Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/22

O carro vem em alta velocidade e Castiel não o vê, quando eu olho para o lado consigo me jogar em cima da calçada, por um tris ele não me acerta em cheio. Castiel olha para mim, para ver se eu estava bem. O carro segui e vai embora em alta velocidade.

Castiel: - Você está bem?

Charlote (Assustada): - Estou, só arranhei meu joelho, o que foi isso?!

Castiel: - Foi muito rápido, um carro veio em alta velocidade em cima de você.

Castiel me ajudou a levantar, foi tão rápido, eu apenas arranhei o meu joelho. Castiel me levou para dentro, me sentou na cadeira e chamou Louíse.

Louíse: - O que aconteceu com você, Charlote?

Charlote: - Foi um carro em alta velocidade, veio para cima de mim.

Castiel: - Ele seguiu, não parou para ajudar.

Charlote: - Ele podia estar bêbado.

Castiel: - Ou a intenção dele realmente era te atropelar.

Louíse: - Quem faria uma barbaridade dessa?

Castiel olhou para mim com aquela cara “Eu te avisei” e disse:

Castiel: - Pode ser uma pessoa, que não quer que você descubra o que seu pai descobriu. É sério, Charlote, esqueci isso, eu estou te avisando e você não quer escutar, você só vai acabar parando, quando algo de mais grave acontecer com você.

Louíse: - Senhor Castiel, vire essa boca para lá.

Charlote: - Mas ele está certo, Louíse, eu estou correndo muito risco. Mas Castiel, é meu pai.

Castiel olhou para mim e gritou:

Castiel: - VOCÊ QUER ACABA QUE NEM ELE?

Eu fiquei parada, sem responder nada, ele nunca tinha gritado comigo, Castiel estava ficando alterado.

Castiel: - Charlote, eu não falo mais nada, não aviso mais nada.

Ele falou e saiu, fiquei olhando para Louíse e ela para mim, eu não sabia o que fazer, eu não podia falar a minha mãe, que eu estava procurando saber da morte do meu pai. Levantei, subi e fui no quarto de Castiel.

*Batendo na porta

Charlote: - Posso entrar?

Castiel estava sentado de costas para a porta. Ele não respondeu nada, mas eu entrei.

Charlote: - Amor, por favor tenta me entender.

Ele virou e disse:

Castiel: - Entender o quê? Que você quer se matar? Eu entendo sim, que você está obcecada com isso que está esquecendo da gente. Eu entendo, Charlote, entendo que isso já está demais e que você está colocando sua vida em risco.

Ele nem deixou eu o responder, e disse:

Castiel: - Por favor, você me dá com licença? Quero ficar sozinho um pouco.

Eu sai do quarto dele, e me senti muito mal. Entrei no “meu” quarto, deitei na minha cama e comecei a chorar, minha mãe já tinha chegado do trabalho e entrou no quarto. Ela me viu chorando, sentou na cama e disse:

Francine: - Filha? O que aconteceu?

Charlote: - Nada, mãe, foi nada.

Francine: - Não, está parecendo que não foi nada.

Charlote: - Não foi, mãe.

Francine: - Charlote, me conte agora, o que aconteceu.

Eu sentei na cama, olhei para ela, respirei fundo, e falei:

Charlote: - Castiel, brigou comigo porque...

Francine: - Por que? Charlote?

Respirei fundo de novo e disse a ela:

Charlote: - Porque eu estava investigando a morte do papai, e que tentaram atropelar-me hoje, ele está achando que foi por causa do que eu descobri.

Minha mãe ficou paralisada, olhando para mim e do nada ela gritou comigo:

Francine: - VOCÊ ESTÁ LOUCA? EU DISSE A VOCÊ, QUE NÃO SE METESSE NISSO, CHARLOTE.

Charlote: - Eu sei, mãe, mas é que...

Francine: - Mas é nada, esse povo é perigoso Charlote, você viu que tentaram me matar num incêndio.

Charlote: - Mãe, é o papai, eu não posso deixar que as pessoas pensem que ele foi vítima de bala perdida.

Francine: - Deixa, Charlote, deixa o povo pensar que foi bala perdida, eu não quero que você corra perigo.

Charlote: - Está certo, mãe, está certo.

Ela saiu balançando a cabeça negativamente, eu fiquei parada, sentada na cama. Castiel, entrou no quarto.

Castiel: - Eu escutei, ela descobriu não foi?

Charlote: - Não, eu tive que contar a ela.

Castiel: - Amor, eu e sua mãe só queremos o seu bem.

Ele me abraçou e beijou minha testa.

Castiel: - Vamos? Hoje temos uma festa de formatura para irmos.

Eu olhei para ele e sorrir, ele levantou e disse:

Castiel: - É melhor você se arrumar, eu vou tomar banho.

Charlote: - Está certo.

Eu me levantei e fui tomar banho. Sai do banho, vesti meu vestido com babados, ele era da cor cinza com uma faixa rosa. Minutos depois, Castiel bate na porta, ele estava lindo de terno.

Castiel: - Você está pronta?

Charlote: - Estou sim, vamos?

Castiel me olhou e disse:

Castiel: - Você está linda, meu amor.

Charlote: - Obrigada.

Ele pegou minha mão e fomos de mãos dadas.

40 minutos depois...

Chegamos na festa de formatura, tinha muita gente. Na entrada, encontramos Íris e Nath, Rosa e Leigh, Ambre e um menino que eu nunca tinha visto na escola, Melody e Lysandre. Melody, Lysandre, Nath, Íris, Rosa e leigh vinheram falar conosco. Rosa e Íris me abraçaram.

Rosa: - Amiga, que bom que você veio.

Íris: - Eu já estava com saudades de você.

Charlote: - Oi meninas, que bom ver vocês. Oi meninos.

Nath, Lysandre e Leigh: - Oi Charlote.

Melody: - Tudo bom com vocês?

Charlote: - Está tudo ótimo, como vocês estão?

Melody: - Estamos bem.

Nos cumprimentamos e fomos dançar na pista de dança. Ambre e o menino que eu não conheço não paravam de olhar para mim.

Dançamos, sorrimos e depois de 1 hora de dança, buffet, fomos pegar os certificados de concluintes, a diretora falou, os professores falaram. E no final teve a valsa, eu e Castiel, dançamos, abraçados, sem ver a noite passando, eu me senti uma princesa aos braços do meu príncipe encantado. Uma garota veio falar comigo.

Morgana: - Olá, com licença você é Charlote?

Charlote: - Sim, sou eu.

Morgana: - Olha uma garota, acho que o nome dela era Ambre, me pediu para chamar você, para ir lá fora que ela quer falar com você.

Charlote: - O que é que essa garota quer comigo?

Morgana: - Ela não disse o assunto.

Castiel: - Eu vou com você.

Morgana: - Eu não sei o que ela quer, mas ela disse que era para você ir sozinha.

Charlote: - Está certo.

Morgana foi embora, Castiel ficou desconfiado e disse:

Castiel: - Vá, mas eu vou estar olhando, para ver se ela não vai dar a louca e te atacar de novo.

Eu seguir para fora do salão de festas, onde estava ocorrendo a formatura, e Castiel ficou olhando perto da porta. Cheguei lá fora e nada de Ambre, e bem baixinho eu escutei uma voz, era dela me chamando.

Ambre: - Olá, queridinha, gostou da surra que eu te dei?

Charlote: - O que você quer comigo garota?

Ela foi se distanciando da porta de entrada do salão, e eu fui também, sem perceber eu estava no meio da rua e ela também.

Ambre: - Você é uma idiota, merecia mais.

Charlote: - Olha garota, eu não vou ficar aqui escutando suas gracinhas não.

Quando eu estava indo embora, que iria me virar, uma mão com um pano aparece por trás e tampa minha boca. A visão já estava ficando embaçada e eu só conseguir ver Castiel correndo em minha direção, gritando “Charlote, não”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham, gostado. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.