Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 18
Reações ao saquê


Notas iniciais do capítulo

10 anos depois eu volto com o capítulo xD prometo que não vou demorar mais a postar os próximos!!!

Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/18

No carro, Naruto olhava várias vezes para Hinata enquanto dirigia.

 

- Na-naruto-kun! – Hinata o repreendeu quando o loiro -sem perceber- trocou de pista na avenida movimentada.

 

- Gomen Hina-chan, é que você é tão linda –Hinata corou ao ouvir, Naruto sorriu e voltou a olhar o trânsito. -você vai ver, todo mundo vai ficar boquiaberto quando a gente chegar ao restaurante.

 

Hinata desviou o olhar tentando esconder o rosto agora parecendo um pimentão. Em matéria de deixá-la envergonhada Naruto tirava 10 mas, ela não podia negar que todos os elogios que Naruto lhe fazia eram muito bem-vindos.

 

Pouco tempo depois, Naruto estacionava o carro. Já haviam chegado à frente do restaurante e Hinata avistava toda a turma a espera deles. Quando ouviu Naruto falar do restaurante, Hinata achou que o loiro Uzumaki estava exagerando e que todo o pessoal se encontraria num lugar mais simples. Hinata agradeceu por estar vestida daquela maneira, pois o lugar era mesmo um senhor restaurante.

 

Antes que Hinata pudesse ver, Naruto abria a porta do carro, pra que ela descesse.

 

- Obrigada cavalheiro!

 

- É o mínimo que eu posso fazer –Naruto fechou a porta atrás de Hinata e fez uma pequena reverência- minha bela dama.

 

Os dois atravessaram a rua sorrindo.

 

- Caraca –Lee comentou ao ver Hinata- parece que hoje, todas as meninas vieram vestidas para matar.

 

- Mendokuse! É pra se ter um infarto mesmo, vendo minha irmã usar um decote desses –Shikamaru ralhou olhando reprovador para Ino, que mostrou a língua.

 

- Quando o Lee disse matar Shikamaru, era de outra forma de matar que ele se referia...-Kiba agora mais calmo, brincou.

 

- É melhor você se comportar Kiba, ou a gente te mata mesmo!

 

- Olha só, se não é minha maninha como sempre, brigando com alguém.

 

- Ah Naruto -Sakura fez uma careta para o loiro- não fica metido não.

 

- É...só porque veio trazendo a menina mais linda do grupo, coisa que aliás, eu deveria ter feito!

 

- Haha Neji –Naruto brincou mais tinha muito de verdade nas palavras que ele disse a seguir- de trazer essa gata aqui, eu não abriria mão por nada.

 

- Meninos meninos, não vamos ficar discutindo a beleza da Hinata na frente do restaurante né?! –Ino se aproximou de Hinata, e a levou junto com Sakura, para dentro do restaurante- a gente espera vocês lá dentro tá! - Ao passar por Gaara, Ino deu uma piscadela.

 

- Que foi? –Gaara perguntou quando percebeu todos os olhares masculinos voltados a ele- eu não sei por que essa louca fez isso não...

_

_

_

 

- Então...-Sakura que chegava com Ino e Hinata do banheiro depois de 30 minutos perguntou- já escolheram o cardápio?

 

- Não –Shikamaru resmungou- vocês demoraram tanto, que o nosso apetite foi embora.

 

- O meu não –Chouji, que olhava os garçons indo e vindo com os pratos mais apetitosos em mãos avisou- eu não saio daqui, se não comer pelo menos o prato principal dessa belezinha!

 

Gaara suspirou.

 

- Sugiro que peçamos logo, o que vamos querer. Caso contrário vamos sair daqui sem comer nada –Shino que prestava atenção a tudo, se pronunciou. O lugar estava lotado, e provavelmente não teria comida por muito tempo. Ouvir Chouji reclamando por ter ido ao restaurante e não comer nada, não estava nos planos do Aburame pra essa noite.

 

- Ok, já que vocês são lerdos...então a gente escolhe o que comer.

 

- LERDOS?! –Kiba ralhou com Ino- você a Hinata e a Sakura ficam meia hora fazendo sei lá o que no banheiro e nós que somos lerdos?

 

- Você não entende as necessidades de uma mulher, Inuzuka. -Sakura falou com delicadeza que surpreendeu a todos- por isso nunca vai encontrar uma mulher que entenda as suas necessidades também, isso é, se você tiver alguma necessidade além de ir ao banheiro e-

 

- Sakura –Naruto sabendo o que a irmã terminaria de dizer, a interrompeu- aqui não, por favor.

 

Sakura sorriu docemente e assentiu.

 

- Por acaso vocês fizeram uma lavagem cerebral nela? –Kiba perguntou a Ino, antes de ser acertado pelo que o Inuzuka viu ser o cardápio. -Agora sim é a Sakura que eu conheço!

 

Depois de feito o pedido, em que todos concordaram como sendo: um macarrão sem molho com legumes e carne, duas rodadas de churrasco, a pedido especial de Chouji, sorvete de vários sabores e pudim de leite como sobremesa e saque para todos exceto Hinata, que pediu uma soda.

 

Todos conversavam animadamente enquanto se serviam.

 

-...Mas como eu estava dizendo antes da Sakura me interromper –Kiba provocou- eu não sei como fazer o trabalho da Shizune cara, é ultra difícil, e minha parceira não ajuda.

 

- Ah Kiba, você não sabe fazer nada mesmo. -Ino fez um gesto com a mão sem dar importância ao que Kiba dizia.

 

- Mas isso é uma calúnia. –Kiba retrucou- esses dias mesmo eu ajudei minha mãe a limpar a casa, -Sakura revirou os olhos- contra a minha vontade é claro. Mas ajudei, se bem que não sei por que minha mãe me deu a maior bronca sabe, só porque eu passei pano na casa com aquele negócio que ela lava louça, em vez de usar o produto lá que ela mandou...

 

- Kiba sua anta, você limpou o chão da tua casa com detergente de lavar a louça?! –Sakura quase gritou, como uma pessoa só poderia ser tão...burra?

 

- Foi a mesma coisa que minha mãe falou –Kiba falou com certo assombro na voz- Como você descobriu?

 

- Nossa cara -Lee deu um tapa na testa- você não existe Kiba mas, mudando de assunto. Hinata-san, porque é mesmo que você não toma saque?

 

Hinata engasgou ao ver o assunto mudando tão de repente, Naruto bateu levemente na costa da morena tentando inutilmente fazer o acesso de tosse dela cessar.

 

- Hinata-sama não pode tomar saque Lee -Neji se apressou a dizer- por causa de uma alergia que ela tem, a certas substâncias da bebida.

 

- Ah tá...tipo..essa que ela tá tendo agora?

 

- Não Kiba -Naruto iria brigar com o Inuzuka, se não tivesse visto antes, a prova do que Kiba estava dizendo. -Hinata-chan...seu...rosto! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!