Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo , espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/3

Castiel - Me dá a mão! Desculpa, foi meu cachorro.

Charlote - Nada, estou bem, só o meu joelho que está arranhado.

Castiel - Quer que eu te ajude?

Charlote - Não precisa, eu estou bem!

Castiel - Eu vi você na praça conversando com o loiro TBCD, vocês estão juntos é?

Charlote - Juntos? Não porque você achou isso?

Castiel - Eu vi ele te beijando!

Charlote - Ah o ... beijo, foi sem querer ele não fez de propósito.

Castiel - Sei, tá certo, é né já se limpou, agora vou embora, tchau.

Ele foi embora tão rápido que nem deu tempo de dizer tchau, o Castiel não é tão chato e grosso como eu pensei, agora ele chamou o nath de loiro tbcd, por que será que eles não se dão bem?!

2 meses depois ...

Cheguei cedo na escola fui de calça cinza, sapatilha preta, cabelo solto e blusa bege, encontrei Rosa meia chateada sentada no banco do pátio sozinha, fui falar com ela para saber o que aconteceu .

Charlote - Rosa? você está bem?

Rosa - Mais ou menos

Charlote - O que foi?

Rosa - Foi uma briga por besteira com Leigh.

Charlote - Porque você não fala com ele e tentam fazer as pazes?

Rosa - Eu não quero falar com ele, se ele quiser que venha falar comigo!

Charlote – Amiga qual é o casal que não briga? heim? Amiga, vocês se amam isso é só mais uma briguinha tudo vai resolver, quer que eu fale com ele?

Rosa – Você faria isso, eu não queria ficar de mal com ele mais também eu queria que ele venha falar comigo.

Charlote – Vou te ajudar amiga.

Sei que não é da minha conta, mais eu não gosto de ver a Rosa ou Leigh assim, vou falar com Leigh para ver se consigo pelo menos que eles se acertem. Olha ali Lysandre vou falar com ele.

Charlote - Oi Lys! eu queria falar com você?

Lysandre - Pode dizer!

Charlote - Rosa e Leigh brigaram, acho que você já deve está sabendo, eu não queria ver a Rosa daquele jeito eu queria saber se você podia me ajudar a fazer os dois se acertarem.

Lysandre - Virou cúpida foi Charlote? kk' Claro que te ajudo, você quer fazer o que?

....

Eu e Lysandre fomos procurar o Leigh, enquanto andamos Lysandre conversava comigo até que ele tocou no assunto ....

Lysandre – Você sabia que Castiel não para de falar em você?

Charlote (surpresa) – De mim? o que ele fala de mim?

Lysandre – Essa história você que tem que falar com ele!

Na mesma hora que ele falou isso Castiel apareceu.

Castiela – Lysandre você já compôs a nova música?

Charlote – Oi pra você também, já vou indo Lysandre depois a gente se fala.

POV Castiel:

Faz uns 4 meses que ela entrou na escola tenho a impressão que o loirinho gosta dela, depois do beijo que ele deu nela cara não sei o que sinto quando estou perto dela, eu que sou tão durão fico de outro jeito perto dela.

Lysandre – Ei, tá voando é Castiel?

Castiel – OI

Lysandre – Tava pensando nela né? Porque Você não toma uma atitude e chama ela pra sair? Vai ter a festa de aniversário da Melody chama ela pra ir com você!

Castiel – E você acha que ela vai querer sair comigo?

Lysandre – Provavelmente sim, é só tentar!

Castiel – Está certo Lysandre.

POV OFF

Sai e Castiel ficou conversando com Lysandre, quando eu estava andando encontrei Leigh e fui falar com ele.

Charlote – Oi Leigh!

Leigh – Oi Charlote queria mesmo falar com você!

Charlote – Pode falar.

Leigh – Queria que você me desse alguma ideia para Rosa voltar a falar comigo.

Pensamento de Charlote: Nossa ele leu meu pensamento.

Charlote – Porque você não dá um Buque de Rosas pra ela e pede desculpas?

Leigh – Vou tentar, Obrigado Charlote!

Charlote – De nada!

Fui para casa com uma dor de cabeça e quando eu estava chegando perto da pracinha Castiel vem falar comigo.

Castiel – Iae Brabinha queria te perguntar uma coisa!

Charlote – Fala logo Castiel, estou querendo ir logo para casa estou com muita dor de cabeça.

Castiel – Calma Relaxa vou te sequestrar não, queria saber se você não queria ir comigo na festa de aniversário da Melody?

Charlote – V-você está me chamando para sair?

Castiel – Não, é, Praticamente sim rsrs’

Charlote – Nossa rsrs’ está bem então.

Castiel antes de ir embora me deu um beijo na minha bochecha.

Pensamento de Charlote: Anw Meu Deus, Castiel o emburrado que só olhava para mim de cara feia, me chamou pra sair, será que é verdade ou estou dormindo, me belisca.

Pensamento OFF

Cheguei em casa era 17:40 da tarde e claro hoje é sexta, subi e tomei um banho e fui jantar.

Francine – Oi filha! Como foi seu dia?

Charlote – Foi bom mãe estou indo dormir tá? Beijos.

Subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando no dia que sair com Nath e hoje a surpresa de Castiel me chamar pra sair, eu não sei o que sinto pelos dois, mais eu sinto que um dos dois eu estou gostando mais, mas nem eu sei quem poxa que doidera. Olhei o relógio e era quase meia noite eu já estava pegando no sono, de repente meu celular começa a vibrar olhei e o número não estava cadastrado na minha agenda, atendi por incrível que pareça era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.