Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 23
"Ensaio"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiew, aqui é a Just a Rocker Girl, e me desculpem pelos erros .
NAO TEM COISA MAIS IRRITANTE QUE ESSA MENSAGEM QUE COBRE BARRA DE ESPAÇO!!!!
Eu to ficando puta com essa mensagem serio.
É que eu to pelo celular, mas enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/23

======P.O.V.S Marcy===============

Eu acordei feliz lembrando que o Finn estava logo na cama de baixo da minha cama.
Pendurei meu pé na cama e fui acordar o Finn.

ei Ei EEEII-o Finn pula na cama.

–Eita para que grita?

–Para te acordar, ja ta atrasado!

–O que, serio?

–É!

Ele se levantou e arrumou as coisas (cobertor) bem rápido efoi.

–Tchau

–Tchau

Meio segundo depois que o Finn fechou a porta as meninas saltaram das camassuas camas e vieram com os olhinhos brilhantes para mim.

–Como foi a noite, dormiu bem? Dormiu?

–Ha ha ha muito engraçada você Camila.

–Ah mas bem que eu ouvi barulhos noturnos.

–Ouviu errado Fionna, e o que quis dizer com barulhos?

–Quis dizer que..Ai meu deus são nove e quarenta e a aula começa daqui dez minutos e bla bla bla bla-foi tudo que eu ouvi

–Mas pera, hoje é sabado!

Nós nos entreolhamos um pouco e depois comemoramos silenciosamente
.

–Então meninas, o que vão fazer? Eu vou sair com o Leon

–Mas pera Violetta, você não teve um encontro com ele?

–Sim

–E como foi?

–Bem...

*******FLASHBACK ON ***********************

Depois de o Leon beijar Violetta eles se separam e Leon ainda eufórico diz:

–Violetta eu te amo! Namora comigo?

–Mas é claro! Eu estou esperando por isso hâ muito tempo!

*****FLASHBACK OFF*********************

Enquanto a Violetta explicava eu me arrumei, calça jeans, camisa preta com desenho branco de nota musical larga em baixo e mais apertado em cima.

–Então vocês tão namorando?-Perguntei o óbvio

–É, estamos. Mas o que vocês vão fazer hoje?

–Eu vou ensaiar para o show de talentos com um certo loiro de olhos azuis

–Eu e a Camila vamos vagar pelo colégio até que alguma de nós pense no que fazer.

–Ta eu ja vou indo, tchau.

–Tchau- disseram

Eu saí e encontrei o Finn.

–Oi, ensaio?-perguntou

–Ensaio-respondi

Nós fomos para a sala de música, tão legal, cheia de instrumentos.
Eu peguei um violão e cantei o ritmo de skyfall na versão within temptation.

–Ooooh ooh-cantei enquanto tocava

–Então vai ser skyfall?

–Não sei, estava pensando em Utopia-tambêm do within temptation.

–Ta bom.

Fui guardar o violão e quando virei para voltar dei de cara com o Finn.
E aí do nada nós nos beijamos. Eu não sei se foi ele que me beijou ou se fui eu que beijei ele, só sei que nos beijamos.
Eu nem neguei, só abraccei o pescoço dele.
Quando percebi eu já estava no colo dele enquanto ele estava sentado. Como eu percebi? Porque do nada a Fionna abre a porta, nós paramos de nos beijar, olhamos para ela e ela simplesmente fecha a porta e só glob sabe o que aconteceu depois que ela fechou a porta.

–É melhor v-voltarmos à ensaiar- digo me levantando.

–É...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!
Entenderam porque ensaio em aspas? É!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.