All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 2
II - O que esse garoto fez comigo?


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas divas !

Eu gostei bastante desse cap, principalmente do fim..

Descobri varias coisas interessantes falando com algumas pessas enquanto escrevia esse capítulo kkkkk

Mais chega de enrolação

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/2

– Nico! – Ouço alguém gritar.

Acordo e vejo dois olhos azuis muito próximos aos meus, seu tom me lembra daqueles dias de sol em que o céu fica extremamente azul e sem nuvens.

– Que bom que acordou – Will diz se afastando – Você está dormindo a mais de 12 horas.

– Foi você quem disse que eu precisava dormir – Digo me sentado na cama.

– Fico feliz em saber que cumpre as ordens médicas – Will diz sentando no meu lado – Tem alguém além de você no chalé de Hades?

– A Hazel – Respondo estranhando a pergunta – Mas acho que ela foi embora ontem a noite, por quê?

– Porque todos os campistas reclamaram de barulhos muito estranhos vindo de lá hoje - Ele disse olhando para mim – Tentaram entrar para saber o que era mas não conseguiram.

– Claro que não conseguiram, meu chalé tem proteções – Digo me levantando.

– A onde você pensa que vai? – Questiona Will me segurando.

– Ver o que esta acontecendo no meu chalé, é minha obrigação como conselheiro chefe, não é?

– Tudo bem, mas vou com você – Ele fala e eu digo não com a cabeça – Ordens medicas, não questione.

Caminhamos até o meu chalé, parece que metade do acampamento está parada em frente a ele. Dois garotos que reconheço do chalé de Ares estão tentando derrubar a porta. Riu da cena e todos olham para mim.

– Podem desistir, para entra ai você tem que ser filho de Hades ou ter autorização – Digo parando em frente a porta – A magia é forte demais para ser derrubada por força bruta.

Paro em frente a porta e a abro, quando eu disse que o lugar precisava de uma decoração nova não tinha imaginado nada parecido, o lugar realmente parecia comigo agora.

– Nico – Diz Will parado na porta com mais algumas pessoas que não lembro o nome.

– Pode entrar Will – Digo, ele entra e para ao meu lado.

– Você podia fazer isso? – Ele pergunta.

– Eu não fiz nada- Respondo.

– Pelo que diz aqui isso foi um presentinho de Hades – Diz Jason lendo o papel na mão de Piper.

O chalé havia sido dividido em três partes, pelo que pude ver eu estava parado no meio da sala, se é que pode se chamar assim, tinha alguns pufes, uma caveira na parede formada com nome de bandas de rock e instrumentos suficientes para uma banda.

– Vamos falar para o Quiron que a origem do barulho era uma reforma a mando de Hades – Diz Piper saindo com Jason.

– Uau ! – Ouço a voz de Will vir de algum lugar que não consigo identificar.

Entro na primeira porta a minha direita e não o encontro, quarto da Hazel, penso ao olhar o ambiente em que estou, é um quarto simples, com uma cama de casal e a decoração em um tom de roxo que me lembra do acampamento Júpiter, saiu do quarto e entro na outra porta e encontro Will sentado na cama que jugo ser minha.

– Você toca guitarra? – Will pergunta olhando ao redor.

– Toco – Respondo, só então presto atenção no quarto, ele é preto, com uma cama de casal e guitarras penduradas.

– Essas guitarras costumavam ficar no quarto que tenho no submundo – Digo me jogando na cama.

Will deita do meu lado, olhando para mim, fico em silencio por um momento olhando nos seus olhos, como alguém pode ter olhos tão lindos. Ele passa a mão no cabelo e sorri para mim, como pode ser tão lindo penso, olho para sua boca e sinto uma vontade enorme de beija-lo, me levanto rapidamente tentando tirar esse pensamento da cabeça.

– O que foi Nico? – Will me pergunta com um sorriso no rosto um tanto diferente.

– Nada – Respondo ficando de costas para ele.

– Acho que esse lugar está mais calmo que a enfermaria então pode ficar se quiser – Ele fala muito próximo a mim – Volto depois para ver como está.

Will vai embora me deixando confuso com os meus pensamentos. Como eu podia querer beijar um dos únicos amigos que tenho no acampamento? Eu tinha que tirar essa ideia da minha cabeça.

–.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

O dia passou bem rápido, passei o dia no meu chalé, Jason e Piper passaram no meio da tarde para falar que a Hazel mandou uma mensagem para eles avisando que chegou bem e que depois falaria comigo.

Já era tarde quando decidi tomar um banho, coloquei uma calça qualquer e deitei no tapete da sala, quando estava quase dormindo escuto batidas na porta, abro e dou de cara com certo louro que não esperava ver mais hoje.

– O que está fazendo aqui? – Pergunto confuso.

– Sou seu medico, achou que eu iria te deixar sozinho – Will responde entrando – Melhor fechar a porta já que pelo visto esqueceu de colocar uma camisa, vai pegar friagem, ficar doente e ai sim vai ter que ficar na enfermaria.

– Realmente achei – Digo tentando entender direito a situação – Vai passar a noite aqui?

– Sim – Ele diz sentando no tapete.

– Pode ficar no quarto da Hazel então, ou ai na sala o que preferir – Digo – Vou dormir.

Entro no meu quarto e fecho a porta, parece que quando consigo controlar a minha vontade de ir até aquele garoto e beija-lo, ele surge na minha frente, ai deuses!. Deito na cama e rapidamente durmo.

“Estou em um lugar escuro, vejo duas sombras no chão, me aproximo e reconheço os corpos Bianca e Hazel, sinto a morte envolvendo elas.

– Esse é o destino de todos que você ama – Uma voz diz. “

Acordo em desespero, me sento na cama e apoio a cabeça nos joelhos, de repente sinto como se alguém estivesse me abraçando.

– Você estava gritando – Will falando me trazendo mais para perto de si – Por que está chorando?

Só quando ele diz isso que percebo que estava chorando, respiro e tento parar de chorar.

– Tudo bem se quiser chorar – Diz Will – Pesadelos?

– Sim – Digo retribuindo o abraço instintivamente.

Ficamos em silencio por um tempo até eu me soltar dos braços de Will.

– Desculpa – Digo deitando na cama.

– Tudo bem – Ele diz se deitando do meu lado.

Fecho os olhos tentando pensar em qualquer coisa que me faça esquecer o corpo das minhas irmãs no chão. Abro meus olhos e vejo os olhos de Will muito perto dos meus, antes que eu possa dizer algo ele me beija, me surpreendo, porém retribuo, é um beijo calmo e delicado, é como se tivemos todo o tempo do mundo para fazer isso, ele coloca a mão na minha nuca e me puxa para mais perto acelerando o beijo , coloco a mão na cintura dele, sinto que quero mais, que preciso de mais, o que esse garoto fez comigo ? Ele para o beijo e sorri para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link quarto do Nico : http://www.casafashionista.com.br/wp-content/uploads/2012/11/Frauches-Arquitetos-Associados.jpg

O que acharam?

Sugestões ? Criticas construtivas?

Até mais