All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 4
IV - Eu escolheria você...


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, Igor aqui.
Estou postando o capítulo para a Gaby e ela deixou um recado:
"Hello meus Capcakes azuis.
Sei que sentiram minha falta.
Vocês sabem qual o motivo da demora e tudo mais...
Espero que gostem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/4

NICO

Não pude acreditar em como o Will saiu, fiquei completamente sem reação.

– Di Angelo! – Ouço alguém dizer com um tom um tanto irritado.

Olho para descobrir quem falou comigo e vejo uma garota que não me lembro de conhecer, contudo é perceptível sua origem olimpiana, filha de Afrodite.

– Nunca fomos apresentados oficialmente. Sou Drew uma das melhores amigas do Will, eu vi o que aconteceu, acho bom você ir atrás dele porque se magoar ele eu acabo com você, não sabe nem metade do que um filho de Afrodite pode fazer – Ela diz me lançando um olhar mortal.

Saiu correndo atrás de Will gritando seu nome, quando o alcanço ele me olha de um jeito que não consigo entender.

– O que aconteceu? – Pergunto.

– Você poderia ter me falado que tinha um namorado antes de me dar esperanças e antes de ter ficado comigo – Ele praticamente grita segurando as lágrimas.

– Ele é meu ex, nem namorados nos fomos na verdade – Tento explicar – Estávamos ficando, ele pediu um tempo e ficou com uma filha de Vênus, não temos absolutamente nada.

Ele fica olhando para mim então o beijo com toda a vontade que tenho.

– Foi mal – Ele para o beijo e diz.

– Pelo que? Por fazer uma filha de Afrodite me ameaçar? Por toda a cena de ciúmes? - Digo tentando soar sério.

– Ciúmes?! Sonha fantasminha – Ele diz rindo – Quem te ameaçou?

– Drew, a garota tem um olhar assustador – Respondo.

– Ela é legal, a maioria não acha, mas é porque eles não a conhecem como eu – Ele diz andando em direção ao refeitório – Não se preocupe te protejo da raiva dela.

– Acho que eu sei me cuidar – Digo confiante.

– Você ainda gosta daquele garoto? James, não é? Acho que ele gosta de você – Ele diz parando no meio do caminho.

– Não vou mentir para você, ele foi e ainda é muito importante para mim, eu gosto muito dele, ele é um dos melhores amigos que eu tenho. – Digo com sinceridade.

– Eu preciso ir para a enfermaria, tenho algo importante para fazer – Ele diz me olhando daquele jeito que não consigo entender e sai me deixando confuso em relação ao que aconteceu.

Sinto que fiz algo errado, porém não sei o que é. Volto para o refeitório e encontro todos os meus amigos sentados na minha mesa, inclusive James e Drew. Sento-me no único lugar vago, entre James e Jason. Todos olham para mim, o que faz eu me sentir um pouco irritado e perdido.

– Cadê o Will? – Questiona Drew.

– Enfermaria, ele disse que tinha coisas para fazer – Respondo.

– Não é o turno dele, o que você fez? – Drew diz me lançando aquele olhar.

– Ele não soube expressar o que sentia e provavelmente disse algo errado. Ele nem deve saber o que disse de errado pelo que eu conheço do Nico – James fala – Aliás, me desculpe por atrapalhar as coisas entre você e o loiro, não sabia sobre ele, deveria ter me contado.

– Ele perguntou se eu sentia algo pelo Jamy e eu disse a verdade, que ele é muito importante para mim e um dos meus melhores amigos – Falo.

– Depois eu que sou o lerdo – Diz Percy e eu o olho ainda sem entender.

– Nico, ele acha que você gosta do James, você deveria ter respondido para o Will que não sente nada além de amizade pelo James, que ele é como eu ou o Percy para você, apenas um bom amigo e que a única pessoa que você gosta realmente é ele – Diz Jason como se aquilo fosse óbvio.

– Vamos te ajudar a concertar isso – Diz Piper.

Eles começam a discutir um jeito do Will me desculpar como se eu não estivesse no local. Não aguento aquela conversa doida e vou para o um chalé. Me deito no chão fecho os olhos para tentar colocar meus pensamentos no lugar.

– Estão fazendo uma mega operação para você e o Will – Ouço uma voz de uma certa filha de Atena dizer e sinto alguém se sentando ao meu lado.

Abro os olhos e me sento de frente para Annabeth e Percy.

– Você realmente gosta do Solace? – Percy me pergunta.

– Acho que mais que isso – Respondo pensando em todos os momentos com Will.

– Então pronto. Você não precisa de tudo que estão planejando, vá até o Will e fale tudo que sente, sem medo, corra atrás da pessoa que você gosta! – Diz Annie sorrindo para mim.

– Mas...

– Mas nada! – Diz Percy me interrompendo – Vai lá Nico! Você é um semideus filho de um dos três grandes, do mais assustador deles para ser mais exato, você enfrentou o tártaro sozinho, não está com medo de demostrar seus sentimentos agora, não é?

– Vocês tem razão! Obrigado! – Digo me levantando e saindo correndo.

Procuro Will por todo acampamento, acabo encontrando ele sentado no topo da colina. Fico parado algum tempo tomando coragem para dizer tudo que sinto para ele, respiro fundo e me sento ao seu lado.

– Eu te procurei por todo acampamento – Digo e só então ele se da conta da minha presença

– Nico! – Ele diz surpreso – Eu não estou muito a fim de conversar agora.

– Só me escuta, por favor! – Peço olhando em seus olhos.

– Tudo bem pode falar – Ele diz se sentando de frente para mim.

– Eu nunca fiz isso, mas vamos lá – Digo um pouco ansioso – O James é um dos meus melhores amigos assim como o Jason e o Percy, nossa relação acaba nesse ponto. Eu gosto de você, não como eu gosto deles, gosto de verdade de você.

– Eu...

– Me deixa terminar se não eu perco a coragem Will – Digo calmamente – Eu gosto de você desde que nos encontramos no meio da Batalha contra Gaia, achei você tão lindo e corajoso. Eu deixei você derrubar todas as minhas barreiras. Você foi um dos maiores motivos de eu ter ficado no acampamento depois da guerra. Eu escolhi te deixar entrar na minha vida e escolheria mais mil vezes se fosse preciso.

– Eu escolheria você se me preguntassem o que eu mais quero. Acordar ao seu lado hoje foi uma das melhores sensações da minha vida, eu escolheria poder acordar com você todos os dias. Se me perguntassem quem eu escolheria para estar comigo em todos os momentos a resposta seria você, porque acho que não sei mais ficar sem me perder no seu olhar, no seu toque e nas suas palavras. Escolheria você entre todas as pessoas desse mundo porque só você me faz sentir desse jeito, só você me faz rir de verdade, só você está nos meus pensamentos a qualquer hora do dia e acima de tudo eu sinto que só você pode me fazer feliz – Finalmente termino de dizer tudo que sinto.

Ele fica olhando para mim com aquele sorriso lindo que eu sou apaixonado e me beija, consigo sentir todos os seus sentimentos com o beijo, não é preciso palavras nesse momento sei que ele sente o mesmo que eu. Ele para o beijo e olha para mim.

– Nico, você quer namorar comigo? – Ele pergunta.

– Depois de tudo que eu te falei você tem duvidas da resposta? Sim. – Respondo e depois o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?
Vou tentar passar sugestões e recados pra Gaby se precisar...
Bye
Igor