El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora divas pelo cap é que eu tava meio ocupada + agora com as ferias vai dar pra mandar postar os capitulos * espero que gostem ..comentem, favoritem, recomendem '' me fazem uma escritora muito feliz ♡ beijos no coraçao de cada uma de voces ♡ amo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/6

Capítulo 6

El duelo del amor

Estevão beijou o rosto de Maria, ela entra em sua casa e Estevão vai embora.

UM MÊS DEPOIS

–Empresa Sán Román-

Estevão esteva em sua sala pensando em em como diria tudo o que estava sentindo por Maria, Maria estava em sua mesa quando ela é chamada por Estevão.

/// Ligação on ///

Estevão: -Maria venha até minha sala por favor !

Maria: -Sim senhor, já estou indo.

/// Ligação off ///

Maria: -Com licença...

Estevão: -Entre Maria.

Maria: -O que o senhor deseja?

Estevão: -Maria...É....É uma coisa que eu não consigo mas esconder aqui dentro de mim... Maria desde a primeira vez que te vi eu não paro de pensar em vc, durante esse mês que se passou eu pude perceber que eu não posso mais viver sem você, eu te amo, você é a mulher da minha vida...

Maria não falava nada, só olhava pra ele e pensando que parecia um sonho, tudo o que ela queria ouvir. Estevão se aproximou de Maria com os olhos fixado nos olhos de Maria.

Maria: -Eu tambem te amo Estevão desde o primeiro momento que te vi, você não sai dos meus pensamentos, eu quero passar o resto dos meus dias ao seu lado.

Estevao / Maria: -Eu te amo !

Os dois ficam proximos, sentindo a respiração um do outro e os corações de ambos acelerados e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PLAGIO É CRIME .. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA MINHA FIC é com muito amor e carinho que estou fazendo paraa todas voces minhas divas ....amo todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.