Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 34
Alunos novos!


Notas iniciais do capítulo

Oii! :3 Nem me perguntem o por quê dessa imagem, é que eu to pelo celular e esse é meu fundo de bloqueio :3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/34

=====P.O.V.S Camila================

Eu estava andando pelo corredor quando o Maxi passa correndo e esbarra em mim.

–Ai!- digo me espatifando no chão- Maxi?!

–Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa mesmo! É que eu to com pressa- disse ele imitando o Eminem.

–Típico de Maxi!- digo e depois rio um pouco

–Então, nos vemos depois?

–Sim, até mais!- Me viro e vou andando até a sala
De repente o Maxi pega o meu braço, me fazendo ficar bem perto dele.

–Que tal até agora?- diz ele, e antes de eu fazer qualquer coisa ele me surpreende com um beijo, depois se vira e sai correndo para onde ele estava indo.

Eu fiquei pasma por alguns minutos, e a unica coisa que me acordou foi o toque do sinal. Primeira aula.


========P.O.V.S Fionna=================


–Meu nome é Fire, sou um aluno novo, mas você ainda não me respondeu, por que estava chorando?

–Bem, podemos dizer que eu acabei de levar um fora- quis deixar isso bem claro ;*

–Serio?

–Por que? Nao acredita?

–Não muito- ele me lançou um olhar de " Se é que você me entende"

Enxuguei meus olhos e provavelmente diria alguma coisa idiota que me marcaria como trouxa, mas aí do nada a Flame chega.

–Fire!! Você chegou!! Vem, eu vou te mostrar a escola!!-O que ela quer com ele?!

Grrr aquela, aquela! Não, isso não vai acontecer comigo, não de novo. Respiro fundo e vou para meu ármario, a aula começa daqui a pouco.

=========P.O.V.S Marshall=============
Eu estava indo até meu armario, rotina diaria, quando eu avisto a garota que eu sinto tanta vontade de provocar. Sabe? Pirar a cabeça dela e ver no que da.

–Oi, Jujuba.

–Não me chama assim Marshall.

–Por que? Não é assim que as suas amigas te chamam?

–Ah, é mas...

–Mas..?

Ela ficou confusa olhando para baixo. Cara! eu nem fiz nada e ela ja ta toda envergonhada!

–Af ta bom você ganhou!- disse ela pegando uma tonelada de livros.

–Deixa que eu te ajudo.

Eu pego os livros dela, olhando nos olhos dela, e depois os coloco de volta no armario dela, sem perder contato visual

–Mas o que?- ela disse baixinho.

Então eu chego bem perto dela, seguro seu queixo, fazendo a olhar nos meus olhos, depois eu digo:

–Precisa de mais ajuda?- digo isso e ela ja fica toda corada! Depois eu a beijo delicadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooow!! Era ela a garota misteriosa! Espero que tenham gostado, não liguem pros erros, eu to pelo celular.
Porque eu tava com muita vontade de escrever, junta isso com tédio e nada para fazer extremos e veja o que acontece comigo e um celular!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.