Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/9

Hoje é o dia do jantar na casa do Castiel nem falei para minha mãe, escovei os dentes desci e fui falar com ela:

Charlote: - Bom dia mãe! Eu esqueci de falar com a senhora que vai ter um jantar na casa de Castiel e os pais dele nos convidou para irmos lá a noite.

Francine: - Oh está bem então.

Charlote: - Eu não sabia que eles eram ricos.

Francine: - Os pais de Castiel são ricos?

Charlote: - Sim, ele não tinha me dito eu só descobri quando cheguei na casa dele.

Francine: - Então eu tenho que escolher uma roupa bonita pelo menos. Eles gostaram de você?

Charlote: - Por um momento eu ainda não sei, o pai dele me comprimento mas pareceu desconfiado agora a mãe dele ficou me encarando, olhando fixamente para mim.

Francine: - Acho que ela estava tentando ver algum defeito, sogras gostam de arrumar discórdia.

Charlote: - E é mãe?! A senhora é dessas sogras que dá vontade de matar? Kk

Francine: - Eu? Jamais, sou um doce de pessoa.

Rimos, ficamos conversando, lavei os pratos do café (por que eu sou uma pessoa muito eficiente é claro) kk, subi e liguei para ele.

Castiel: - Recebeu a mensagem?

Charlote: - Sim é claro, não sabia que você gostava e lia poemas!

Castiel: - Sinceramente eu não leio, procurei no google só para mandar para você kk.

Charlote: - Nossa serio jurava que você era “Fino” que nem os seus pais kk.

Castiel: - De fino eu só tenho os braços kkk Brincando, eu sou forte tenho até tanquinho (ar de se achando).

Charlote: - Hum será verdade essa sua afirmação?

Castiel: - Não duvide de mim viu moça.

Charlote: - Está certo, maromba. Achei que sua mãe não foi muito com minha cara.

Castiel: - Com o tempo ela vai se acostumar com você.

Charlote: - Espero que sim, ela ficou me encarando seriamente.

Castiel: - Acho que ela estava pensando essa menina é feia assim mesmo ou ela fez curso do senai. Kkkkkkk.

Charlote: - Cara você é muito sem graça, seu ridículo, tu é tão bonito mesmo.

Castiel: - Calma Fror, kk desculpa amor foi brincando.

Charlote: - kk Marombinha. Olha vou ter que me arrumar aqui e ver que roupa eu vou para o janta para ver se sua mãe se agrada de mim.

Castiel: - Ela vai gostar de você sim é só questão de tempo. Beijos.

Desliguei o celular e fui procurar uma roupa bonita para ir para o jantar na casa de Castiel. Liguei para Rosa vim me ajudar.

Rosa: - OI Flor!

Charlote: - Oi Rosa, Tudo bem? Queria que você aparecesse aqui para me ajudar a escolher uma roupas para ir no jantar na casa de Castiel.

Rosa: - Está bem já estou indo.

Logo após eu ter desligado meu celular treme era uma mensagem, eu pensava que era Castiel mandando mas não era não tinha número era privado e na mensagem dizia:

“Que lindo, espero que vocês sejam felizes na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença, até que a melhor parte chegue A MORTE OS SEPARE”

Nossa, fiquei paralisada ao ver a mensagem sem reação, derrubei sem querer o celular no chão e sentei na cama. Alguns minutos depois Rosa chega e ao me ver sentada paralisada na cama ela me pergunta assustada:

Rosa: - O que aconteceu Char, você está pálida.

Charlote: - Oi?

Rosa: - O que aconteceu? fala por favor vou pegar um copo de água.

Rosa desceu para pegar um copo de água para mim e eu já estava em mente quem poderia ter mandado aquela mensagem, Rosa me deu o copo de água tomei tremula.

Charlote: - Eu recebi uma mensagem, mais para ameaça mesmo.

Rosa (espantada): - Como assim de ameaça?

Eu dei o celular para ela ver a mensagem e ela ficou espantada.

Rosa: - Você faz ideia de quem mandou está mensagem para você?

Charlote: - Tenho alguém em mente mas não tenho certeza.

Rosa: - Você vai dizer a ele?

Charlote: - Depois do jantar eu falo a ele.

Depois que eu me acalmei Rosa me ajudou a escolher uma roupa para ir para o jantar. Quando deu 19:00 horas Castiel chegou para nos levar, eu e minha mãe entramos no carro eu dei um beijo nele e seguimos, eu estava calada, olhando pela janela.

Castiel: - Você está calada, aconteceu algum coisa?

Charlote (Meio sorriso): - Não, está tudo bem comigo.

Ficamos calado até chegar na casa dele, ao chegarmos o jardim como sempre estava belíssimo com luzes nas flores e os pais deles estavam na porta nos esperando.

Benjamim (Sorrindo): - Boa noite linda Charlote, está é sua mãe?

Charlote: - Boa noite senhor Benjamim! Olá senhora Helena, sim está é minha mãe Francine.

Francine (apertando a mão dos pais de Castiel): - Boa noite, prazer em conhecer vocês.

A mãe de Castiel interagiu somente com sorrisos e sim, claro ela ficou me encarando mas ela até sorriu para mim, entramos e nos sentamos na mesa com um lustre belo no meio da sala de jantar com um banquete variado, comemos, conversamos sobre viagens dos pais dele, de como eles ficaram ricos essas coisas, a mãe de Castiel sorriu bastante, Louíse chegou para retirar a mesa com mais uma empregada e fomos para a sala de estar onde a mãe de Castiel chegou perto de mim e me abraçou.

Helena (abraçando): - Espero que você o faça feliz. E de novo felicidades!

Eu não sei se o que ela falou foi sincero mas pareceu que sim, fiquei feliz por ela ter me abraçado pelo menos ela gosta de mim um pouco, Castiel me convidou para irmos ao jardim enquanto os nossos pais ficaram conversando na sala.

Charlote: - Eu queria te dizer uma coisa.

Castiel: - Fale!

Charlote: - Hoje quando você desligou o celular eu recebi uma mensagem, ela falava algo muito estranho como se fosse ameaça, por nos estarmos juntos.

Castiel: - Ameaças?! De quem?

Charlote: - Pode ter sido do meu ex que tentou me agredir naquele dia.

Castiel: - Se for ele, ele não vai chegar perto de você que eu não vou deixar.

Depois da nossa conversa ele me abraçou e me deu um beijo na testa e voltamos para a sala para irmos para casa. Voltando para casa fiquei em silencio dentro do carro mas ele não me perguntou nada, chegamos em casa dei um beijo e desci do carro, ele foi embora e novamente eu vi a figura do outro lado da rua mas não dava para ver pois estava escuro. Subi, tomei um banho e fui dormi e novamente eu tive o pesadelo o mesmo de sempre o que me deixou preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.