Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 2
Capítulo 1 - Suprise


Notas iniciais do capítulo

Provavelmente postarei todo sábado, mas se houver algum imprevisto postarei antes, mas sempre um por semana ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/2

Caroline:

Estávamos todos sentados no grande sofá da sala, tínhamos acabado de almoçar e descansávamos um pouco, as coisas não andavam fáceis desde que papai e mamãe sumiram, me deixando responsável por Damon e Natália, já que eu era a mais velha, Damon o do meio, e Naty a caçula.

No aniversário de 15 anos da Natália, eles queriam algo especial, então saíram para buscar as flores preferidas dela, para enfeitar a casa. Só que nunca voltaram, saímos e procuramos, mas ninguém nunca os encontrou.

Já faz 2 anos, e amanhã é aniversário da minha caçulinha. Então decidi hoje deixar ela passear pela, enquanto eu e Damon arrumamos tudo.

Ela saiu às 13:00 e começamos, chamamos alguns amigos, já que parentes não temos mais nenhum. Leon bateu à porta e meu coração parou, droga! Por que ele sempre tinha esse efeito sobre mim.

–Posso entrar? -Ele pergunta, meu Deus, como o cabelo dele é perfeito...

–Caroline? -Diz ele tentando conter o riso.

–Aish, entra entra criatura! -No instante que eu disse isso ele entra com aquele sorrisinho de lado que ele sempre faz, e confesso que adoro, e odeio adorar isso.

Natália:

Finalmente! Sai para passear pela cidade, uma caminhada sozinha era o que eu precisava, respirar um pouco de ar fresco, mesmo que seja nessa grande cidade.

Sai do metrô e fui direto para o centro, onde tem uma grande praça e o maior centro comercial da cidade, ou seja, muito movimentado.

Andei por alguns minutos e tive a súbita sensação de estar sendo observada, de vários lugares, olhei em volta, e em um beco vi alguém se escondendo... Rapidamente entrei no meu Café preferido, e sentei bem longe da janela... Enquanto tomava meu capuccino uma ruiva desconhecida entrou, achei estranho já que sabia de cor quem frequentava esse Café e nunca a vi. Ela usava roupa toda preta e tinha cabelo ruivo e olhos azuis. Ela olhou em minha direção várias vezes e fingi não ter notado... Embora eu devesse estar com medo, a curiosidade era maior. Logo em seguida um cara de cabelos escuros e terno entra... E devo admitir que ele tinha estilo, caminhava com pose até o lado da ruiva no balcão, onde trocaram algumas palavras, e pediu o mesmo que eu. Logo que recebeu o pedido sentou-se em minha mesa... Okay, agora o medo apareceu um pouco, olhei feio para ele, mas ele me ignorou por completo e começou a tomar sua bebida, levantei-me rapidamente e quando cheguei à porta e a abri, não acreditei no que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.