Acordes Perdidos escrita por Gabriel Galvão


Capítulo 18
Invaderz must die


Notas iniciais do capítulo

Acorde encontrado num fliperama localizado em Moscou, Rússia:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568664/chapter/18

Vamos dilacerar! Aperte o gatilho e atire sem parar, sem cansar! Todos eles querem a sua carne, não se dê por vencido! Deixe os invasores morrerem! Tanto os bidimensionais dos vídeo-games quanto aqueles que coçam seus tímpanos com modulações da verdade. As palavras são a maior munição deles. Querem te atirar religiões, determinações, rótulos, classificações, destino. O seu destino está na arma que você empunha!

Não deixe eles invadirem sua mente. O ser humano como soldado é pré-programado para minar com granadas de ojeriza a realidade que não condiz com a sua. Deixe que eles escutem a nova fase chegando, o mundo todo berrando e percebam que eles não são invasores, eles são os invadidos. Continue com a pontuação perfeita e conseguirá subir na hierarquia. Se feche para todos que suspeita serem gatunos, para as impurezas derramadas no lago, para o lixo que querem que você coma com molho branco, nunca preto.

Grite! Grite “não” junto a sinfonia de uma bazuca. Faça tudo explodir para proteger seu território. Seu pai quer te vestir de ilusão, sua mãe te pole como um diamante. Lamentáveis, já sequestrados a muito tempo. Mostre para os trapaceiros quem é o jogo e quem é o jogador! O Tabuleiro e o enxadrista. O cão e o domador. Penetre na fase bônus. Não pare de correr, não pare de atirar, se não eles te invadirão, implantarão bombas na sua cabeça e se protegerão nas trincheiras, para que nunca saiba de onde o disparo veio. Contra-ataque para todos os lados então! O único chão que necessita ficar incólume é aquele sob seus pés.

Eles querem a guerra dentro de você, para que se torne mais um servo da lógica repetida. Fuja disso! Fuja do que o ser humano construiu, se torne diferente do que a limitação do outros deseja que você se transforme. Jamais abaixe a guarda, enquanto entre os humanos. Você está, a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, sendo invadido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acordes Perdidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.