Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 7
Falling For You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/7

Natasha Romanoff:
Assim que a reunião terminou fui ver como estava Natália, todos concordamos que Clint não era a melhor pessoa para ficar ao lado dela enquanto estava dormindo...
Algumas pessoas ainda acham que eu e o Clint ou eu e o Steve temos alguma coisa, mas deixei bem claro que não quero romances no trabalho, sou inteiramente esforçada no que faço.
Peguei um pano úmido e coloquei em sua testa, ela parecia a ponto de acordar mas ainda estava meio fria. Esperei por algumas horas, até que ela acordou, abriu os olhos e tentou levantar lentamente, devia estar com dor pois deu um leve gemido.
–Melhor ficar deitada por enquanto, ainda está muito fraca. –Disse à ela.
–O que aconteceu? Onde estão todos? –Sua voz soava rouca.
–Estão todos bem, apenas conversando na Sala de Reunião. –Disse sorrindo, tentando conforta-lá. Ela relaxou um pouco e voltou a deitar. Arrumei melhor o pano em sua testa.
Assim que ela voltou a dormir levantei e andei procurando por Jéssica. A encontrei em uma das salas que usamos para relaxar, ela estava folheando uma revista furiosamente, sentei-me ao seu lado, pronta para conversar calmamente.
–Olá Jéssica,
–Ah, oi Natasha!- sua expressão agora parecia de amizade, não mais de raiva.
–Está tudo bem? Vi que você ficou muito brava hoje.
–Fiquei sim, mas não com você, apenas achei injusto me tratarem como se eu fosse perigosa –Ela disse dando uma leve risadinha.
–Porque realmente acham que você é.
–Sério? –Ela perguntou meio incrédula.
–É sim –Disse com um leve sorriso.
–O que vão fazer comigo e com Naty agora que expulsaram os irmãos dela?
–Estamos esperando ela acordar para decidirmos todos juntos, não se preocupe, só queremos ajudar. –Lhe garanti.

Clint Barton:
Não posso acreditar que me proibiram de ficar perto dela! Como se eu fosse fazer algo terrível... Meu passado me condena, mas não quer dizer que seja esse tipo de pessoa horrível e safada que eles pensam, talvez só um pouquinho do segundo...
Já estou treinando à 2 horas, preciso de um banho, assim que decido ir para meu quarto mesmo sabendo que ela está lá... Assim que me movimento sorrateiramente até lá, passo por Bruce que está cheio de papeladas, o que o faz me ignorar por completo.
Chegando na porta, a abro lentamente, e tudo que eu vejo é uma jaqueta preta jogada no chão, e Natália não estava ali.
Senti um forte desespero, olhei em volta e no banheiro mas nada dela, sai correndo para procurá-la, se chamasse mais alguém poderiam suspeitar de mim. Olhei em cada canto possível da SHIELD mas ela não estava à vista.Fui até o posto de decolagem, quando cheguei lá, algo caiu em mim.

Natália:
Acordei novamente e Natasha não estava perto, na verdade ninguém estava. Já que me sentia tão bem disposta decidi levantar, ainda estava com minha calça jeans e regata, e minha jaqueta preta estava na cama. Calcei minhas botas e fui dar um passeio, abri a porta e vi um corredor longo e vazio, segui para a direita e fui andando sem rumo, certa que iria me perder em pouco tempo. Subi algumas escadas, passei por algumas portas até chegar numa escada de parede super alta. Como não tinha nenhuma outra saída, subi, subi e subi.
Cheguei a parte externa mais alta da nave, ou pelo menos acho que era uma nave... Mesmo assim, a vista era impressionante, fiquei sentada ali vendo as nuvens por cerca de meia hora, então resolvi descer, estava com muita fome, quando me virei para as escadas, pisei em falso e escorreguei, fui caindo pela lateral e achei que morreria ali e agora se não houvesse a pista de decolagem, tentei me agarrar à beirada mas não consegui, e despenquei caindo em cima de alguém.
–Ai meu Deus! Me desculpa! –Falei apressada saindo de cima e percebendo que era de Clint que tinha caído.
–Ai... Você sempre vai cair na minha frente? –Ele pergunta me fazendo rir, estou feliz por ter sido ele, caso contrário estaria com certeza encrencada.
–Aliás, como você foi parar lá em cima e como caiu aqui? –Ele parecia não ter entendido nada.
–Eu só estava andando pela SHIELD, então achei umas escadas de parede e subi, parei lá em cima e sentei lá por um tempo, quando fui sair escorreguei e cai em você. –Contei sorrindo, esperando que ele não me dedurasse.
–Bom, acho que você não devia sair por aí sozinha... –Ele se levantou e me ajudou a levantar, quando me apoiei em pé senti uma pontada forte no tornozelo e cai com um gemido. –Meu Deus Natália! Você está sangrando!
Realmente tinha um corte muito aberto no meu tornozelo, mas pelo menos não estava quebrado.
–É... Tem alguma enfermaria aq...
Mal pude terminar a frase e ele já tinha me pegado no colo e agora me levava para dentro.
–Não precisava me carregar. –Disse para ele.
–Claro que precisa. –Ele respondeu teimoso.
Ele virou um corredor e demos de cara com Steve e Thor, que olharam sem entender nada o porque eu estar agarrada no pescoço dele e ele me carregando, mas logo se deram conta do machucado.
–O que foi que você fez Clint?! –Thor perguntou quase gritando já examinando meu tornozelo.
–Eu não fiz nada! –Tentou se defender... Apenas tentou
–Estávamos certo, você não pode ficar perto dela. –Steve anunciou... Hora de intervir.
–Ei, fui eu que cai em cima dele enquanto estava no topo da nave, ele apenas me pegou quando viu que me machuquei. –Tentei controlar a situação.
–Então ande logo, a leve para a enfermagem. –Steve disse nos dando passagem.
–Com certeza nós dois estamos encrencados... –Clint falou baixo quando nos afastamos deles.
–Não tenha dúvida, mas acho que posso dar um jeito de te livrar, afinal a culpa foi minha.
–Isso é verdade –Ele falou rindo e fiz cara feia. –Mas como VOCÊ caiu em cima de MIM, me sinto responsável.
Não tive tempo de responder, pois ele cruzou a porta e várias enfermeiras nos cercaram... Por algum motivo Tony estava ali provavelmente fazendo uma bagunça já que levava bronca de uma enfermeira. Não consegui ver o show o suficiente pois já estava numa maca cercada por uma cortina. Apenas vi elas enxotando Clint dali... Me pergunto porque todos são tão apreensivos com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber se vocês querem um especial de natal ou um de ano novo ou os dois, deixem sua opnião nos comentários que irei ver :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.