Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 22
Sonhos de uma realidade alternativa


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii XD
Depois desse capítulo vou começar a colocar música, e mais uma coisa,

Esse capítulo ficou massa =D, depois vocês vão entender porque, bem depois, bem depois mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/22

=====P.O.V.S Finn================

Eu cheguei ao quarto silenciosamente, e por sorte ninguém me notou.

Deitei-me e em menos de cinco minutos eu já estava dormindo.

_-_-_-_-_-Sonho do Finn-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Marceline usava roupas de rainha e uma coroa, aparentemente era uma rainha.

Ela estava em uma cerimônia, daquelas que as rainhas transformam pessoas em cavaleiros.

–Eu, Marceline Abadeer, Rainha de OOO, declaro você, meu leal cavaleiro a partir de agora.

–Eu, Finn O Humano...

(N/A o sobrenome dele é o humano hueheu)

–... Prometo estar sempre presente, leal á suas leis, regras e missões. E nunca, abandoná-la. -Beija a mão da Marceline- minha rainha.

”””””””QUEBRA DE TEMPO”””””””””””””””””””””

Marceline corria segurando o vestido em direção á um castelo no campo, parecia muito nervosa, preocupada com algo.

–Finn! Finn! Onde você pode estar?

Quando entra no castelo, vê tudo caindo aos pedaços, pedras enormes que faziam parte do castelo, agora estavam no chão. Não havia lugar para andar, era impossível enxergar o chão em meio a tanto caos.

Marceline começa a chorar e a procurar algo entre as pedras. Ela anda pelos destroços com lágrimas no rosto, enquanto tudo que vê, são apenas pessoas mortas, esmagadas debaixo das paredes desmoronadas.

Não deu tempo de nada... –Sussurra Marceline aos prantos

A parede atrás de Marceline começa a receber fortes impactos e logo se quebra, revelando um grifo negro com os olhos amarelos fluorescentes.

Finn, você p-prometeu.-Diz Marceline-

De repente o Grifo pula na direção da Marceline e...

_-_-_-_-_-_-_-_-Fim do sonho-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Finn acorda eufórico, olha em volta até seus olhos se acostumarem com o escuro, então rapidamente vê se Marceline está bem e sussurra muito baixo:

–E-eu prometo...

==================P.O.V.S Marceline===========================

_-_-_-_-_-_-_Sonho da Marceline-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Eu acordei numa caverna, estava tonta e com uma enorme dor de cabeça, eu olho para o lado e a luz do Sol me cega por alguns segundos.

Fechei os olhos e depois os abri de novo, e eu vi o Finn, mas ele estava diferente...

–F-finn?

–Ah, Marceline você acordou! Foi uma bela pancada não foi?

–Do que você está falando?

–Ah, não se lembra? Estávamos socando a barriga de um Trol quando ele se virou e te acertou, fazendo você acertar a cabeça em cheio numa árvore.

–Trol? Onde estamos?

–Uau, você não se lembra de nada mesmo, isso é realmente um problema

Eu fui caminhando para fora da caverna quando Finn segura meu braço.

–O que foi?

–O que foi? O QUE FOI?! Você é uma vampira Marceline!

–Que? Deixa disso, eu sou tão humana quanto você!-Me soltei do braço dele e caminhei até lá fora

–Nããããã, a espera você não está queimando?

–E-U N-Ã-O S-O-U U-M-A VAPIRA FINN!

Ele veio até mim com uma cara de confuso, e tirou o cabelo do meu ombro esquerdo, depois do direito

–Mas cadê as marcas de mordida?

–Eu já di... -fui interrompida pelo chão que começou a tremer

De repente uma criatura enorme de terno sai de um buraco causado pelo terremoto

–MINHA FILHA, EU JÁ DISSE PARA NÃO FICAR COM ESSE SEU HUMANO AÍ, EU NÃO PERMITI QUE VOCÊS NAMORASSEM!

Primeiro eu corei, depois eu MINHA FILHA?! O que ta acontecendo?

–Foi escolha dela!

–JÁ CHEGA! VOCÊ VEM COMIGO PARA A NOITOSFERA!- Puto era pouco para descrever a raiva dele

Daí ele veio com a mãozona dele e me pegou. Daí o Finn deu uma de ninja espadachim e pulou no braço do que diz ser meu pai e escalou até seu ombro, e fez um enorme corte no pescoço dele. Ele me soltou e antes que eu caísse no chão o Finn pulou do ombro dele e me pegou no ar.

–Você está bem?

–Sim, mas onde você aprendeu a usar a espada Finn?!

–Você não ta bem da cabeça, fica aqui-Ele me deu um selinho :3 e partiu em direção ao cara de novo.

O cara estava soltando uns vultos brancos do pescoço, muito estranho, só que aí ele esmagou o Finn com um soco no chão ;-; derramei algumas lágrimas e corri em direção ao cara, chutei o pescoção dele e ele caiu sei lá onde.

Aí eu fui ver o Finn, ele estava caído no chão de olhos fechados. Eu comecei a chacoalhá-lo

–Finn, Finn acorda- eu já estava quase o - afogando em lágrimas

–_-_-_-_-_-_-_-_-Fim do sonho_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Acordei desesperada, olhei pro lado e o Finn estava do meu lado de pé, sei lá porque.

Eu o abracei bem forte e ele retribuíu.

–Eu prometo estrar sempre ao seu lado.

–Promete que nunca vai se colocar em perigo por mim?

–Sinto muito, mas eu não posso decepcionar minha rainha.

Eu paro de abraçá-lo e digo:

–Finn, eu não sou nenhuma rainha, pare de me chamar assim...

–Mas é claro que é, você é minha rainha.

–A-acho melhor voltarmos a dormir, boa noite meu herói-passo a mão pelos cabelos do Finn e beijo sua testa.

–B-boa noite minha rainha-ai ai eu realmente não me canso de ver as bochechas do Finn rosarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem tempo, espero que tenham gostado,
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.