Sonhos nunca morrem escrita por Amélie Henz


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ter postado tarde, eu tive que passar o dia estudando. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568952/chapter/23

P.O.V Castiel:

Eu estava observando Charlote, pela janela. Ambre ia se afastando para o meio da rua e Charlote também, elas conversavam, meio que discutiam e eu já estava me aproximando da porta. Quando eu estava saindo, uma pessoa chegou por trás dela e seda ela com um pano, parecia boa noite cinderela, eu corri. Um carro preto, com vidros escuros apareceu na hora, abriu a porta traseira e a da frente, na porta de trás entraram: Charlote, sedada, o homem, que sedou ela, na da frente entrou Ambre e o carro saiu em alta velocidade. Eu entrei em desespero, não sabia o que fazer, fiquei com a mão na cabeça olhando para um e lado e outro.

Eu entrei desesperado dentro do salão de festas, fui em direção de Lysandre e Nathaniel e falei com eles:

Castiel (Desesperado): - Por favor, me ajudem...

Lysandre: - O que foi Castiel? Calma, por que você está assim?

Castiel: - Foi Ambre!

Nathaniel: - O foi que Ambre fez agora?

Castiel (Faltando ar): - Ela... Ela.

Lysandre: - Calma, Castiel, respira fundo e conta.

Antes de eu contar, apareceu Rosa e Melody.

Melody: - Oi meninos, o que aconteceu Castiel?

Rosa: - Cadê Charlote?

Eu olhei para ela, chorando, e ela se ligou.

Rosa: - Castiel, Onde está Charlote? Fala, Castiel, não me diga que...

Castiel: - Foram eles Rosa, foram eles.

Rosa: - Por que você não fez alguma coisa? Meu Deus, Castiel.

Castiel: - Eu iria poder fazer o que? Rosa, foi muito rápido.

Lysandre: - Dá para vocês, explicarem o que está acontecendo?

Nathaniel: - Eu também quero saber, minha irmã está envolvida.

Rosa: - O que Ambre está fazendo nessa história.

Castiel: - Ambre, mandou Morgana chamar Charlote para conversarem lá fora, eu disse a ela que ficaria olhando. Ai Ambre foi se afastando para o meio da rua, foi quando um homem, em que ela estava acompanhada, chegou por trás de Charlote sedou ela com alguma coisa, parecia boa noite cinderela, ai eu sai correndo, chegou um carro e eles saíram em alta velocidade.

Rosa: - Meu Deus.

Melody: - Nossa, isso tudo foi Ambre?

Lysandre: - Você viu pra que direção eles foram?

Castiel: - Não deu tempo, eu só vi que eles seguiram em frente, eu estava muito desesperado, e agora o que eu faço?

Lysandre: - Liga pra polícia, agora.

Eu não estava em condições de ligar para ninguém, então Lysandre ligou para a polícia.

Lysandre: - Alô? É da polícia? Queria fazer uma denúncia urgente. Uma amiga minha acabou de ser sequestrada, pegaram ela na frente de um salão de festas.

Ele desligou disse que a polícia já estava vindo para cá.

P.O.V Castiel off.

Eu estava desacordada, sem poder me mexer direito. Eu não sei o quanto eu fiquei desacordada, mas quando acordei, estava deitada com as mãos amarradas, a boca amordaçada, tudo escuro. Eu ainda via tudo embaçado, e ouvia vozes, como se alguém estivesse falando no celular; não dava para ver onde estávamos indo. Depois de um tempo deu para perceber a voz de Ambre, um homem que eu não conhecia e a voz de Dake. Eu comecei a tentar falar e Dake respondia.

Dake: - Cala boca, imbecil.

Ambre, como estava atrás do carro comigo não dizia nada, ficava calada. Eu tentando falar e Dake sempre mandava eu calar a boca. Depois de um tempo, paramos, ele saiu do carro, o homem abriu a porta de trás e me arrastou até um prédio abandonado, não deu para ver quase nada, estava muito escuro. Ambre, vinha atrás calada, só olhando o que estava acontecendo, quando entramos num prédio abandonado, lá estava Debrah sorrindo.

Debrah: - Olha, olha que surpresa, quem temos aqui.

Ela dá um beijo em Dake. Dake ordena ao homem que me amarra-se numa cadeira, quando o homem se virou deu para ver seu rosto, e era o homem da imagem das câmeras de segurança da rua em que meu pai foi assassinado. Minha amordaça caiu, e eu disse:

Charlote: - É você! É você, que matou meu pai. Debrah, o que você está fazendo aqui?

Debrah: - Você acha mesmo, que eu iria perder essa oportunidade de ver você assim? Jamais, querida.

Charlote: - Vocês são muito idiotas, tudo isso por causa de relacionamento.

Dake: - Idiota é você, que acha mesmo que eu gostava de você. Eu estava na sua casa como espião, sendo obrigado a namorar você, seu paizinho querido soube de coisas que ele não devia saber, e deu no que deu. Como sua mãe, outra burra, sabia da história, ela teria o mesmo fim do seu pai, mas ela escapou.

Debrah: - Como você é uma criatura, insignificante, foi inventar de tentar descobrir o que tinha acontecido com seu pai, então era sua vez de morrer.

Charlote: - Você é uma rata mesmo, não vale nada.

Debrah: - No começo eu queria sim te bater, mas depois que eu vi que era mais vantagem juntar ao tráfico.

Dake: - Agora, está bom de conversinha. John amarra ela, para ver se ela cala a boca.

John, o capanga dele, me amarrou muito forte, e me amordaçou novamente; Ambre, estava só observando, calada, sem dizer nada.

P.O.V Castiel:

A polícia chegou, e fez muitas perguntas.

Cap. Stewart: - Sim, caro jovem, por favor, com calma relate o que aconteceu aqui.

Castiel: - Eu estava dançando na pista com minha namorada, quando uma menina chamada Morgana, veio até nós, dizendo que Ambre tinha chamado Charlote para conversa lá fora. Charlote foi, mas eu fiquei observando ela de dentro do salão, pois Ambre queria falar com ela à sós. Ambre foi se afastando até o meio da rua, quando um homem chegou por trás e a dopo, colocou ela no carro e foram embora, eu sai correndo, mas não conseguir fazer nada.

Cap. Stewart: - Vamos, então tentar rastrear o celular da moça. Você sabe em que direção seguiram?

Castiel: - Foram direto e eu não vi mais nada.

Cap. Stewart: - Homens, fazer patrulha pelo sul da cidade.

Eles foram, seguiram ao lado sul da cidade, quando estávamos conversando chega a mãe de Charlote:

Francine: - Cadê minha filha? Cadê, Castiel?

Cap. Stewart: - Calma, senhora, tudo vai ficar bem, estamos resolvendo.

Francine: - Foram eles não foram? Eu sei que foram.

Castiel: - Calma, senhora Francine, estão cuidando disso.

Cap. Stewart: - Os investigadores chegaram, por favor, ligue para alguém dos envolvidos.

Nathaniel: - Eu ligo para Ambre, posso senhor?

Cap. Stewart: - Ligue. Espere os investigadores, ligarem os rastreadores.

Joseph: - Rastreadores ligados, senhor.

Cap. Stewart: - Pode ligar.

Nathaniel, ligou para Ambre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ^^ Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos nunca morrem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.