Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 18
Mais um dia normal


Notas iniciais do capítulo

Oienw, aqui é a Just a Rocker Girl e bem vindos a mais um capítulo!! eeee!!!! Era para a cupcake postar, mas eu não aguento, o próximo vai focar em Violetta ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/18

=======P.O.V.S Marcy==============

Depois da detenção o Finn me acompanhou até a enfermaria para ver se minha perna tinha quebrado. Eu disse para o Finn que aquilo era exagero e que minha perna não tinha quebrado, mas ele me levou até a enfermaria mesmo assim.

========P.O.V.S Finn============

–Marcy, você viu que vai ter um show de talentos?

–Sim, mas acho que nem vou participar.

–Porque não? Eu vi que você trouxe um baixo com você, sabe tocar?

–Eu sei, mas eu não to muito afim.

–Ah vai, a gente pode cantar junto, vai por favor.

–Ta, mas só se eu escolher a música

–Fechado. Mas e aí, ja tem ideia de que banda vai ser?

–Fasso nem ideia, ingles ou portugues?

–Sim.

–Ta bom.

–Que tal a gente marcar para ensaiar?

–Ok, na sala de música?

Do nada a Marcy me empurrou para o lado brutamente me fqzendo cair, daí se joga também.

–Mas o que? Em publico não, depois da aula a gente faz Marcy

–pfff, idiota, nao é isso, e fala mas baixo.

–ta- abaxei o tom de voz- mas o que foi?

–Pera- ela epiou pelo canto do corredor- eu vi o Phill.

–Você tem namorado?- por um instante me arrepiei

–Não, ele é o representante do meu pai.

–Quem é seu pai?

–Hunson Abdeer, aquele cara dono da Noitosfera. Até que faz sentido o nome da prisão ser Noitosfera. La só tem os piores psicopatas, eles são loucos mesmo.

–Você sabe como é a prisão por dentro?-me levantei e estendi a mão para ela se levantar.

–Sim, é tipo um labirinto onde eles são tratados como animais. La eles lutam entre si para conseguir comida. E meu pai faz de tudo para que cada dia dos prisioneiros seja um "inferno"

–Como você conhece tão bem a Noitosfera?

–Eu passei a minha infancia presa numa torre que fica la.

Senti uma dor no peito, coitada, ela não deve ter tido uma infância das melhores. Eu coloquei o braço em volta do pescoço dela e beijei a testa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yowww espero que tenham gostado e o prôximo capítulo será da cupcake :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.