Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 16
Futebol da zoera


Notas iniciais do capítulo

Uhuu tao divertido ter que escrever um capitulo de novo.
Eu me orgulho muito desse capitulo, muito
Nao vou escrever muito porque to atavada por ter que refazer iso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/16

=======P.O.V.S Marcy===============

A Flame saiu correndo feito loka esbarrando nos outros heuheueheuhuehe
o Finn sabe mesmo como irritar ela. Ai como eu gosto desse cara. Quer dizer, eu... eu... Eu nao tenho que me explicar isso à mim mesma.

–(risos insanos e quase sem fim) ai ai Finn, você sabe mesmo como divertir uma mulher.

–E você sabe mesmo como causar inveja nas outras, além do mais você beija bem.-eu corei um pouco e me calei, não sabia o que dizer.

Nós caminhamos pelos corredores sem rumo. Eu continuei um pouco corada por que o Finn ainda estava com a mão na minha cintura.
Aí do nada surgem a Caroço a Bonnie e a Flame com cara de bravas.

–A Flame me contou que vocêa estão namorando, viemos tirar satisfações.-Ai como eu odeio a Bonnie.

–É e eu vim postar no me blog se for verdade.

–Além do mais um beijo que você deu nele não significa nada.

Aé, pois ent... uepa-Eu fui interrompida pelo Finn que me pegou no colo como os casados fazem

–Nós vamos indo, hoje tem futebol.

–La vai a menina homem- Eu nem olhei para traz, só mostrei o dedo do meio de longe.

–Finn, ja pode me soltar.

–Mas eu não quero.

Ele ficou fingindo me derrubar enquanto me jogava para cima e me pegava de novo.

–Para heheh eu vou heheh cair hehheh

–Eu nao vou...opa caiu

–Eu sabia, vamos nos atrasar se continuarmos assim.

–Ta bom, então vamos correr.

Ele pegou e correu que nem vagabundo em tiroteio me arrastando.

–Para caramba, eu não sei voar.

Quando chegamos eles ja estavam fazendo a chamada. Tinha a arquibancada e em baixo a quadra.
O Finn nem desceu a escada do lado da arquibancada, ele simplesmente pulou a grade da arquibancada.

–Vem!

–EU JA DISSE QUE NÃO SEI VOAR CARAMBA!!!

Eu desci a escada e me juntei à fila dos caras la, só vi a Fionna de mulher.

–Que o jogo comece!-berrou o treinador

Eu comecei a correr quando o treinador me parou.

–Você não, hoje é seu primeiro dia, sente-se na arquibancada com Fionna.

–humpf-rosnei indo até a arquibancada.

O Marshall avançava ferozmente com a bola em direção ao Finn, que era goleiro.
A secretária Frutinhas chamou o treinador.
Alguns minutos depois um cara chamado Lich pegou a bola, e quando estava perto do goleiro que era o Maxi ele chutou a canela do Ash, amei ver essa cena.
Daí o Leon berrou:

–FALTAAAA!!!

Daí começou mó suruba ali no meio da quadra, e dava para ouvir pessoas berrando:

–DE NOVO NÃO, A VÉI, VAI SE FERRAR, BANANA, ELE BEM QUE MERECIA NÉ GENTE.

–PARA COM ESSA MERDA-berrei com o autofalante do treinador- VOLTEMOS A JOGAR FUTEBOL.-eles pararam de falar e eu desliguei o autofalante-eu substituo ele então.

–Você? Não aguentaria nem dois minutos!

–Ta legal quem foi o idiota que disse isso?!

Eu estava me derretendo para exibir o que eu aprendi com tres anos sem o que fazer.

–Fionna, pode me jogar essa bola?

–Claro.

Ela jogou a bola, a bola foi parar atras de mim, no alto eu pulei e girei meu corpo num mortal para traz, só que eu chutei a bola ainda no ar.
O Finn que estava no gol não defendeu, eu acho que foi propositalmente, já que o meu chute só foi bonito, e não foi muito forte.

–Posso entrar no jogo agora?

–Ela fica no nosso time!

–Nada disso Marshall, o Ash era do NOSSO time.

–Você só quer ela no time porque gosta dela!

–VAMO COMEÇA LOGO ESSA MERDA E PÓ PARA COM ISSO JAKE

========P.O.V.S Marshall=======================
Nós começamos o jogo e adivinha? Nao, nao precisa, é obvio que o Litch CHUTOU A CANELA DE MAIS ALGUEM!! Geralmente eu nao me preocupo com isso, mas ele chutou a Marcy!

–Nao, agora chega.-peguei um treco qualquer para bater na cabeça do Litch

Aì do nada a suruba começou de novo.
Sei la porque mas do nada a Fionna começou a dançar gagnam style no meio da quadra,aí o Federico e o Maxi chegaram e o Federico disse:

–Não é assim que se dança, é assim ó

Aì os tres começaram a dançar, enquanto isso do outro lado da quadra uns caras fingiam estar lesionados ou mortos para não pegar detenção. O Ash e o Fire secavam a Marceline enquanto ela tentava fazer sabe se la oque com a perna dela. Eu e o Finn defendíamos os direitos da Marceline.

=========P.O.V.S Off====================

Resumindo, O Marshall tava tentando enfiar um sapato na bunda do Ash. Leon se juntou à Fionna, Federico e Maxi e dançava melhor que todos. O Finn tava brigando com o Ash e o Fire enquanto Marceline nem ligava, só ficava sentada no chão abaixo deles rolando a bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Loka >:(
Espero que tenham gostado comentem e até o proximo capitulo
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.