Save Time escrita por TheGirlOnFire


Capítulo 18
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568945/chapter/18

???

Estavam todos em volta da grande mesa oval. Cada um sentado em sua cadeira correspondente.

–É isso mesmo que vocês querem? –Zeus ameaçou.

–Não há outra opção, estamos morrendo e apenas os nórdicos sobreviveram e fugiram para criar seu próprio mundo. –Tot respondeu.

–Por que não fazemos isso? Não precisam mais de nós aqui. –Anúbis, o mais jovem perguntou.

–É isso que faremos, mas precisamos de um ritual. –Atena disse, já explicando o que necessitavam.

–Os escolhidos de Etro falharam, mas eu ainda uma que não nos decepcionará. Ela fará o que mandarmos e enfim cada um de nós terá seu mundo para viver pela eternidade. –Poseidon disse, mostrando um holograma na grande mesa, o holograma representava uma garota de cabelos negros, pele clara e olhos azuis. –Esta é a minha escolhida, Raquel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram até o final :* Segunda Temporada já disponível, acessem: http://fanfiction.com.br/historia/604475/Time_Saved/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.