Internato Moonlight escrita por maah tonlinson ball sinpinson, Histórias de Violetta


Capítulo 12
O bilhete


Notas iniciais do capítulo

Oiiewnn :3 ta, eu sei que demorou mas é que meu computador quebrou, e eu estou tendo que postar pelo celular, ja que a cupcake sumiu 3:
Mas enfim, espero mesmo que gostem e nao liguem para os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569161/chapter/12

======P.O.V.S Finn=============
Haha, lol o Marahall se ferro. Eu tava andando por aí quando vejinha ex, a Flame, ela estava com a mochila presa em um trosso la.

–Finn, me ajuda aqui.-Dai toca o sinal

–Eu nao, se fode aí - e fui embora.

A maioria das pessoas ja estavam em suas salas, menos eu, o Marshall e a Marceline. Daí eu só vi o Marshall correndo feito um loko com k subindo as escadas. E a Marceline correnfo atras dele.

–VOLTA AQUI MARSHALL LEE SEI LA OQUE

–pqp pqp pqp pqp- ele subiu na velocidade da luz.

–Idiota.- agora eu e ela andavamos lado a lado-Oi

–Oi.

Nós estavamos nos corredores e eu coloquei meu braço em volta do pescoço dela, fazendo nossos corpos ficarem mais juntos.

–Minha, rainha- ela corou um pouco, esse é o apelido dela agora :3

–Meu, herói.

E estavamos la, viajando em nossos sonhos, só não sei se estamos pensando na mesma coisa, mas mesmo assim, aproveitavamos cada segundo.

======P.O.V.S Marcy==============

O Finn me abraçou, eu achei tao fofo. Nos perdiamos em falsas lembranças enquanto percorriamos o escuro, vazio e imenso corredor.
Chegamos ma sala e nos sentamos, Finn se sentouatras de mim.
Eu abri meu caderno e tinha um bilhete:

Me encontre no parque, em baixo da macieira
depois das aulas, caso contrario estarei em seu
quarto, com piores intenções.

Eu guardei o bilhete, eu pensei em mostrar para o Finn, mas achei melhor nao.
Acabaram as aulas e eu estava indo para o parque. Eu achei um cantinho que dava para observar a macieira. Eu vi uma pessoa com um sobretudo e uma toca pretas.

–Dai coisa boa não sai.

Ele ou ela fazendo uns sinais em minha direção, aí eu percebi que tinha um cara grandao atraz de mim. Eu sai correndo em disparada e ele veio a me
perseguir. Eu procurava em todo o cantopor alguem, Simon? Finn? Marshall? Aí eu vi o Finn conversando com a Violetta.

–FINN! FIIIINNN!!! FFFFFFIIIIIIIINNNNNN!!!!!

Ele se virou e me viu correndo do principe musculos (eu sei, apelido tosco)
Nos fomos parar em um beco daí eu comecei a andar de costas e ele vinha devagar batendo o punho na outra mao.
Aí o Finn surge do nada e dealiza na minha frente, e abriu os braços para me proteger. =^_^=.

–Fica longe dela! Sabia que é errado bater em mulheres?! Idiota!

Ele só riu da cara do Finn e acertou ele com um soco, euestava com as duas maos na boa para disfarçar qualquer expressão. Embora meus olhos queestavam prestes a chorar e minhas bochechas coradas dissesem tudo.
Finn se recompoz e acertou ele na barriga, e depois deu uma rasteira nele.
Mas ele rapidamente se levantou e deu um rapido forte e decisivo soco em Finn, que por sua vez cai desacordado no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Comentem! Eu prometo que quando meu computador voltar a funcionar eu arrumo os erros.
~Beijos da Just a Rocker Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Moonlight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.