Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 17
Almost Happy Ending




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/17

Damon:

Eu e Jéssica ficamos escondidos no fundo até a festa terminar, apesar de que eu queria muito ter levado minha irmãzinha até o altar. Jéssica estava linda ao meu lado, com vestido tomara-que-caia rosa com uma faixa preta e sapatos pretos. Ela tinha o cabelo solto mas de algum jeito que eu não faço ideia como ela fez, com uma trança na parte de cima da cabeça como se fosse um arco. Quando a festa começou, Natália com dificuldade subiu numa cadeira, ela parecia a ponto de cair mas mesmo assim se virou e arremessou o buquê, ironicamente Jéssica pegou. O que levou todos a olharem para nós. Assim que Naty me viu ela caiu da cadeira, porém Clint a pegou. Ela correu abrindo espaço entre os convidados, parou alguns segundos na minha frente para em seguida me abraçar e chorar.

–Seu idiota! –Ela disse e me socou. –Você fez eu borrar a maquiagem.

–Continua linda ainda irmãzinha. –Respondi rindo.

–Jéssica! –Ela me soltou e abraçou Jess, e as duas choraram... Mulheres...

Logo estávamos os dois cercados, e obviamente fui socado o suficiente por 5 anos por Caroline.

–Mas onde vocês estavam? O que aconteceu? Nós vimos você morrendo. –Clint perguntou.

–Eu morri, Damon não. O Caos apenas penetrou nele e fez parte dele, assim que Damon se tornou imortal com a tarefa de proteger àquela que vê o futuro, assim que ele desapareceu para me procurar. –Jéssica contou.

–E assim nos dois voltamos aqui para a nossa família. –Eu completei.

–Ai que lindo e emocionante, até chorei aqui sério, não mentira, eu não choro. Agora a grande surpresa! –Tony disse apertando um botão.

Fogos de artifício explodiram nos céus de todas as cores formando desenhos aleatórios. Como ele fez isso eu não sei mas era algo impressionante.

Natália:

Esse foi o melhor dia da minha vida! Estava junto de todos que eu amava e todos sorríamos e bebíamos e apenas éramos felizes. Quando tudo acabou o campo e as mesas estavam uma zona. A banda que contratamos foi dispensada quando Tony já bêbado quis bancar o DJ, Bruce algumas vezes perdia o controle e arremessava um buquê das mesas (junto com a mesa) e algumas mulheres bêbadas tentavam correr para pegar. Steve e Nick Fury pareciam os únicos sóbrios ali. O resto... parecia que uma bomba atômica explodiu ali. Quando todos finalmente sossegaram (o que incluía que alguns foram para casa e outros dormiram ali mesmo) Clint e eu fomos para a cabana que tinhamos alugado. Eu arremessei os saltos em qualquer lugar antes de entrar, e por algum gemido distante acho que acertei alguém, mas continuei. Tirei a maquiagem e soltei meu cabelo. Estava morta de cansaço. Clint já se despia também.

–Prepara para nossa noite Senhora Barton? –Ele perguntou sorrindo para mim.

–Para esta, e para todas as outras Senhor Barton. –Respondi em seguida o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a fanfic acabou... Espero que todos tenham gostado muito e obrigada por lerem. Mas ainda há mais uma surpresa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.