All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 3
III - Ex's sempre existem


Notas iniciais do capítulo

Ia postar ontem e meu pai fez o favor de desligar a minha internet me fazendo perder o cap revisado, então desculpa se deixei passar algo.

Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/3

Will

Me afasto sorrindo e olho para baixo.

– Desculpa - Digo.

– Está arrependido? - perguntou Nico.

– Não – Respondi.

– Então não há razão para se desculpar - Disse Nico sorrindo e me puxando para outro beijo.

– Eu só não tinha certeza se você queria isso - Digo interrompendo o beijo.

– Você realmente não me conhece - Disse Nico com um sorriso malicioso no rosto.

– Já te disse algo sobre isso - Digo puxando Nico para perto.

Olhou fixamente nos olhos de Nico e sorriu. Reparo em cada detalhe do seu rosto, sua pele é tão pálida, seus olhos são tão escuro quanto o céu à noite. O beijo novamente tentando aproveitar cada segundo, ele acelera cada vez mais o beijo. Ele desce os beijos pelo meu pescoço, tira a minha camiseta e começa a beijar meu corpo se sentando no meu colo.

Quando Nico senta no meu colo meu corpo se incendeia e pulsa pedindo por mais. Fico um pouco envergonhado por ele perceber o meu estado, ele começa a se mexer no meu colo e me beijar cada vez mais puxando meu cabelo, consigo sentir o calor do seu corpo.

– Tem certeza do que esta fazendo?- Pergunto olhando em seus olhos.

– Eu é que pergunto você tem certeza do que está fazendo? Se começarmos não vou querer parar – Ele diz calmamente.

– Eu tenho – Respondo um tanto inseguro.

Ele volta a me beijar com muito desejo. Assim que todas as nossas roupas estavam no chão, observei cuidadosamente seu corpo. Era mais perfeito do que havia imaginado. Os músculos definidos na medida certa, a pele extremamente clara, seus cabelos negros, seus olhos brilhavam como um céu estrelado.

Ele voltou a me beijar de forma urgente, suas mãos me acariciando de forma intensa, tão ardente, que não conseguia mais suportar, precisava de mais.

– Nico! Eu quero mais – Eu disse entre os beijos.

Ele se moveu instintivamente, permiti que ele me alcançasse. Quando enfim nossos corpos se uniram em um encaixe perfeito, pensei que nada poderia ser melhor, foi à experiência mais prazerosa e indescritível que experimentei. Cada parte de mim ansiava por mais.

Senti sua alma se misturando com a minha, com o mesmo anseio que ele me possuía, senti que era um caminho sem volta. A onde de prazer se aproximou de forma rápida e intensa, fui tomado por uma explosão de sensações maravilhosas que nunca havia sentido antes.

Ele deitou ao meu lado e sorriu para mim, nesse momento me achei em meio às emoções e percebi o que sentia. Nunca havia sentido nada tão forte, nunca havia me conectado a alguém de forma tão febril, nunca havia sentido minha alma se conectar a alguém.

Abracei-o, depois de um tempo pude ouvir sua respiração se acalmando e ele adormecendo.

– Acho que te amo Nico – Disse enquanto ele dormia.

Acabei adormecendo logo depois.

–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Acordei sentindo que eu estava no meio de uma tempestade, o que no começo me pareceu impossível, porém quando abri os olhos pude ver que não era, afinal o impossível não existe em um mundo de semideuses, existe apenas o improvável.

– Grace! – Nico grita.

– Desculpa não resistimos – Diz Jason rindo excessivamente com Percy.

Jason desfaz a tempestade e só então me dou conta do quão constrangedor é essa cena. Estava praticamente sem roupa deitado na cama de Nico como se pensássemos a mesma coisa Nico gritou para eles saírem do quarto.

–Desculpa por isso! – Nico pede se levantando da cama.

– Você não tem culpa – Digo fazendo o mesmo.

Nos arrumamos e encontramos Jason e Percy sentados na sala.

– Foi mal por acordar vocês desse jeito, mas vocês dormem feito pedras- Explica Percy.

– Quiron quer todos os campistas sem exceção no café e como o Nico estava demorando viemos acorda-lo – Diz Jason – Vamos?

Os campistas aparecem em peso para o café. Nos sentamos na mesa de Hades, logo Piper e Annabeth se juntam a nós.

– Muito bem Semideuses, o que tenho à dizer é rápido – Diz Quiron fazendo todos ficarem em silêncio – Alguns semideuses romanos acabaram de chegar ao acampamento, quero que eles sejam tratados da melhor forma possível. Jason Grace e Nico Di Angelo ficam responsável por mostrar o acampamento e como as coisas funcionam aqui já que eles conhecem muito bem tanto o lado grego como o romano.

Quiron chama os quatro semideuses romanos para ir à frente de todos e os apresenta. Depois segue com eles até a mesa onde estamos.

– Sr. Grace e Sr. Di Angelo cada um ficará com dois semideuses, eles escolheram com qual dos dois querem ficar. Senhores Campbell e Hunter ficaram com o Di Angelo e a senhorita e o senhor Clarke com o Grace – Explica Quiron – Espero que tudo ocorra bem.

Após a saída de Quiron os romanos se aproximam. Olho para Nico e percebo a trocando olhares nervosos entre ele e Jason.

– Tudo bem com vocês? – Pergunta Piper.

– Sim – Afirma Nico.

– Que saudade de você Pikachu! – Diz uma garota loira abraçando Jason.

– Saudade de você também Alexia, estava com saudade de você também Ryan – Jason diz olhando para o garoto que em minha opinião era uma copia idêntica da garota só que menino.

– Senti a sua falta Nico – Diz o garoto de olhos castanhos.

Automaticamente todos na mesa voltam a sua atenção para a conversa inclusive eu.

– Faz um tempo que não te vejo James – Diz Nico olhando para baixo.

– Hazel disse que você não estava tão bem e que estava sobre supervisão medica, então decidi vir para cá te ver e quem sabe cuidar de você. Não confio muito em médicos, eles costumam cometer muitos erros – James diz.

– Eu sou um excelente médico e posso cuidar dele melhor do que qualquer um – Digo um pouco irritado, e só então o garoto repara na minha presença.

– Ninguém pode cuidar dele melhor do que eu! – James diz em tom autoritário se aproximando de mim.

– Você é um médico filho de Apolo por acaso? Quem você acha que é? – Pergunto um tanto agressivo.

– Não, sou filho de Mercúrio e namorado do Nico – Ele diz olhando para mim.

Saio irritado não acreditando no que acabo de ouvir. Ouço meu nome ser chamado, no entanto não dou atenção. Sinto meu braço ser puxado e me viro para encarar a pessoa que fez isso.

– O que aconteceu? – Nico pergunta.

– Você poderia ter me falado que tinha um namorado antes de me dar esperanças e antes de ter ficado comigo – Praticamente grito segurando as lágrimas.

– Ele é meu ex, nem namorados nos fomos na verdade – Nico tenta explicar – Estávamos ficando, ele pediu um tempo e ficou com uma filha de Vênus, não temos absolutamente nada.

Fico em silêncio por um tempo olhando para ele até que ele me beija e eu esqueço completamente do motivo de ter ficado chateado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Podem perguntar qualquer coisa sobre a fic que irei responder na medida do possível.

bjs