Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 6
Understand


Notas iniciais do capítulo

Estou tentando ao máximo postar mais rápido, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/6

Natália:
Não acreditei no que vi... Ou melhor não sabia em que concentrar minha atenção primeiro: o loiro extremamente gato que segurava meus braços ou a sombra demoníaca que estava surgindo do meio do parque, esses segundos de confusão passaram, decidi que olharia pra esse homem depois, primeiro o perigo eminente.
A ruiva e o cara estiloso saíram do Café e o loiro tinha sumido, e em pouco tempo restou apenas eu e a ruiva.
–Meu nome é Natasha Romanoff, esconda-se, nós cuidamos disso.
Até parece, corri para contornar a sombra e a ruiva começou a distraí-la, de repente homem de armadura vermelha começou a voar ao redor da sombra, ela tinha muitos tentáculos, um dos quais agarrou meu pé e me ergueu do ar, o homem de ferro atirou nesse tentáculo e cai de barriga no chão, soltando um grito involuntário, o homem loiro apareceu em um beco com um arco e flechas mirando nos olhos amarelos da sombra, corri até lá, pois na hora em que ele acertou ela iria revidar, e BINGO, ela iria acertar ele em cheio se eu não tivesse tomado o lugar dele, senti gelo atravessando meu corpo e se expandindo até eu mergulhar na escuridão profunda, porém estava consciente então não deveria estar morta, estava apenas flutuando por uma escuridão sem fim, eu via o chão abaixo, estava escuro, tudo era sombras flutuantes, e frio, muito frio... A sensação foi de horas mas não sei dizer, tudo era confuso. De repente tudo ficou branco, fechei os olhos mas ainda sim via tudo branco. A luz explodiu e gritei... Quando voltei a abrir os olhos, vi um par de olhos azuis.

Tony Stark:
De volta a SHIELD ataquei as minha garrafas de whisky secretas, os últimos dias foram estressantes, com toda essa perseguição à duas garotas, sempre levei a culpa de acontecimentos inesperados. Nick marcou uma reunião na Sala de Reunião, levei 5 garrafas em baixo do braço, e me ajeitava com elas enquanto a galinha depenada levava Natália para seu quarto na SHIELD, desde que eles se olharam ele não deixou ninguém encostar nela, foi difícil convencer os irmãos dela de que podem confiar em nós, mas eu e o capitão demos um jeito... Quanto àquela loira irritante, a trancamos em uma sala qualquer, não posso dizer que ela ficou muito feliz, mas é a vida.
Todos finalmente chegaram, eu e minhas garrafas, Steve, Bruce, Thor, Natasha, Damon e Caroline (os irmãos, no momento bem furiosos, dela).
O chefe caolho começou, tenho que admitir que não prestei muita atenção já que meu whisky era mais interessante.
Basicamente Jessica podia ver o futuro, Lydia era um tipo de bruxa, e Natália era algo não identificado... O melhor de tudo era que nós temos que protegê-las e descobrir o que são. Whisky.
–Senhor Stark, poderia por favor ir buscar a Senhorita Jássica? Ela está trancada na sala 406, e não a deixe fugir.
Expressei meus pensamentos através de um resmungo digno e audível, e fui com as chaves arrastando pelo corredor. Quando abri a porta ela estava sentada numa poltrona de braços e pernas cruzadas com uma cara feia.
–Não me olhe assim, levanta que agora vamos te ouvir.
–Você pensa o que?! Que eu sou uma criminosa assassina psicopata e sanguinária que precisa ser trancada numa sala! Eu salvei a Natália e vocês me trancam! Você é um sem vergonha em dizer ainda que vão me escutar! Vocês são todos loucos!...

Parei de escutar o que ela dizia, céus como ela fala! Que garota irritante, agora sei porque ME mandaram solta-la. Chegamos na Sala de Reunião e ela ainda não tinha parado de falar.

–E vocês não podem fazer isso!- ela terminou finalmente batendo o pé no chão.
–Acabou?- Fury perguntou, e ela bufou. –Vou entender isso como um sim.
–Eu acho que alguém precisa pegar um copo de água pra ela, olha como está vermelha, parece que vai explodir!
–Não preciso de água! –Pegou uma de minhas garrafas ainda cheias e bebeu! Que abusada! Lá pela metade da garrafa me devolveu. E voltou a encarar cada um da sala com cara feia.
Abracei minhas garrafas deixando claro que ela não chegaria perto novamente.
–Bom se querem mesmo saber –Ela começou... –Eu vi a Natália sendo ferida por causa desse arqueiro idiota, então tive que ir impedir, aquilo que fiz com ela não é nada especial, Lydia apenas me ensinou a tirar o Caos de dentro de alguém.
–Caos? –Steve perguntou, aproveitei para olhar em volta e tinha algo estranho, Caroline não parecia nem um pouco interessada em outra coisa que não fosse o capitão, Damon parecia viajar em pensamentos enquanto olhava para Jessica, e Clint parecia ter formigas na bunda já que não parava quieto. O resto até que prestava atenção, anotando ou gravando detalhes.
–Caos e aquela sombra escura que viram hoje, ela é um dos componentes mais importantes do universo, porém é a dor e o arrependimento dos que se foram, todas as infelicidades acumuladas tomando forma e engolindo tudo que encontra... Isso tomou conta do corpo da Naty hoje... Mas eu consegui tirar tudo, se ficasse muito mais tempo não conseguiria tirar tão facilmente.
Coisas demais para assimilar e uma tarefa difícil, sempre eu, sempre eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.