Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/4

Quase pegando no sono e o celular treme, atendi, a pessoa não se identificou só mandou eu abri a janela, era uma voz de homem abri a janela e era o Castiel acenando para mim e sorrindo, ele ligou de novo dizendo:

Castiel – Charlote, desculpe ligar e está aqui a essa hora, mais precisava te ver, desce por favor!

Pensa: Ai meu Deus, o Castiel está aqui, é quase meia noite, eu desço ou não desço? ...Custa nada descer.

Eu estava de pijama: um short e uma camiseta, peguei meu casaco e desci as escadas parecendo um fantasma, mamãe já estava dormindo, abri a porta e lá estava Castiel, de calça preta e um casaco marrom, estava lá fora ele começou a sorrir quando me viu saindo.

Castiel – Me desculpe a hora, eu nem sei como falar. Rsrs

Charlote – Relaxa, dizer o que?

Castiel – V-você não quer ver as estrelas comigo?

Pensa.Castiel: Merda Travei Acho que não estou preparado para falar a ela!

Charlote – É só isso mesmo? Se for só isso eu gostaria sim ver as estrelas com você!

Pensa.Castiel: Ah que bom que ela aceitou.

A gente deitou na grama na frente da minha casa e ficamos olhando o céu, estava linda aquela noite, coberto de estrelas, ai começamos a conversar e apontar para o céu, foi quando Castiel parou e ficou olhando pra mim e eu com vergonha comecei a sorrir.

Castiel – Por que você está sorrindo?

Charlote – Por nada, deu vontade de rir de repente!

Foi quando Castiel começou a acariciar meu rosto e a sorrir também, ele chegou perto e me deu um beijo, e eu retribuir, foi uma sensação tão boa não foi a mesma coisa que sentir quando Nath me deu um beijo, foi melhor, eu não sei direito mais acho que Castiel meche comigo.

Quando ele parou de me beijar ele voltou a me olhar e ficou com um sorrisinho no rosto.

Charlote – Ambre veio falar comigo acho que aquilo não foi nem uma conversa, estava mais para ameaça.

Castiel tirou o sorriso do rosto e ficou sério (estava tão bonito sorrindo)

Castiel – O que ela disse para você?

Charlote – Ela disse que só porque eu era novata eu não iria ficar soltando gracinha para o irmão dela e para você, mais isso faz muito tempo, foi quando entrei na escola, ela disse que era só um aviso.

Castiel – Não liga para ela não, ela é uma criança em forma de adolescente.

Castiel parou e ficou calado sentando na grama olhando para o céu.

Charlote – O que foi?

Castiel (Olhando para mim) – Eu lembrei de você e o loirinho ridículo na praça.

Eu fiquei olhando para ele.

Charlote – De novo esse assunto eu já disse que foi sem querer. Mais me responde uma coisa: Porque vocês não se dão bem?

Castiel – Porque! Eu não vou com a cara dele e nem ele com a minha.

Charlote – Só isso mesmo?

Castiel – Sim, é melhor você entrar já é tarde, até a escola!

Acho que ele não gostou muito da minha pergunta. Eu entrei e ele foi embora sem dizer nada, fui subir as escadas e minha mãe apareceu.

Francine – O que a senhorita estava fazendo à duas horas da manhã ali embaixo?

Charlote – É- é e- eu? Já é duas? Pensa:” nossa o tempo passou rápido “ eu estava sem sono ai Castiel ligou para mim pra gente olhar as estrelas só isso mãe.

Francine – Quem é esse Castiel? Mas tarde a gente conversa, agora vá dormir.

Subi para meu quarto entrei e fiquei pensando no tempo que passei com Castiel, foi bom amei.

De manhã...

Eu estava dormindo ainda e minha mãe entra no quarto já me acordando e falando.

Francine – Continuando a conversa mocinha, quem é Castiel?

Charlote – É um amigo mãe!

Francine – Eu vi pela janela ele te beijando!

Charlote – A SENHORA VIU?!

Francine (rindo) – Você gosta dele?

Charlote – Sabe que eu não sei responder a sua pergunta mãe!

Francine – Pelo visto acho que sim né.

Charlote – Ah mãe eu não quero falar desse assunto.

Francine – Está bem filha não toco mais no assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.