Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 15
Operação Resgate


Notas iniciais do capítulo

Oeeee gente, olha que lindo mais um capítulo!
Pera '-'... Acho que eu não tenho nada a dizer.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/15

=========P.O.V.S Marcy========================

Eu estava toda amarrada em uma cama com uma ameixa enfiada na minha boca e uma fita caixão por cima. Pobre é uma gente que eu vo te fala viu! Haja imaginação. Eu sempre trago "itens" especiais para esse tipo de coisa, mas minhas mãos estavam amarradas e eu não conseguia alcansa-los.

Fitei o quarto inteiro á procura de qualquer rota de fuga, ja que eu não queria esperar algo alcontecer.

Eu encontrei meu celular em um criado-mudo (N/A não, não é o que o nome diz ser) logo ao meu lado. Eu fiz muito esforço para pega-lo, a cama quase quebra ao meio mas pelo menos eu peguei meu celular.

Eu abri o whatsapp e fui no contato do Finn, já que era o mais próximo, não é por nada pessoal, tá?

Eu olhei em volta mais um pouco e me lembrei que as chaves reserva tinham o número do quarto. Eu enviei uma mensagem que dizia: " Qart 322" Que é? é dificil escrever AMARRADA NUMA CAMA!!!!!

Foi só uma questão de tempo e eu já se podia ouvir alguem só tentando arrombar a porta umas 25 vezes até que finalmente conseguiu, fazendo-a colidir violentamente contra a parede.

–Him!-eu tentei dizer Finn mas tinha a merda de uma ameixa na minha goela

–uf, oi.. Marcy-ele aparentava ter corrido 15 quilometros sem pausa- Ô porta resistente viu.

Ele tirou a fita da minha boca e eu logo catarrei, ou sei la, aquele trosso no chão.

–Que?

–Nem eu sei, mas eu percebi que esse deve ser o único quarto com uma cama que não é beliche.

–Nossa, essas cordas estão te machucando?-ele desamarrou com uma certa dificuldade as cordas, mas vindo do senhor arrombador de portas.

–Um pouco-Eu me levantei e me espreguicei

–Um pouco?-ele acendeu a luz- vermelho é pouco!

–Ja enfrentei coisa pior-Ai ele é tão fofo quando se preocupa comigo- Agora vamos antes que alguem resolva ver se a prisioneira ainda esta na cama.

–Claro Milady.

Enquanto andavamos/corriamos pelos corredores eu percebi que eu estava me sentindo estranha, andar passou a ser mais desconfortavel do que o normal.

–Hey Finn, por quanto tempo eu sumi?

–Dois dias.- Me espantei, parei imediatamente de andar.

–OQUE?

–Você sumiu ontem, e já são 19:37!

–E ninguem me achou?!

–Essa escola tem mais de quinhentos quartos!

–Aih, ta bom, eu não quero ser egoísta com o cara que fez de tudo para me salvar.

–Você pode me tratar como quiser, além do mais, não te acho egoísta.

–O-obrigado Finn, estou acostumada a ouvir algo diferente disso

–Não sei como, nunca te vi "egoístando" por aí.

Nós chegamos nos nossos quartos, nos despedimos e eu fui tomar banho, porque eu estava cheirando muito ruim.

Eu coloquei uma calça legging roxa, um sinto branco, uma bota azul e uma regata verde. Soltei o meu cabelo e fui encontrar o Finn nos corredores.

–Oi Finn

–Oi Marcy, pode me fazer um favor?

–Claro, oque é?

–Bom, é que, ano passado...

–Ja entendi, fez besteira e quer que eu te ajude a arrumar?

–Sim, mas se você não quiser não precisa, não é tão urgente assim.

–Mas eu fasso sim, é o mínimo que eu posso fazer.

–Bom, obrigado, é que eu disse para a minha ex que não podia namora-la porque tinha uma namorada, e que ía mostra-la esse ano só assim ela parou de me encher o saco todo dia, mas eu não tenho namorada, e ela vai voltar a me incomodar se eu não disser qua tenho namorada.

–Okay.

–Por fa... Serio? Faz mesmo?

–Ué, é só um favor né?

–Sim

–Então eu fasso

–Ai obrigado Marcy, serio você não sabe o peso que acabou de me livrar.

–Então, ela é Bonnie

–Não, é a Flame.

–Sem problemas com a Flame, ela é ingênua.

–Então ela está....-ele olhou em volta-ali!

–Disse apontando para ela que nos encarava co um olhar completamente desconfortável.

–Pega minha cintura.

–Oque?

–São coisas que namorado e namorada fazem.

–Ah, eu não entendo nada disso mesmo

–Percebe-se, agora sorri comigo, para mostrar que estamos felizes juntos

–Oi Flame, essa é a minha namorada, lembra que eu te falei?

–Oi Finn!-disse alegre- e oi Marceline...-resmungou um oi e meu nome.

–Oi Flame-Resmunguei de volta.

–Então, vocês estao namorando?

–Sim!-falamos em perfeito coro.

–Então se beijem!

–Sem problemas- agarrei o pescoço do Finn e ele me beijou, ai, até que eu gostei.

Acho que eu to meio retardada, só isso. Apenas isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, desculpe fragmentar o capítulo, mas é que sei la, amanhã eu posto. (eu acho)
Espero que tenham gostado, e até sei la quando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.