Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente ^^ nome dos pais de Castiel são ficcionais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/8

Chegamos na minha casa e ele se dirigiu para falar com minha mãe:

Castiel: - Boa tarde senhora Francine!

Francine: - Olá Castiel.

Castiel: - Senhora Francine vim aqui para lhe dizer que amo muito sua filha como nunca amei ninguém e as minhas intenções com ela são verdadeiras e gostaria muito que a senhora permitisse que eu namorasse com sua filha.

Francine: - Pois bem Castiel, sim eu permito vejo que você está sendo sincero e espero que você não a magoe.

Castiel: - Com certeza não irei magoar sua filha.

Charlote: - Eu sabia que a senhora iria aceitar mãe.

Francine: - Juízo por favor vocês dois.

Depois disso fomos pra casa dele pra poder me apresentar a família, ao chegarmos lá fiquei impressionada era uma casa grande tipo kk maior que a minha né, tinha um jardim muito lindo, uma entra grande, empregados, achei estranho.

Charlote: - Nossa que casa linda, é da sua família?

Castiel: - Sim, eu moro aqui kk

Charlote: - Por que você não falou para mim que era meio que “Rico”?

Castiel: - Não vinha ao acaso.

Charlote: - Tem coisas que você também não me disse.

Castiel: - Tipo o que?

Charlote: - Depois nós conversamos sobre isso.

Entramos quem abriu a porta foi uma empregada ela já tinha uma certa idade, muito simpática ela.

Louíse: - Olá Castiel como vai? OH e quem será está linda jovem.

Charlote: - Obrigada!

Castiel: - Logo, logo você irá saber Louíse, meus pais estão por ai?

Louíse: - Estão sim Castiel, estão na sala.

Fomos até a sala onde estavam os pais de Castiel eles estavam sentados conversando ao som de Sonata ao Luar de Beethoven, calmos, eles estavam até o momento que nós entramos na sala eles paralisam o olhar para nós e o pai de Castiel pausa a música e se dirigi a nós.

Benjamim: - Olá meu filho, quem poderia ser está moça?

Castiel: - Oi! Pai, oi mãe, pois bem eu queria apresentar ela para vocês!

A mãe e o pai de Castiel olham fixamente para mim me deixando com medo.

Castiel: - Pai, mãe está é Charlote ela é a menina com quem eu me apaixonei e com quem eu estou namorando e queria a permissão de vocês.

Os pais de Castiel ficaram olhando fixamente me encarando eles demoraram para responder acho que eles não gostaram muito de mim, o pai dele até que sorriu um pouco mas a mãe dele ficou a todo momento seria.

Benjamim: - Oh filho, parabéns, é claro que eu e sua mãe aceitamos. Bela moça, espero que vocês durem muito que nem eu e sua mãe.

Helena: - Felicidades a vocês!

A mãe de Castiel ficou séria, não falava muito a respeito do assunto foi quando o pai de Castiel o chamou para conversarem a sós e eu fiquei sentada na sala com a mãe de Castiel me olhando.

P.O.V Castiel:

Fiquei Surpreso com a resposta do meu pai apesar que minha mãe não falou nada além de desejar felicidades, ele me chamou para irmos na biblioteca, ao chegarmos lá ele falou:

Benjamim: - Castiel meu filho, de que família está moça é?

Castiel: - Por que o senhor pergunta isto, não importa de que família ela é pai o que importa que eu a amo não venha com está conversa sobre família.

Benjamim: - Filho, sei que você não gosta de falar sobre este assunto mas é preciso, eu estou preocupado não quis deixar que a menina pensasse que não gostei dela tive que aceitar pois não irei proibir mas você sabe como é sua mãe ela não vai disfarçar o que ela acha da moça. Só quero que você não sofra mais depois da última moça.

Eu fiquei chateado com está conversa e mais chateado ainda por ele ter tocado neste assunto, ter que lembrar que fui traído.

Castiel: - Pai, ela não é assim garanto ao senhor, ela é diferente da outra sei que com o tempo o senhor vai tirar isto da cabeça e a mamãe irá se agradar dela.

Benjamim: - Eu espero meu filho.

P.O.V Off

Eles estavam lá conversando e a mãe de Castiel me observando ela me olhava com o rosto sério num silencio quebrado pela sua voz delicada.

Helena: - Pois bem de onde a senhorita é?

Charlote: - Eu era do interior da França e a um ano eu e minha mãe nos mudamos para a capital.

Helena: - Interessante, sua mãe é separada?

Charlote: - Não, ela é viúva meu pai morreu.

Helena: - Meus pêsames.

Depois disso voltou ao silencio absoluto e Castiel e o senhor Benjamim voltaram, Castiel sentou-se ao meu lado e ficou segurando minha mão e sua mãe permanecia me olhando fixamente. O pai de Castiel começou a falar da família, de como Castiel era quando pequeno (Eu achei muito fofo) e no final o pai de Castiel fez um convite:

Benjamim: - Charlote, gostaria que viesse com sua mãe jantar conosco para que pudéssemos nos conhecer melhor.

Charlote: - É claro senhor Benjamim irei vir sim.

Depois dessa conversa e da mãe de Castiel me olhando ele veio me trazer até em casa, viemos andando em passos lentos de mão dadas, olhando as estrelas quando chegamos até em casa entramos e fomos para meu quarto e eu o perguntei sobre o antigo relacionamento:

Charlote: - Por que você não me falou sobre o que aconteceu com você para você ter se tornado mais frio?

Castiel: - Charlote escuta eu não falei para você por que eu não quero mais tocar neste assunto, agora eu tenho você quero ser feliz com você.

Eu sei que Castiel sofreu por causa dessa menina então eu deixei esse assunto para lá, além do mais estás coisas não para estar se lembrando são coisas passadas. Ficamos juntinhos abraçados, quando minha mãe entrou no quarto.

Francine: - Oi Castiel acho que já está na hora de você ir para casa né já está ficando tarde.

Castiel: (Envergonhado) – é verdade já está ficando tarde.

Castiel me deu um beijo e foi embora eu o acompanhei até a porta, depois fui subir quando eu estava quase dormindo ele manda uma mensagem dizendo:

“Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz” (Vinicius de Moraes)

Nossa era um poema de Vinicius de Moraes lindo poema, Fui dormir feliz com a linda mensagem que ele mandou pra mim e já preparada para o olhar fixo da mãe dele para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.