El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

To boazinha mais um cap para vcs...amanhã tem mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/7

El duelo del amor

💥 Estevão e Maria se beijaram, um beijo cheio de amor, paixão e muito carinho ( chegou a parte que queriam o primeiro beijo) ambos ficam um bom tempo se beijando quando Estevão encerra o beijo por falta de ar.

Estevão: Maria meu amor que bom ter você em meus braços sentir os seus beijo,sentir sua respiração junto a minha eu te amo meu amor desde o primeiro dia, em que ti vi fica comigo você é a mulher da minha vida.Você aceita ser minha namorada?

Maria: Estevão meu amor eu tambem te amo, mas eu tenho medo do que as pessoas vão pensar, vão disser que eu sou uma simples secretaria.

Estevão: Maria meu amor eu não vou deixar ninguém te magoar, eu não ligo pra o que as pessoas vão pensar ou falar.
O mais importante é que nós amamos é isso que importa, eu te prometo que sempre vou te proteger e cuidar de você. O meu amor por você é maior que qualquer coisa.

Maria: sim eu aceito ser sua namorada você éo amor da minha vida.

Estevão e Maria se beijam selando um amor que eles sentem um pelo outro. Mas são separados por falta de ar eles ficam ali se olhando apaixonadamente.

Estevão: Maria você aceitaria jantar comigo essa noite?

Maria: sim meu amor eu aceito jantar com você.
Os dois mais uma vez se beijam com muito mais amor, paixão e carinho ja são 18:00 horas quando o expediente acaba e Estevão leva Maria até sua casa.

Estevão: bom 20:00 horas eu passo aqui pra nós irmos jantar.

Maria: ok meu amor

Maria chega mais perto de Estevão e da um beijo de tirar o folego mais por falta de ar eles param o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.