Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 33
Olhos laranja


Notas iniciais do capítulo

Oi! Então, eu só vim avisar que esse e, possivelmente, o próximo capítulo vão se basear na Fionna. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/33

============P.O.V.S Marshall======================

Eu tinha que me desculpar com a Marcy, afinal de contas, somos amigos, mesmo ela não me suportando. Eu acho que ela me vê como um irmão, pelo fato de termos sido criados juntos como irmãos ‘-‘. Ta, com essa eu não contava, como eu não percebi isso antes? Eu devo ter feito papel de bobo para ela... Mas eu ainda tenho que me desculpar.

–Oi Marcy- fui até a mesa dela- podemos conversar?

–Meu deus será que eu posso morder meu hambúrguer! Espera um pouco-Ela mordeu o lanche dela- Agora vamos!

–Então... -Ela me olhou com uma cara de Continua!-Bem, eu sei que o que eu fiz não foi certo, mas você sempre estará no meu coração, então, me desculpa?

–Claro! Só queria ver se você teria coragem de fazer isso! Além do mais o show de talentos está bem próximo.

–Então achou que eu iria amarelar?

–Um pouco, agora me deixa comer que eu to morrendo de fome aqui!

Eu ri e fomos até a mesa.

No dia seguinte...

==========P.O.V.S Fionna====================

Fui falar com o Marshall que estava no corredor.

–Oi, Marshall

–Ah, oi Fionna-Ta, hora de jogar todo meu charme nele.

–Então, eu pensei se... -Eu comecei a fazer poses de gracinha e mexer no cabelo- a gente podia sabe sair...

–Olha Fionna, eu sei o que você está fazendo-o. O- e eu não estou interessado! Eu gosto de outra e, eu e você nunca daríamos certo, ok?

Aquelas palavras doeram tanto! Eu fingi estar bem e concordei, depois sorri para ela, e ele sorriu de volta. Eu não acredito! Vaguei pelos corredores por um tempo até que eu pensei: “poxa, ele e a amante dele nem estão namorando, vai que, né!” Então eu comecei a correr a procura dele até que eu vi, ele beijando a... a.... AQUELA TRAÍRA!

Eu senti meus olhos se encherem d’água, minha visão estava embaçada e eu corria pelos corredores até que sinto alguém segurando meu braço, me puxando para perto dele.

–O que uma garota linda como você faz correndo corando pelos corredores?

–E... Eu...

Eu fiquei pasma, não conseguia dizer nada, nós estávamos muito perto, e eu só conseguia pensar naqueles lindos olhos laranja dos qual eu estava tão perto.

–Q-quem é você?

Ele riu um pouco e me respondeu:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! tchau!
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.