Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

:) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/2

Acordei morrendo de dor de cabeça , cada passo que eu dava duia mais , mãe me deu um remédio , desci tomei café e fui para escola , chegando lá o grupinho tava me olhando com cara feia a pior era a loira , que loira chata , passei pelo corredor e estava Lysandre e Castiel conversando , passo direto e aceno para Lysandre e Castiel de cara feia , mais a frente encontro Irís que desde que entrei na escola está se tornando minha melhor amiga estava ela e Rosa conversando.

Charlote - Oi meninas bom dia !

Rosa e Irís - Oi Charlote !

Irís - Charlote você viu ontem que Nath não parou de olhar para você?

Rosa - não só ele como Castiel também!

Eu corei né quando as meninas começaram a falar sobre isso .

Charlote- Sério? Nem percebi.

Irís - Vai Charlote deixa de ser besta que eu sei que você viu , vi até quando você olhou pra eles e eles tiraram a vista.

Rosa - Será que eles tão gostando de você ? anw que bonitinho ...

Charlote - Rosa por favor né até parece , ele só deviam está olhando por olhar mesmo nada de mais.

Irís - Se os DOIS estiver gostando de você isso não vai dar certo , eles dois já não se gostam muito.

Charlote - Por que eles não se gostam Irís?

* Trin Trin Trin ( sinal tocando )

Irís - Depois a gente se fala , até mais.

Queria muito saber o porque que eles não se gostam muito bem na hora que Irís ia dizer o sinal toca , mais isso não é problema meu . Na aula sentei perto de Irís ela na minha frente , Castiel do meu lado esquerdo e Nath do meu lado direito , **Ai meu Deus , logo no meio dos dois eu vim senta ** a aula foi passando e eu não costumo falar durante a aula , mais percebi que Castiel e Nath ficam me observando ** Já to ficando constrangida ** quando eu olho eles tiram a vista . Acabou a aula e quando saio da sala uma mão me puxa.

Nath - Charlote ? queria falar com você , pode ser?

Charlote - Claro Nath !

Fomos para o corredor onde não tinha quase ninguém .

Charlote - Pode dizer nath .

Nath ( corado ) - queria perguntar se depois da escola você não queria tomar um sorvete comigo?

Charlote - Claro Nath , as 14:00 então?

Nath - Ok , até lá Charlote !

POV Nath :

Poxa não sei o que ela tem desde que ela chegou na escola eu não paro de olhar pra ela , é tão bom quando eu to perto dela , mais percebi que não é só eu que olho pra ela , Castiel também , até nisso ele tem que tá intrometido aquele ruivo idiota.

POV OFF

As 14 :00 horas...

Francine - Vai sair filha ?

Charlote - Vou sim mãe, está precisando de algo?

Francine - Não, toma cuidado então.

10 minutos depois...

Cheguei na pracinha e Nath estava lá sentado no banco embaixo de uma árvore me esperando tinha pouca gente era uma tarde linda.

Charlote - Desculpe a demora , estava me arrumando !

Nath - Tudo bem ! Você está linda !

Charlote ( corada ) - Obrigada!

Sentei perto dele no banco , eu estava de saia azul cintura alta e uma blusa sem manga branca e cabelo preso de rabo de cavalo , ele estava com uma calça preta e camisa branca polo . Ficamos conversando e fomos comprar sorvete de casquinha e sentamos no banco novamente.

Charlote - O sorvete tá bom :D

Nath - Verdade está mesmo !

Ele foi chegando perto de mim , ai foi mais perto e me deu um beijo , fiquei paralisada e sem saber o que fazer, que sem querer a bola do sorvete caiu nele.

Charlote - Ai Nath ! me desculpe , mil desculpas , foi sem querer. ( limpando a calça dele )

Nath - Não se preocupa , eu sei que foi sem querer , eu é que tenho que pedir desculpas pelo beijo , foi uma coisa que foi maior que eu .

Charlote ( meia sem graça ) - Nath eu tenho que ir , obrigada pelo sorvete , até amanha .

Sai dali , tão sei lá , sei que ergui a cabeça e que quero esquecer o que aconteceu, mais é que não sei se devo tentar algo com alguém de novo, o Nath é muito lindo, gentil ,legal mais só faz praticamente 2 meses que eu to aqui. Sai andando tranquila pensando na tarde com o Nath quando de repente uma coisa passa pelas minhas pernas e eu caiu no chão e arranho o meu joelho e do nada surge uma mão pra me ajudar a levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo , :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.