Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 17
Detenção ¬¬


Notas iniciais do capítulo

oeeeee aque es la Just a Rocker Girl! espnahol por que? Porque eu passei a tarde inteira tentando entender uma músca em espanhol, para que tempos espanhol na escola?! Mó insulto a Violetta agora, foi mal. Enfim, fiquem con lo capetoloooooo!!!! (parece até masculino de capeta '-')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/17

==========P.O.V.S Marshall=======================

Eu tava andando pela quadra, aquele momento maníaco retardado quando você acaba de tentar enfiar um objeto no orifício de alguém,aí eu ouço o treinador berrando muito inanamente, muito insanamente mesmo foi muito louco.

–OQUE VOSHEISH ESHTÃO FAGZSHENDO???!!!!!- Ele berrava tanto que até saía metado do oceano da boca dele.

–Agora eu sei onde foi toda a água-sussurrei alto o suficiente para que somente quem estivesse na quadra ouvir.

–TODOSH PARA A DE-TEN-CHÃÃÃÃÃÃOOOO-nem sei como a quadra não alagou, até de baixo das escadas dava para sentir o alto volume de cuspi.

A gente só foi numa boa, porque se fizéssemos algo mais correríamos o risco de sermos afogados. E como de costume, o profesor sai da sala de detenção e vem a treta, ai ai a treta.

–sai idiota-A Marceline deu um tapão na cara do Ash porque ele cutucou a saia dela.

Eu e o Finn ficamos só encarando ele, mas tipo uma super encarada mortal.

(lembrando que a toca que o Finn usa nessa fic é diferente. É a do casaco)

Quando o Ash percebeu o olho do Finn tava quase entrando na cara dele.O Ash só de provocação fingiu que ía cutucar de novo, daí a Marceline pegou o caderno dela e disse:

–Eu não quero ter que sujar meu caderno!-ameaçando meter o caderno na cabeça do Ash

–Sujar de que, beleza?-aí eu me pergunto, oque será que tem na cabeça dele? ele não tem noção do perigo não?

–Não, de bosta-ela bateu o caderno nele que deu para ouvir de longe - Otário.

Daí do nada, tipo bem do nada mesmo alguém grito treta, que que eu to fazendo no meio desses retardados?

–Que treta?- disse o Simon entrando na sala, ele é o único professor divertido.

–Simoooonnnnnnnnnnnnn-alguns disseram-nnnnnnnnnnnn-e continuaram.

–Não se preocupem comigo, só vou dormir um pouco, fassm oque tiverem vontade, só não exagerem.E também não gritem.-É por isso que todo mundo gosta dele.

Ele colocou os fones de ouvido, apoiou os pés sobre a mesa e pôs se a dormir.

Aí teve até um show na sala.Foi tudo até que divertido, embora o Leon tinha sumido e talz.

§§§§§§QUEBRA DE TEMPO SUPREMA§§§§§§§§§§§§§§§

Quando eu saí da sala de detenção eu ouvi falar sobre um maníaco que soltava várias baratas nos quartos dos outros. Só que tava todo mundo comentando, devia ser serio mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ki loko véi sáiu tudu asu.
Gravaram bem as últimas frases? Espero que sim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.