Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 16
Blue Wedding




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/16

Natália:

Não aguentei ficar em casa. Estava pensando seriamente em fugir, mas não queria deixar Carol sozinha. Assim, sai com Preza, dei esse nome para a loba, já que as presas dela eram muito afiadas. Decidi ir até o meu Café preferido. Relembrei o dia em que eles me seguiram e me levaram, lembrei de Natasha sendo discreta e Tony estragando isso, lembrei dos olhos de Clint, e da sombra. As lembranças da sombra levaram a pensar no meu irmão, algo me dizia que ele não havia morrido. Subitamente todos os pensamentos voltaram para Clint quando começou a tocar “Stay With Me” na radio. Chorei pensando naquele gavião de ego enorme e olhos lindos. Paguei a bebida e sai. Eu estava vestida com um casaco grosso e meu cachecol marrom preferido, calça jeans e botas marrom, eu adorava essa roupa, estava olhando para meu cachecol quando sai e fui andando distraidamente quando trombei com um homem, arquejei quando vi Clint Barton se ajoelhando no chão gelado de inverno. Ele tirou uma caixinha de veludo preta e a abriu em minha frente. Dentro tinha um anel prateado com desenhos em relevo nele.

–Acho que poderia ser mais romântico ou ter esperado mais... Mas não consegui... –Ele disse e eu ainda não conseguia respirar.

–Natália, quer casar comigo? –Ele perguntou levantando os olhos até encontrar os meus.

–SIM! –Praticamente gritei isso e ele colocou o anel em meu dedo e em seguida segurando meu rosto entre as mãos.

–Eu te amo.

–Eu também te amo –Respondi e ele me beijou.

Nós dois fomos para minha casa e quando cheguei lá, uma visão bizarra ocupava minha sala de estar. Eu juro que nunca houve tanta gente ali quando agora. Bruce e Thor sentados no sofá, era a primeira vez que vi Natasha e Hill de roupa normal, o sorriso não cabia no rosto de Caroline e Steve estava encostado no balcão que divide a sala e a cozinha. Tony brotou da cozinha usando óculos escuros e assoprando uma língua de sogra, Clint riu e todos aplaudiram, ele me pegou no colo e me beijou, o que não ajudou enquanto eu tentava raciocinar. Depois que ele me largou, usei meu cérebro de novo.

–Mas o que está acontecendo? –Perguntei para ninguém em especial.

–Você que o diga. –Steve disse apontando para minha mão e sorrindo.

–Ai que fofos agora quero saber cadê o bolo, cadê o convite e cadê a bebida. –Tony ainda circulava pela sala de óculos escuros.

–Vocês são loucos. –Eu disse rindo da situação toda já. –Aliás, como chegaram aqui? –Perguntei.

–Eu liguei pra eles. Já estava na hora de voltarmos não acha? –Caroline disse, e eu corri e a abracei.

Os dias passaram e deixei que Pepper e Tony fizessem os preparativos com Caroline coordenando. Tinha uma leve impressão de que algo explodiria na cerimônia, mas decidi confiar neles mesmo assim. Organizava os convites, achei engraçado Thor bancar o mensageiro já que também quis convidar alguns agardianos. Clint convidou praticamente metade da SHIELD, quem diria que após anos eu viver sozinha com meus irmãos, eu teria um casamento lotado.

Quando o “grande dia” chegou, Natasha e Carol me ajudavam a vestir o vestido, como o casamento seria a céu aberto, o vestido era de um ombro só, com cetim branco e rendas azul turquesa, para combinar com o resto da decoração, o que incluía flores brancas e azuis. Quando terminamos ela arrumou meu cabelo e fez a maquiagem, Natasha fazia maquiagem melhor que ninguém, e prendeu a metade de cima do meu cabelo, dando destaque aos cachos, com uma pequena coroinha prata prendendo. Estávamos todas prontas e quase na hora. Ela saíram para seus lugares e eu peguei meu buquê de rosas vermelhas, o qual Pepper escolheu para dar um destaque maior. Abri a porta da cabana e lá estava Tony Stark me esperando para levar-me ao altar. Foi difícil escolher um deles para isso, mas no final Tony insistiu e eu cedi.

–Vamos senhorita, não vai perder seu casamento. Preparei algumas surpresas especiais... –Ele disse estendendo o braço, que aceitei.

–Tenho que me preocupar com a surpresa especial? –Eu perguntei rindo de nervosismo.

–Talvez sim, talvez não.

A música começou a tocar e entramos. Conforme avançávamos percebi vários agentes secretamente armados, eles nunca param. Havia asgardianos vestidos com peças bem extravagantes, mas achei legal. Lá na frente do altar estava os padrinhos que escolhemos: Minha irmã e Thor, o padre olhava fixamente para a Bíblia em sua frente e na minha direção estava Clint Barton, e foi com os olhos fixos nele que segui o resto do caminho.

–Cuide bem dela Gavião. –Tony disse me entregando à ele.

–Com a minha vida. –Ele respondeu. E a cerimônia começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.