Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 35
O bendito sinal!


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 escrevi isso há um tempo e to morrendo de sono então, bm capítulo po'cês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/35

============P.O.V. S Marcy======================

Eu estava indo de encontro com o Finn quando algo esbarra em mim, me fazendo cair brutalmente no chão, espalhando meus materiais.

Levanto-me com muita raiva de quem fez aquilo, e quando vejo é o demente, pedófilo, necrófilo, retardado mental, idiota, trouxa, tosco, medíocre, canalha e desgraçado do Ash!

–Ash!-digo com os punhos fechados e para baixo

–Marceline, que saudades de você!

–Mentiroso! Você não sente saudades! Você nem tem uma sistema Límbico!

–Mas é claro que tenho, se não, como poderia sentir tanto amor por você?-disse ele e começou a se aproximar cada vez mais, mas eu não desfiz minha expressão de raiva

–Amor?! Você quase me fez quebrar o braço!-disse e o empurrei

–Owt, que fofo, minha Marcy está escondendo os seus sentimentos!-eu estava ficando cada vez com mais raiva- Não precisa ter vergonha, é normal sentir amor, principalmente por mim

Ele veio se aproximando cada vez mais até que eu acertei um soco tão bem dado na cara dele que ele quase caiu.

–Agora chega Marcynha!-ele fez bico- Eu juro que eu tento! Eu estou TENTANDO ser gentil com você, mas você não me da escolhas!

–O que?!

–Eu sei que você está tendo um caso com aquele cara lá, como é o nome dele mesmo? Ah é, Finn!

–Eu não...

–NÃO NEGUE! Eu sei disso, eu espiono vocês

–Perai, você o que?!

–Mas, chega de enrolar, não é? Você me traiu, eu te perdôo, agora vamos para a parte “quente”.

Ele veio para bem perto de mim, perto do tipo: ultrapassou a zona de segurança. Eu ia socá-lo, mas ele segurou minhas duas mãos contra os armários.

–Você escolheu isso, Marcynha- tentei me soltar, mas sem sucesso.

Ele começou a aproximar aquele rosto asqueroso do meu, e eu fui afastado até minha cabeça encostar na parede, então eu tentei chutar a virinha dele, mas quando eu chutei ele não demonstrou dor, e fez um barulho de...

–Papelão?-ele riu e disse com uma voz irônica:

–Você estava achando que eu viria te provocar sem uma armadura onde você tanto gosta de chutar?

Eu estava com muita Raiva daquele estuprador! Eu estava quase tocando aqueles lábios secos, fedorentos, nojentos e quase verdes quando alguém nos interrompe, Amém!

–Hey!-eu não consegui reconhecer quem era

–A qual é, você tem mesmo que nos interromper?

–Acredito que abusar sexualmente uma rainha seja um crime de pena de morte- Ta, agora não tem como não reconhecer.

O Ash lambeu os lábios, impaciente, mas não arriscou me soltar.

–Sem reações, o que eu deveria fazer? A sim, chutar a bunda de um retardado.

Finn puxou Ash, que soltou minhas mãos e tentou revidar, mas Finn foi mais rápido, e empurrou ele pro armário. Ash socou o rosto do Finn, e ia socá-lo de novo, mas eu segurei sua mão por tempo suficiente até o Finn revidar, o que deve ter sido meio segundo :/.

–Isso é para aprender a não mexer com rainhas!-Então ele começou a bater no Ash.

–VOLTA AQUI!-Disse o Ash empurrando o Finn e vindo em minha direção com uma faca-VADIA!

Eu tentei me defender, bem na hora que ele ia enfiar aquela faca no meu rosto o Finn se jogou em direção dele, fazendo os dois cair. E como bônus, eu ganhei um aranhão no rosto.

–Vem! As aulas já começaram!-Disse a Violetta que surgi atrás de mim, segurando minha mão e me arrastando até a sala.

===========P.O.V.S Leon=====================

Eu estava passando pela sala de música quando ouvi uma linda melodia de piano, e adivinha quem estava tocando? mi princesita *-* Então resolvi ajudá-la a criar uma letra para essa musica.

No me digas lo que piensas
Creo que lo sé
Sólo mirame un instante
Y adivinaré

Que difícil fue querernos
Y volvernos a querer
Y al final de este camino
Encontrarnos otra vez

En tus ojos no hay secretos
Yo lo puedo ver
Siempre tienes la palabra
Que me hace sentir bién

Que difícil fue querernos
Y volvernos a querer
Si el amor es verdadero
Todo puede suceder

Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi

Ahora tomame la mano
No quiero esperar
Siente el viento en nuestra alas
Vamos a volar

Y que bién se siente amarte
Cuando a mi lado estás
Y que hermoso es mirarte
Y abrazarte una vez más

Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi

Nós nos entreolhamos, e nos beijamos, ela me entendo, eu a-entendo, e não há nada melhor para estragar esse momento do que o sinal tocar bem na hora do beijo!

====P.O.V.S Vioetta============

Como alguém pode ser tão lindo? E a voz dele, ai a voz dele...

–Bem, eu tenho que ir, para a aula.

–Ah, é, claro, eu também

Nos despedimos e eu fui correndo com a minha mochila quando eu ouço briga, era o Finn e um carinha lá, então eu vi a Marceline no meio.

–Vem! As aulas já começaram!-e eu a puxei até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yow! Espero que tenham gotado, e até o próximo capítulo.
P.S O nome da música é Abrazame y verás, da Violetta.
Cupcake e histórias que me obrigaram a colocar, porque eu odeio pop! :p
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.