
–Fernanda por favor, deixe a menina em paz!- disse o Leon rude, a pequena, estava de cabeça baixa, segurado o choro.
–Leon, ela precisa ter modos, por favor, pare de dar barda para ela!- disse Fernanda aumentando o tom de voz.
–Violetta por favor leva a Mel para a escola!- disse o Leon, ele provavelmente não queria que a filha visse a briga que teria ali
–Sim senhor!- eu disse pegando a Mel no colo e saindo de dentro da casa. Ela estava deitada com a cabeça no meu ombro, chorando.
–Eii Mel, não chore!- eu disse, Tentando fazer ela parar de chora.
–Discupa titia- ela disse toda envergonhada
–Ei não precisa pedir desculpa tah?Que tal tomarmos sorvete, antes de chegar na escola?- perguntei para ela, no mesmo momento, parou de chorar e me olhou assustada
–mamãe não dexa eu toma sovete durante a semana titia!- ela disse
–Vamos fazer um acordo?- perguntei e ela concordo com a cabeça- eu te levo tomar sorvete e você não conta nada para a sua mãe, pode ser?- perguntei e ela concordo batendo palmas- De que sabor você gosta?-perguntei
–Di molango- ela disse
Fomos para uma sorveteria com que fica a uma quadra da escola dela o, sentamos e pedimos. Logo chego e começamos a tomar, ela é estava feliz, falava sobre seus amiguinhos, como estávamos sentadas na parte de fora da sorveteria, dava pra ver o movimento dos carros, quando vimos um carro preto, parou na calçada, gelei quando vi o Leon descendo do mesmo, e vindo até nos. Eu já ia ser demitida do serviço, sem completa um mês, palmas para mim.
–Não era para você está na escola Mel?- pergunto Leon com uma cara de bravo, está decretado: eu to demitida
–Desculpa Leon, é que a Mel estava chorando, então pra ver se ela melhorava, eu trouxe ela pra cá,mas nós já estávamos indo para a escola né Mel?- eu disse tudo rapidamente, o que me surpreendeu, foi o Leon ter sentado na cadeira que tinha ao meu lado
–Obrigado Vilu por fazer isso pela a minha filha-ele disse olhando para a bela menina que estava prestando atenção no sorvete, e nem aí para o que nós estávamos falando.
–Magina Sr. Leon, Mel é uma garotinha espetacular!- eu disse admirando a garotinha na minha frente
–Pena que minha esposa não acha isso- Aquela afirmação acabou comigo, como uma pessoa pode não gostar desse anjinho?
–Como Leon?- essa pergunta saiu automaticamente, claro depois eu me arrependi, mas agora já foi
–É isso ai Vilu, a Fernanda não queria ter uma menina, e sim um menino, por esse e outros motivos ela trata a Mel tão mau- ele disse de cabeça baixa.Não to acreditado que Fernanda não gosta da menina, só por ela ser menina.
–Não fique assim Leon, você já dá todo o seu Amor para ela- já deu para perceber que sou péssima, em consola pessoas né?
–eu sei Violetta, mas a Mel precisa de um amor feminino, não só o meu, e isso a Fernanda nunca vai dar para ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!