Ao Seu lado escrita por Buh


Capítulo 6
Desculpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568713/chapter/6

Oiii!!!

Pessoal hoje venho pedi desculpa para todos vocês, mas eu desistir da minha fanfic não sei, mas ela não traz vontade de escrever estou muito desanimada dela, e para vocês não ficarem esperando para nossos capitulos pois não terá. Se algum dia eu voltar ame inspirar eu continuo essa historia, mas no momento eu não tenho mais vontade de escrever, desculpe-me.

Sei que estou desepcionando muita gente, mas tentam me entender, não estou muito contente com ela.

Se não irei apaga-la pois gosto muito dela assim, então se eu voltar a continua-la vocês serão os primeiros.

Eu sou apaixonada por crepusculo e por TMJ, mas muitas coisas mudaram e eu não estou mas disposta e nem quero continar a escreve-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.