Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 13
Para onde foi Marceline?


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo :3 hoje eu to que to de criatividade (:
Nossa, porque eu nao fico criativa assim quando eu tenho o computador :/.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/13

====P.O.V.S Finn============

Eu levei uma baita surra, mas eu tinha que me levantar, tinha que acabar com aquele cara. Tinha que salvar minha rainha...
Eu nao conseguia me mexer, sentia uma imensa vontade de desmaiae e ali ficar. Fechei meus olhos por alguns instantes, nao sei dizer por quanto tempo. A unica coisa que eu pude fazer foi me levantar e ver o musculos levando a Marcy nas costas enquanto ela estendia as maos para tentar me abraçar, mas nada pude fazer alem de pegar as maos dela. Ela se afastou, e nossas maos ja nao estavam mais juntas, me deixei cair no chao. Depois disso a unica coisa de que me lembro foi ve-la esperniar e socar e chutar tudo enquanto chorava de leve.
Agora estou aqui, na enfermaria. E estou com uma tremenda dor de barriga insuportavel.

=======P.O.V.S Marcy=================

Entao eu vi, o Finn desacordado no chao, cpm a boca sangrando. Nao podia, nao aguentava ve-lo assim. Eu tirei da minha bota uma faca e cortei o rosto dele só que ai sepois ele me roubou a faca, eu o empurrei e fui ver o Finn.

–Finn, Finn acorda- abracei ele e derramei uma lagrima. E o musculos veio me pegar

–SAII, SAII FORA PORRA- Eu chutei ele na barriga e ía soca-lo so que ai ele aegurou minhas maos e me jogouu para tras, me fazendo cair.

Ele olhou para Finn desacordado no chão, cuspiu nele e deu dois chutes na barriga dele. Eu fui me vingar mas ele me pegou e me carregou super desconfortavelmente segurando minha bunda >:-V.
Eu fazia de tudo para me soltar mas nao conseguia. Vi Finn se levantar e tentei alcança-lo, mas só consegui tocar suas maos. Quando vi Finn caindo, eu senti que era vital ir abraça-lo e conforta-lo. Entao esperniei na esperança de conseguir me libertar.
Acordei amarrada em um quarto escuro com a boca tampada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuu mais um capitulo,
espero que tenham tenhan tido um bom proveito ;)
Ta ai Finnceline a pedido de uma certa lwitora que eu nao consegui responder o comentario por motivos desconhecidos pela humenedade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.