All i ever need escrita por Ruby Salles


Capítulo 1
I - Eu quero te conhecer


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap, não está muito longo pois é apenas uma prévia ..

O começo é o último cap do Nico em BoO ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568682/chapter/1

-- NICO

“— Por muito tempo eu fui a fim de você. Só queria que você soubesse.

Percy olhou para Nico. Depois para Annabeth, como se quisesse confirmar que tinha ouvido direito. Depois de novo para Nico.

— Você…

— É — disse Nico. — Você é uma pessoa sensacional. Mas eu superei isso. Estou feliz por vocês.

— Você… então quer dizer…

— Isso mesmo.

Os olhos cinza de Annabeth começaram a brilhar. Ela deu um sorrisinho para Nico.

— Espere — disse Percy. — Então você quer dizer…

— Isso mesmo — repetiu Nico. — Mas relaxe. Já passou. Quer dizer, agora eu entendo… você é bonito, mas não faz meu tipo.

— Não faço seu tipo… Espere. Então…

— A gente se vê por aí, Percy — disse Nico. — Annabeth.

Ela levantou a mão para um high-five.

Nico bateu. Depois voltou pelo gramado até onde Will Solace o esperava. “ ( By: Tio Rick )

- Agora posso pagar o que devo para você – Disse olhando nos olhos de Will.

- Vou te levar até a enfermaria – Disse Will – A partir de agora você está sobre os meus cuidados.

Escondi o sorriso ao ouvir a frase. Fomos caminhando ate a enfermaria. Chegando lá Will me levou até uma das camas no fim da enfermaria.

- Sei que não vai querer ficar perto de tanta gente. Então acho que esse é um bom lugar – Will disse.

Acho realmente desnecessário ter que ficar na enfermaria, contudo descansar nunca é demais, e ver o Will sempre, é uma ideia que agrada muito.

- O que fez você querer ficar no acampamento? – Will pergunta fazendo com que eu me ache em meio aos meus pensamentos.

- Muitas coisas, o acampamento precisa de alguém para representar os filhos de Hades, o acampamento Júpiter tem a Hazel – Respondi – E aquela decoração é péssima, por que todo mundo acha que os filhos de Hades gostam de ficar no escuro, só gostam preto, são depressivos e se parecem com vampiros?

- Sinceramente? – Questiona Will.

- Sim – Digo olhando fixamente para ele.

- Você é o único filho de Hades que conhecemos então levamos você como exemplo – Ele desviando os olhos de mim – E você meio que só anda sozinho, é um tanto assustador para os outros às vezes, e cara você não usa outra cor a não ser preto. Sei que não é como todos acham, afinal é preciso existir luz para haver sombra.

- Gosto de outras cores, como azul e vermelho. – Digo um tanto desanimado – Vocês não me conhecem.

- É isso que quero fazer – Ele diz olhando nos meus olhos.

Depois de um tempo em silêncio ele me deixa sozinho.

Passo um tempo tentando entender a última frase que Will me disse, “É isso que quero fazer”, será que entendi da forma certa? Será que ele realmente quer me conhecer? Por que ele ia querer isso?

Acabo dormindo depois de me perder nos meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais ..