Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa por ter demorado a postar, eu tinha sofrido um acidente e pegado catapora e meu pc tinha travado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/7

Será mesmo que é verdade ou não? Esta paixão que surgiu de repente por ele nunca senti algo antes por ninguém, é como se algo tivesse florescido dentro de mim, sei que Castiel não é romântico nem um pouco eu sei disso tenho medo, angústia de passar por aquilo que foi realmente uma humilhação nenhuma garota gostaria de ser enganada ter seus sentimentos sendo jogados no lixo, percebi que temos que gostar primeiramente de nós antes de qualquer pessoa porque se eu não gostar de mim quem gostará? .

Fiquei emocionada com a mensagem, mas demoro um pouco para responder, quando dar 18:40 eu ligo para Castiel:

Castiel: - Alô?

Charlote: - Oi sou eu Charlote, está podendo falar agora?

Castiel: - Oi sim pode falar sim!

Charlote: - Vi a mensagem quem você me enviou, podemos nos ver?

Castiel: - Sim, claro que podemos...

Alguns minutos depois eu e Castiel nos encontramos na pracinha, bela pracinha, eu estava sentada no banco perto da árvore e logo depois ele chegou o relógio marcava 19:00 horas, fiquei meio tímida com o assunto que iriamos tratar, Castiel veio de casaco digamos um moletom preto realmente estava muito frio.

Castiel: - OI! que bom te ver!

Charlote: - Oi, er sim muito bom (sem graça)

Castiel: - Acho que por meio de mensagem não é um jeito muito legal de se pedir uma garota linda, engraçada, besta, que conseguiu me conquistar só com um sorriso e uma personalidade em namoro!

Fiquei emocionada e feliz com que ele disse que por sinal esse não parece ser ele ou eu nunca tinha imaginado que ele teria esse outro lado, esses sentimentos por alguém e nem imaginei que seria por mim.

Charlote: (Quase chorando) - Que lindo.

Castiel: - Isso não é nada com que eu ainda vou dizer...

Sentamos no banco da pracinha, sai de casa nem avisei as meninas nem a minha mãe. Ele pegou minha mão e olhou para os meus olhos e disse:

Castiel: - Charlote, decepções claro que nós tivemos, alegrias? Sim, tivemos. Eu poderia ter sentido esse frio na barriga num parque de diversões andando numa montanha russa de cabeça para baixo, poderia ter sentido isso pulando de paraquedas mas esse frio eu sinto quando vejo você, tive sentimentos estranhos como ver você dando um beijo em Nathaniel. Ciúmes sim tive por você, você é uma pessoa que mexeu comigo que em meio ao meu coração que estava pedrado e sem vontade amar alguém você apareceu, você é a alegria, o amor, o sol da minha manhã, é a pessoa que só com um sorriso completa meu dia, enfim Charlote nada do que eu possa te descreve vai dizer o quanto eu gosto de você o quanto eu te amo, em apenas um ano eu pude ver que você foi feita pra mim só pra mim. Você quer namorar comigo?

Fiquei parada no tempo, tudo o que eu escutei me emocionou e as lágrimas começaram a cair e eu em meio à tudo o que ele me falou respondi com a única resposta que eu o poderia dar:

Charlote: (Chorando de alegria) - Sim, é claro que sim...

Neste momento eu vi pela primeira vez Castiel chorando, ele colocou as mãos no meu rosto e me deu um beijo foi o beijo que eu nunca dei na minha vida foi um beijo com amor envolvido, profundo, alegre com emoção. A lua estava brilhando linda naquela noite com o frio em volta, castiel olhou pra mim e disse:

Castiel: - Nunca amei ninguém como eu te amo!

Charlote: - Eu te amo Castiel...

Fomos para casa e ele me levou andamos de mãos dadas na rua, quando chegamos na frente da minha casa ele me deu um beijo e eu o retribui, acho que era mais ou menos 22:00 horas quando ele me trouxe para casa não percebi que as meninas estavam na janela quando elas gritaram:

Íris: - Hummm... até que fim ele assumiu o lindo amor dele, né grosso?

Rosa: - Que lindo já estava na hora!

Eu e Castiel rimos das meninas quando ele me abraçou, me deu um beijo e se despediu quando eu estava entrando que fui fechar a porta tive a leve impressão de ter algo do outro lado da rua, estava escuro não deu para ver mais acho que tinha alguém nos observando fiquei meio assustada na hora e entrei, alguns minutos depois liguei para Castiel para saber se ele já tinha chegado em casa e graças a Deus sim ele estava bem.

A noite foi boa, conversamos, nos divertimos bastantes falando de roupas, cabelos de meninos e obviamente elas me perguntaram o que rolou entre eu e ele.

Rosa: - Iae me diga como foi? O que foi que ele disse pra você?

Charlote: - Coisa bonitas até me emocionei ai no final ele me pediu em namoro.

Íris: - Onw que bonitinho... É estranho esse jeito do Castiel, ele sempre foi tão grosso, marrento, bruto enfim rs’ você sabe.

Rosa: - Ele ficou mais frio depois que Debrah acabou com ele pra ficar com outro e o pior que ele pegou ela na cama com outro, com isso Castiel ficou frio em relação a garotas, ele foi muito magoado.

Charlote: - Eu não sabia dessa história ele não comentou comigo.

Íris: - Acho que é por que ele ainda esteja inseguro para falar desse assunto com você.

Fiquei pensando a respeito dessa história que as meninas falaram pra mim, Castiel nunca falou que ele foi traído pela ex dele, também fiquei com receio com o que eu vi do outro lado da rua fui dormir pensando nisso e tive um pesadelo, sonhei que algo de ruim acontecia com Castiel, nossa até um arrepio eu senti. No dia seguinte as meninas acordaram mais cedo que eu tomei um banho e fui tomar café:

Francine: - Oi filha, bom dia!

Charlote: - Oi mãe, Oi meninas!

Francine: - Como foi ontem? Eu vi pela janela você e Castiel.

Charlote: - Ah mãe eu iria te contar eu e Castiel estamos namorando ele vem aqui falar com a senhora.

Francine: - Que ótimo que ele vem falar comigo.

Já era de tarde e eu e as meninas saímos para o shopping era sábado e Castiel iria nos encontrar lá, quando chegamos no shopping lá estava Castiel nos esperando, ele me deu um beijo e um abraço:

Castiel: - Oi amor! Oi meninas!

Íris: - A gente já estava de saída depois a gente se fala Char.

Castiel e eu andamos pelo shopping fomos no cinema ao final da tarde voltamos para casa foi quando ele foi falar com minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês tenham gostado, comentem e logo logo estarei postando outro capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.