Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 14
Encontro Leonetta


Notas iniciais do capítulo

Oieehh aqui é a Just a Rocker Girl com mais um capitulo :3 Eu amo essa carinha :3
A todos voces que comentaram MUITO obrigado, isso significa muito para nôs.
Caso voce nao se lembre, no capitulo cinco o Leon convidou a Violetta parasair e faz um tempo que eu to devendo algo de violetta, pois bem aí esta, espero que gostem.
Ah outra coisa, eu só ainda nao respondi aos.comentarios porque eu nao consigo pelo meu celular 3:
Mas daqui a pouco o meu computador querido esta de volta e eu vou postar capitulos mais longos.
Boa leitura minhas pequenas notas musicais!!! (explico nas notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/14

==========P.O.V.S Leon==============
Ela estava tao linda que acho que meus olhos iriam estorar ou eu ia começar a vomitar arco iris.
Ela estava usando uma saia rosa clara, uma camisa e um colete da mesma cor. Os cabelos dela estavam tao cheirosos. Eu só fiquei la, observando a lindeza dela.

–An, Leon? Ja ta assim há um tempao.

– Ah, desculpa, voce esta maravilhosa.

–O-obrigado, voce tambem esta um gato.- eu coro ela cora nós coramos

Eu peguei de dentro da cesta a toalha vermelha e branca quadriculada e estendi pelo chao. Tirei de dentro da cesta sanduiches e sucos em caixinha

–Voce viu como a Ludmila e o Federico estao juntos? daí sai coisa.

–Observadora voce, eu notei que o Marshall e a Marceline tem muito em comum, acho que vai dar namoro.

–Claro que nao Leon, o Finn tem mais chances, e ele ta de olho na Marcy desde o primeiro dia de aula.

–Quer apostar quanto que o Marshall namora ela e deixa o Finn no chinelo?

–Hummm, cinco reais e dois favores.

–Fechado-apertamos as maos- Agora vamos começar logo o nosso encontro?

–Vamos, passa a maionese.

Ficamos jogando papo fora por um tempao, até que fomos pegar a mesma coisa e encostamos as maos. Nós coramos, e eu fiz uma tremenda besteira.

=============P.O.V.S Violetta============
Mds mds mds mds eu tenho um encontro com o meu principe encantado.
Nós nos encontramos na macieira, e ele estava lindo, usava uma camisa branca e um casaco cinza escuro por cima, e usava calça jeans. Seu lindo e sedoso cabelo continuava rebelde e lindo como sempre.
#########QUEBRA DE TEMPO#############
Eu fui pegar um guardanapo, e ele tambem, só que ele tambem foi pegar ao mesmo tempo. Nossas maos estavam juntas, ele corou e eu tambem.
Aí ele...ele...ele... ME BEIJOU!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huehehuheuu adoro terminar com suspense.
Fassam suas apostas, quem fica com a dama rebelde, Fin, ou Marshall?
Comentem favoritem axompanhem recomendem que ajuda MUITO para postar.
Fico meio curtinho mas ficou legal né?
Aquela coisa de notas musicais é porqe a ficé a musixa, e voxes sao as notas musicais, imagina uma musica sem notas? É essa fic sem voces. ~Beijos da Just a Rocker Girl!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.