Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/6

No dia seguinte...

Acordei não me sentindo bem, um mal-estar, era sábado e minha mãe entra no quarto.

*Toc Toc.

Francine: - Filha? Bom dia tudo bem?

Charlote: - Bom dia mãe! Não, não estou bem.

Francine: - Está sentindo o que?

Charlote: - Um mal-estar, muita dor de cabeça.

Francine: - Vou trazer algo para você comer e um remédio, se não melhorar te levo ao médico.

Minha mãe me trouxe café da manhã e o meu remédio, comi, tomei o remédio e fiquei deitada, depois de uns 10 minutos Castiel liga pra mim.

Charlote: - Alô?

Castiel: - O- oi Charlote, você não quer ir comigo pra praia? Eu não queria ficar no clima chato de ontem.

Charlote: - Eu gostaria muito Cast mais eu acordei me sentindo mal, desculpas outro dia a gente vai, está certo?

Castiel:- Está bem, melhoras então.

Ele desligou o celular. Sentir que ele ficou triste, poxa porque fui acorda doente.

POV Castiel:

Acordei tão disposto a sair com charlote, eu ia tomar coragem pra pedir ela em namoro, já tá na hora, liguei pra ela mais ela estava doente se sentindo mal então, resolvi ir na casa dela mais antes no caminho passei numa floricultura e comprei um buquê (Olha nunca fui disso, dessas frescurinhas) e fui para casa dela. Será que ela vai gostar?

POV OFF.

Minha cabeça estava um turbilhão parecia que estava tendo a segunda guerra mundial, eu já estava começando a espirrar bastante acho que estou com gripe, quando finalmente a minha cabeça começa à melhorar minha mãe entra no quarto.

Francine: - Filha está melhor?

Charlote: - Está melhorando!

Francine (Sorrindo).

Charlote: - Por que a senhora está sorrindo?

Francine: - Por nada, tem uma pessoa que quer te ver.

Charlote: - Quem? Pra me ver?

Francine: - Você vai gostar, vou trazer a pessoa, um momento.

Meu Deus quem será? Ninguém vem me visitar além de Rosa e Irís.

Charlote: - CASTIEL?

Nossa, tive uma surpresa nunca imaginária que ele vinhesse me ver, Castiel ainda trouxe um buquê assim meu coração não aguenta.

Castiel: - Bonjour Mademoiselle! Iae come que tá?

Charlote (Sorrindo Bastante): - HmHm gostei da entrada, bem tradicional, Bonjour também, só você pra me fazer sorrir doente.

Castiel: - Se eu não ti fizer sorrir quem faz? Brabinha.

Charlote (Envergonhada): - E- e isso ae é pra mim? Kk’

Castiel: - A- ah é, é sim rsrs já tinha me esquecido!

Charlote: - Obrigada Castiel.

Castiel: - A sua cabeça tá melhor? E o seu mal-estar?

Charlote: - Está melhor sim.

Castiel: - Eu queria te pedir uma coisa!

Eu estava sentada na cama e ele também, quando ele me perguntou que queria me pedir algo ele se ajoelhou e pegou minha mão, fiquei rosa, roxa, bege fiquei da cor do arco – íris.

Castiel: - Eu trouxe o buquê e vim ver você doente, Vim ficar aqui com você porque acordei disposto à te dizer...Não sou muito de falar essas coisas mais desde o dia que você entrou na escola pela primeira vez eu não parei de te olhar Charlote, por isso eu quero te perguntar...

Eu já estava emocionada quase chorando, esperando o que eu já estava imaginando, ansiosa pela pergunta, quando sem avisar as meninas entram no quarto (AAhh não acredito).

Rosa (abrindo a porta): - Amiga você está doente?

Irís: - Eita momento errado.

Rosa: - Foi mal, depois a gente volta.

Castiel: - Não meninas podem ficar outra hora eu falo com você charlote, Tchau até mais.

Confesso que fiquei triste porque eu senti que ele iria me pedir, eu gosto do Castiel ele se preocupa comigo, no começo achei que eu iria acabar gostando diferente do Nath mais por ele eu só sinto amizade.

Mais o jeito grosso e romântico discreto do Castiel me conquistou. Ai cara porque bem na hora mais importante as meninas chegaram.

Rosa: - Charlote? Oi? Terra chamando.

Irís: - Charzinha desculpa amiga, a gente não sabia que ele estava aqui.

Charlote: - Nada meninas relaxem por que vocês não dormem aqui hoje?

Rosa e Irís: - Sim, sim...

Irís: - Vamos Rosa, pegar nossas coisas!

Rosa: - Vamos, a gente volta daqui a pouco Char.

Charlote: - Está bem meninas.

As meninas foram buscar as coisas para dormirem aqui e eu mandei uma mensagem para o Castiel enquanto elas não voltavam:

“Oi! Desculpe pelas meninas eu não sabia que elas viriam, o que você queria me perguntar?”

Passou, passou... e ele não respondeu.

POV Castiel:

Eu estava lá todo confiante me abrindo para a menina que eu amo, amo porque simplesmente amo à Charlote. Do mesmo jeito que ela teve uma decepção eu também tive, com a Debrah ela me deixou por outro cara que estava começando a ganhar fama numa banda, eu fiquei decepcionado, arrasado, ela sumiu nunca mais ouvir ou vi ela e depois disso comecei a ignorar as meninas mais com Charlote é diferente eu mudo de personalidade perto dela eu simplesmente amo ela, o que eu sentia pela cobra (Debrah) nem chega perto do que eu sinto por Charlote.

POV OFF.

Com 30 minutos as meninas chegaram como eu já estava melhorando fomos fazer cupcakes, Iris compro salgados e Rosa comprou guaranás, coloquei uns 2 colchões que minha mãe tem no chão do meu quarto quando deu 22:00 da noite comemos e começamos à assistir um filme e depois a conversar ai Rosa perguntou do Castiel pra mim.

Rosa: - Iae Você gosta do Castiel não é?

Charlote: - Querem saber a verdade?

Rosa e Irís: - Siiiimmm...

Charlote (Sorrindo): - Gosto muito dele sim... :3

Rosa: - Eu já sabia dava pra nota do jeito que você olhava para ele.

Irís: - E ele com você mocinha.

Rosa: - Eu pensava que ele não queria mais se relacionar mais com ninguém depois de Debrah.

Charlote: - Debrah? Quem é essa?

Irís: - A ex do Castiel.

Charlote: - Vocês sabem porque terminaram?

Rosa: - Ela deixou ele pra ficar com um cara de uma banda ai ele ficou todo chateado passou quase um ano todo dando coice nas outras garotas.

Charlote: - Nossa, que menina ridícula.

Iris: - Acho que foi pelo dinheiro que o carinha estava ganhando.

Rosa: - Gente já é 01:00 vamos dormir?

Irís: - Vamos Estou cansadinha, Boa noite.

As meninas foram dormir e eu fui olhar as mensagens no meu celular e tinha uma mensagem do Castiel que dizia:

"Faz muito tempo que eu tento falar isso para você mais como já passou da hora e toda vez que vou falar alguma coisa acontece vou fazer o pedido via mensagem. Nunca gostei tanto de uma pessoa como eu gosto de você, eu tinha um jeito durão, grosso mais perto de você eu mudo fico todo romântico, Charlote você quer namorar comigo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, estou escrevendo o resto mais acho que só sexta vou postar o outro capitulo. Kisses. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.