Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 17
Shizunite


Notas iniciais do capítulo

Eu peço DESCULPAS a todos que acompanham a história, por não ter postado o capítulo no prazo de duas semanas como eu havia falado e bem, creio que até eu comprar meu computador eu não poderei estipular prazos pra atualização da fic. Mais uma vez peço desculpas >.

Eu sei que o título do capítulo tá estranho mas, não resisti

Todo mundo sabe que Naruto não é meu mas, NEM VAI SER DO KISHIMOTO SE ELE CONTINUAR FAZENDO TODA ESSA MERDA QUE ELE TÁ FAZENDO COM O MANGÁ/ANIME ...Un!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/17

- Ela é louca, louca....só pode -respirou fundo depois voltou a sussurrar pra si mesmo- como ela acha que alguém vai conseguir fazer uma música, melodia, letra em menos de dois meses???

 

- Que é que ele tem? -Hinata perguntou assustada.

 

- Shinzunite -Naruto sorriu com a expressão que Hinata fez- isso que o Kiba tem são efeitos colaterais que surgem depois de um trabalho que a Shizune-sama passa...

 

- E apelidamos de Shizunite! -Lee completou- hey Naruto, a Ino e a Sakura estão te chamando, e disse que se você não for ..vão arrancar seu corpo fora! Ah e você também Hinata.

 

Os dois caminharam pelo pátio da escola em direção as garotas enquanto Lee tentava tirar Kiba do 'Shizunite', sem sucesso.

 

- Que história é essa de arrancar meu corpo fora? 

 

- Ah Naruto, depois eu te explico...e olha só. Hoje a noite a gente não tem nada pra fazer né? -Naruto olhou pra Hinata que assentiu- então eu e a Ino estávamos pensando de ir a um restaurante, a galera toda o que você acha?

 

- Se eu disser que não quero ir você...arranca meu corpo fora? -Sakura assentiu com um sorriso inocente- bem, então eu quero né...Hinata-chan?

 

Hinata que olhava para Kiba ainda do mesmo jeito, olhou assustada quando Naruto chamou.

 

- Vai querer ir ao restaurante? -Hinata sentiu uma pontada de ciúmes na pergunta do Uzumaki, sorriu tímida.

 

- C-claro Naruto-kun!

 

- Ótimo -Ino exclamou e levantou-se do banquinho onde ela e Sakura formavam uma lista com todos que iriam para o restaurante. Deu um tapinha no ombro da Hyuuga e olhando na direção do Kiba falou despreocupada- isso passa!

 

_

 

_

 

_

 

- Nhaaaai Sasuke-kun, faz o trabalho comigo vai? -Karin estava grudada no pescoço do Uchiha- hein? Eu não quero fazer o trabalho com o tosco do Yusuke!

 

Sasuke revirou os olhos e levantou-se rapidamente, fazendo Karin quase cair.

 

- Como é que eu vou fazer essa merda de trabalho junto com a Sakura? -sussurrava pra que só ele ouvisse, sorriu de canto- mas até que não vai ser má idéia, passar algum tempo com a Sakura pode me render boas coisas...

 

- Sasuke-kun tá tão estranho -Karin comentou com Tenten e Temari que haviam chego- vocês não acham meninas?

 

- O que eu acho é que você está muito grudenta Karin, fala sério ninguém aguenta -Karin mostrou a língua- Temari e você já conseguiu alguma coisa sobre o trabalho?

 

- Não Tenten, eu e o Shika não trocamos nenhuma palavra sobre isso.

 

- Shika -Karin imitou com voz melosa- desde quando você deu esse apelido ao preguiçoso problemático hein Temari? Tá com saudade dele é?

 

Temari se levantou furiosa.

 

- Vá a merda Karin, eu não tenho a paciência que o Uchiha tem pra te aguentar não...tchau Tenten to indo, antes que eu faça merda aqui.

 

Tenten suspirou enquanto Karin sorria sem humor.

 

- Você não tem jeito, mas deixa isso pra lá, seu trabalho como tá?

 

- Não tá...a professora me coloca com o garoto mais burro da sala e quer que saia alguma coisa que preste?

 

Tenten suspirou fazendo um muxoxo.

 

- Junta o burro com a preguiçosa...

 

- O que?

 

- Nada -sorriu cínica.

 

- Mas eu vou dar um jeito de conseguir esse trabalho...ah se vou!

 

_

 

_

 

_

 

 

Já era noite e Hinata estava pronta quando Naruto bateu a sua porta. Tomoe tinha saído para fazer compras no supermercado.

 

- Hinata eu não sei se é cedo ainda mas, é que...-Naruto ficou sem fala ao ver a namorada na porta, o vestido preto de alça caindo até os pés e formando uma pequena cauda, delineava cada curva que ela tinha ...mesmo sendo um tecido de roupa simples ficava lindo na garota. O cabelo preso num coque com apenas uma mecha solta no rosto e a maquiagem suave lhe davam um ar de garota não velha mas, madura- você está linda- falou ainda boquiaberto, Hinata lhe deu um selinho e trancou a porta. Os dois caminharam até o carro, rumo ao restaurante que Sakura reservou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ainda mereço reviews ù_u???