Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 19
Uma história de infância não tão bela


Notas iniciais do capítulo

ta, eu sei que estamos sumidas :v E também sei que era para a cupcake escrever >:v eu fiquei infernizando ela um tempão mas ela ta meio desaparecida então eu é que vou postar. Aproveitando e contando sobre a história da Marceline! eeeeeeeeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/19

=====P.O.V.S Marcy=======================

Por um momento eu me lembrei de tudo que passei quando era criança, de tudo que fui forçada a ver de tudo que meu pai me fez passar, de todas as mortes que presenciei, e de todas as vezes que eu precisei de alguém, mas tudo que eu tinha era meu ursinho, Hambo...

Com todas essas tragédias em mente, sem querer eu deixo uma lágrima cair.

–Marcy, está tudo bem?- Finn diz antes de limpar a lágrima e me abraçar mais forte do que antes.

–Sim, e-eu só lembrei-me de quando eu era pequena -fechei os olhos com força para evitar mais lágrimas

–Você quer me contar a história?

–Bem, eu -olhei nos olhos dele- não faria mal nenhum não é?-Finn soltou um enorme sorriso de orelha a orelha.

–Vai indo pro quarto eu vou fazer umas coisas...

Ele saiu em disparada pelos corredores, e eu continuei andando calmamente. Quando eu cheguei no quarto eu abri a porta e vi, a Camila, a Violetta, a Fionna, o Finn, o Marshall e o Jake sentados no chão.

–O que?

–Conta a história Marcy, nós estamos curiosos!

–Ai, ta bom, pelo menos depois vocês não vão ficar me enchendo o saco depois.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨FLASHBACK ON¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hunson e sua mulher, Catarina estavam tão felizes com o nascimento de sua nova filha.

Hunson tinha até conseguido um emprego novo como guarda na prisão local. Catarina então, passava 24h do dia com Marceline, não desgrudava dela nunca!

–Catarina, eu ouvi falar que terá uma festa de toda OOO, não quer ir? Vai ser incrível!

–Eu não sei Hunson, acho que não, tenho que cuidar da nossa filha.

–Mas você pode levá-la para a festa, aposto que ela vai fazer muitos amigos!

–Então ta bom, eu vou sim, mas só se formos embora a hora que EU quiser

–Claro meu amor.

E assim foi, Marceline, Catarina e Hunson no mesmo carro. Quando chegaram no local marcado, um cara de máscara se aproximou deles com uma arma.

–Passa o dinheiro moça- o ladrão apontou a arma para Catarina

–Wow wow wow, calma aí, não faça nada de que você se arrependa depois- Hunson se aproximou do ladrão

–Eu vou atirar! Sai eu, EU VOU ATIRAR-e Hunson chegava cada vez mais perto.

‘POW’ o ladrão acerta Hunson, mas nada acontece.

–Que tipo de idiota sai de casa sem um colete a prova de balas?

O ladrão entra em desespero e atina em Catarina que cai no chão logo após.

–NÃO!

Hunson então sedento por vingança pega a arma do ladrão e atira nele várias e várias vezes, e assim, nasce o espírito corrompido de Hunson.

Quando Marceline tinha dois anos Hunson já era dono de sua própria prisão, chamada Noitosfera. Ele criou uma torre não tão alta lá, soa para prender a sua filha.

Ele não queria que ninguém entrasse lá, mas, nem suspeitava de que uma certa pessoa sempre ia lá, e alimentava a pobre coitada.

Alguns meses depois, Hunson recebeu uma visita inesperada, de uma criança.

Mas ele só não sabia disso, só percebeu quando o viu espiando a “cela” de sua filha, então o prendeu também.

Simone Petrickov, sempre alimentava Marceline, e passou a alimentar também o colega de Marceline, Marshall Lee.

Uma noite, seis anos depois, Hunson viajou a negócios, Simone aproveitou a chance para pedir ajuda a seu noivo Simon Petrickov para tirar as duas crianças de lá.

Mas quando eles estavam quase conseguindo sair de lá, Hunson aparece e mata sem piedade Simone, porém não conseguiu impedir que Simon levasse as crianças para seu orfanato.

Marshall Foi adotado antes de Marceline, aos 13 anos, 3 anos depois, quando Marceline completou 16, Simon a adotou e a transferiu para o Internato em que ele trabalha.

Quando Hunson descobriu isso, ficou irado, pronto para pegar Marshall e Marceline de novo, e certo de que iria matar Simon qualquer um que se metesse na frente dele para conseguir o que quer...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨FLASHBACK OFF¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Fecho os olhos por alguns segundos e quando abro novamente só vejo Finn no quarto.

Então paro de me segurar com todas as forças e me entrego à vontade de chorar.

Finn então se levanta, vem até a minha cama, senta ao meu lado e me abraça, eu abraço ele também, mas ainda chorando.

–Eu sei que é difícil lidar com o seu passado, e isso eu não posso negar, mas tente se concentrar no agora, como você fez todos esses dias, seja forte, Minha Rainha

Minha Rainha, Minha Rainha Minha Rainha Essas palavras ecoavam, na minha mente várias vezes, mas por que? Acho que o Finn é realmente “especial” para mim

–Meu....Herói – sussurrei em seu ouvido tentando me acalmar do meu passado.

============P.O.V.S Finn=========================

Eu abracei a Marcy e senti que podia abraçá-la para sempre, que sensação boa, sentir seus braços em volta do meu corpo, sentir o cheiro delicioso do cabelo dela, e receber tanto afeto...

Eu já escondi muita coisa, mas tem uma que eu não posso e nem consigo esconder, o que eu sinto pela Marcy, é maior que tudo que eu já senti por outras garotas.

Espero nunca magoá-la, porque eu só quero o bem para ela, é estranho, nós mal nos conhecemos, e eu já sinto a obrigação de protegê-la de tê-la sempre aqui, ao meu lado, e sempre confortá-la, não importa o que tiver acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem qualquer duvida sobre a história da Marceline, eaté o próximo capítulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.