Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 21
Ainda não é hora...


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeee!!!!!! Parabéns para mim! =D hoje é meu níver e eu to postando, viu como eu to prestativa com vocês?
Aliás, é a Just a Rocker Girl, já que, né, sei la '-'
Boa leituraaaa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/21

=====P.O.V.S Finn======================

Essa era a hora, pediria a Marcy em namoro. Mas algo estranho aconteceu, eu me senti estranho, era como se eu sentisse que não era a escolha certa, Eu sentia não, alguém sentiu, alguém que me alertou sentia isso, mas quem? Não era o Marshall com certeza, era uma voz adulta, mas em sussurros.

não é a hora-Vinha um seguido do outro-Não tenha pressa. agora certamente não é o momento certo para isso. depois, tudo recompensará.

Era uma voz conhecida, e eu sabia que eu tinha que respeita-la, eu não sei porque, mas é uma voz que que... eu não sei dizer...

–Você me entende, né Marcy?

–É claro que entendo, você é o cara mais legal e simpático que eu já conheci-Ela me abraçou forte e eu a abracei também.

Logo após nós deitamos,e as meninas entraram no quarto e deitaram também

++++++QUEBRA DE TEMPO+++++++++++

Eu ouço alguém me chamar, são três da manhã, mas era a mesma voz de antes, eu tinha que ver quem era.

Eu levantei e abri a porta sorrateiramente para que ninguém me notasse.

–quem me chamou?-sussurrei depois de fechar a porta.

–Eu-disse Simon saindo das sombras-Eu preciso de um fa...

–Por que me disse aquilo antes?-o interrompi-E como fez aquilo de entrar na minha mente?

–Bem, isso é... Enfim, não era hora ainda, acredite. Agora, eu...

–Mas ainda?-o interrompi de novo

–Ainda!-disse irritado-Me deixe terminar!-Ele arruma o óculos e se recompõe- Eu preciso de um favor, me siga.

Eu o segui de pijama pelos frios, escuros e silenciosos corredores de madrugada. Deve ser importante. Ou só loucura mesmo.

Chegamos na sala dele, era tudo tão parecido com um laboratório que nem parecia que ele dava aula de história.

–Sente-se aqui-disse apontando para uma cadeira.

–Okay, mas par q..-fui interrompido pelo Simon metendo uma injeção no meu braço-ai, para que isso?!

–Vai ver... - disse ele levando meu sangue para um estetoscópio- daqui alguns meses no mínimo.

Eu não entendi nada, pensei em 50 hipóteses para explicar o que estava acontecendo até que ele me tirou das minhas fantasias paranoicas:

–Pode ir embora,eu já terminei.

Fui embora sem questionar nada, parecia ser importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeee capítulo pequeeeenooooo, mas é que eu estou economizando para o próximo capítulo, que é meu favorito, mas é claro, que eu já pensei mais uns cinco capítulos a frente, e o próximo capítulo só vai ser tão legal depois de um tempo...
Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo!
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.