Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo, ^^ espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/21

Jimmy: - Olha Charlote, o que eu sei é, que seu pai estava participando de uma investigação, sobre um grande traficante de órgãos humanos, esse traficante, como seu pai conseguiu descobrir agia com apenas três integrantes, até onde seu pai conseguiu descobri, devia ter mais informações, mas infelizmente seu pai não deu essa informação.

Charlote: - Então, quer dizer que o provável assassino do meu pai pode ser o traficante?

Jimmy: - Eu fiquei surpreso, com o que conseguimos encontrar nas filmagens, não entendi porque a investigação da morte do seu pai deu como bala perdida.

Charlote: - Você acha que alguém do quartel pode estar envolvido?

Jimmy: - Isso eu não posso te afirmar.

Estávamos conversando e o amigo de Jimmy, Edward chega.

Edward: - Bom dia. Meu nome é Edward. Olá Jimmy.

Jimmy: - Olá Edward. Sim, Edward te chamei aqui, porque queremos que você avalie este vídeo, para ver se você consegue identificar o indivíduo.

Edward, viu o vídeo e conseguiu deixar o rosto da pessoa visível. Eu vi que eu não conhecia o rosto que atirou contra o meu pai.

Charlote: - Tem como você identificar quem é essa pessoa?

Edward: - Olha, eu não tenho os aparelhos necessários para esse tipo de ação, quem tem esses aparelhos é a polícia.

Charlote: - Muito obrigada, pela sua informação.

Jimmy e Edward se despediram de nós. Eu e Castiel seguimos para casa, ele foi falando comigo no caminho.

Castiel: - É sério Charlote, por favor, esquece isso, você está vendo que isso é perigoso.

Charlote: - Eu já disse, que vou seguir com isso pelo meu pai.

Castiel virou o rosto e balançou em negação. (Eu sei que é perigoso, mas se a polícia não investigou direito, eu vou fazer isso).

Hoje era o dia da nossa formatura, eu estava tão vidrada no assunto do meu pai que acabei esquecendo da formatura. Quando chegamos em casa, Castiel disse:

Castiel: - A formatura é hoje, não é?

Charlote: - Nossa, é sim, esqueci totalmente.

Castiel: - Você agora, só quer saber sobre o assunto do seu pai.

Eu fiquei meio triste, pois realmente eu estava esquecendo de tudo e de todos ao meu redor, por causa disso senti, que Castiel estava precisando de mim naquela hora. Eu olhei para ele e disse:

Charlote: - Amor, desculpe-me, eu não queria está me distanciando de você, me desculpa amor.

Castiel me abraçou e disse:

Castiel: - Eu sei, eu sei, não se preocupa eu sempre vou estar com você. Hoje, você irá se sentir uma princesa, hoje vai ser o melhor dia da sua vida.

Depois disso Castiel me deu um beijo na testa. Ele foi tomar um banho. A formatura iria acontecer as 17:00 da tarde. Era 13:10 já estava na hora do almoço, antes eu resolvi ligar para Rosa para saber como ela estava.

Rosa: - Alô! Oi Char.

Charlote: - Oi Rosa, Você está bem?

Rosa: - Estou sim, estou na casa de Leigh, eu resolvi contar a ele sobre a gravidez.

Fiquei surpresa com o que ela disse.

Charlote: - E ele respondeu o que?

Rosa: - Eu liguei para ele, e disse que eu queria falar algo sério, mas precisava falar com os pais dele primeiro. Ai eu fui para casa dele. Chegando lá, ele chamou os pais dele e disse que eu queria contar algo de importante a todos. Eu disse, que descobri que estava gravida e abaixei a cabeça, ele olhou para mim e me abraçou, fiquei surpresa, não esperava que ele fosse aceitar, os pais dele olharam para mim e disseram: “Parabéns, minha querida, ficamos muito felizes em saber que iremos ter um neto”. Leigh sorriu bastante e beijou minha barriga, ai amiga eu fiquei tão feliz.

Charlote: - Eu estou tão feliz por você, amiga, eu sabia que eles iriam aceitar, mas e sua mãe ela sabe?

Rosa: - Não, ela não sabe, eu estou tentando tomar coragem para dizer a ela.

Charlote: - Mas tudo vai dar certo, amiga, da mesma forma, que os pais dele aceitaram, a sua também.

Rosa: - Eu espero, amiga, eu espero.

Charlote: - Então, você vai para a formatura?

Rosa: - Vou sim, não vou perder por nada, eu acho que esqueci de te dizer, mas Íris vai dizer a você hoje.

Charlote: - O que é? Fiquei curiosa.

Rosa: - Ela disse, que iria te falar hoje na formatura.

Charlote: - Está bem, vou desligar agora, beijos.

Rosa: - Beijos.

*Desligando.

Fiquei muito feliz, em saber que os pais de Leigh aceitaram, ela merece todo o apoio. Entrei no banheiro, para tomar banho. Terminei de tomar banho, me troquei e desci para ir almoçar, os pais dele estavam lá também. Sentei na mesa, e a mãe dele ficou olhando com uma expressão não muito agradável, o pai dele me cumprimentou:

Benjamim: - Olá, Charlote, tudo bom?

Charlote: - Olá, senhor Benjamim, tudo sim e com o senhor?

Benjamim: - Tudo bem, você não vai cumprimentar a moça, Helena?

Charlote: - Não, precisa...

Fui interrompida pela mãe de Castiel.

Helena: - Olá Charlote, como vai?

Charlote: - Estou bem.

Comemos calados, e eu não fico bem comendo ao lado de uma pessoa que não gosta de mim. Castiel olhou, cumprimentou a mãe e o pai e sentou na mesa, a mãe dele disse:

Helena: - Castiel, filho que bom lhe ver. Você lembra daquela menina bem refinada, que encontramos quando fomos para Inglaterra, mandou lembranças para você, ela gosta muito de você.

Benjamim: - HELENA, pare já com isso, está desrespeitando a moça, você não sabe que ela é a namorada do nosso filho, por favor, pare com infantilidades.

Castiel: - Mãe, eu não admito a senhora falar assim, por favor, não está vendo, que Charlote é a garota que eu amo.

Helena: - Eu não sou obrigada, a aturar está garota em minha casa, nem ela e nem sua mãe, não quero pessoas desse tipo, presenciando o mesmo lugar que eu.

Eu levantei, pedi licença e me retirei da mesa. Castiel, levantou e foi atrás de mim.

Benjamim: - Helena, você não tem o mínimo de educação? Não é você, que é refinada e educada. Ela é a namorada do nosso filho, você tinha que ter pelo menos o respeito com ela.

Helena: - Ainda bem que a mãe dela trabalha o dia inteiro, menos uma em minha vista.

Benjamim: - Eu não acredito, que casei com uma mulher amarga e preconceituosa como você.

Castiel ficou me chamando:

Castiel: - Charlote? Por favor me escuta.

Sai na rua, sem ver quem estava em minha volta, eu já não aguentava mais a mãe dele, com preconceito comigo e minha mãe. Castiel puxou meu braço e eu virei, quando eu me virei um carro em alta velocidade vem em minha direção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pode ser que eu fique sem postar, pois está chegando provas e eu tenho que estudar. beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.