El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/8

El duelo del amor

💥 Estevão e Maria chegam ao restaurante era lindo e bem iluminado com muitas velas Estevão reservou o restaurante para eles Maria sem palavras com tudo aquilo


Maria: Estevão meu amor esse restaurante é lindo, eu amei muito obrigado meu amor


Estevão: tudo isso não se compara com o amor que eu sinto por você, desda primeira vez que eu ti vi eu me apaixonei por você e eu já sabia que você ia ser o amor da minha vida, a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida,a mulher q eu quero q seja a mãe dos meus filhos. O destino foi muito bom com migo, e colocou você na minha vida. Maria meu amor eu quero a você saiba o quanto eu te amo e vou te amar o resto da minha vida. E eu te prometo te fazer feliz e te proteger de tudo e de todos.


Maria: meu amor eu não tenho palavras para agradecer por tudo isso, desde o primeiro que te conheci eu me apaixonei por você e eu quero ficar com você o resto da minha vida, você é o homem da minha vida que eu amo e sempre vou amar.
Desde o primeiro momento que eu ti vi n parei de pensar em você, Estevão você é a pessoa que alegra os meus dias quando eu estou com você, você faz ele ter sentido em tudo.

Ditas essas palavras os dois ficaram em silencio e apenas cruzaram os labios com um beijo cheio de amor, e carinho. Por falta de ar eles encerra o beijo.

💥 Ainda no restaurante 💥

Estevão e maria vão até o centro do salão para dançar ( ao som de cada color al cielo laura pausini) a musica começa a tocar. Maria e Estevã dançaram aquela linda musica.


Maria: Estevão meu amor essa musica é muito linda, ela diz tudo o que eu sinto por você.
Por você eu roubarei cada cor do céu, não terei mais medo de voar bem alto. Meu amor você é a minha vida o meu ar eu te amo e sempre te amarei.


Estevâo: Maria meu amor eu não tenho palavras para expressar tudo o que eu sinto por você, minha vida não tem sentido se você não estiver nela, você é o ar que eu respiro eu te amo e sempre vou te amar.

Estevão e Maria se beijam mais um beijo cheio de amor,desejo, paixão e desespero eles se beijam como se fosse o ultimo beijo deles. Ambos voltam a mesa e começaram a conversar.


Maria: meu amor eu adorei tudo isso daqui, obrigada pela linda noite.


Estevão: não presisa agradecer minha vida, você merece isso e muito mais.
Ambos saiam do restaurante rumo a casa de Maria

Estevão: bom esta entregue

Maria: obrigada mais uma vez meu amor.

Estevão: de nada meu amor, bom de manhã eu passo aqui pra gente ir pra empresa.


Maria: Ok minha vida, amanhã eu te espero então.

Antes de Maria sair do carro ambos selam aquela noite com um beijo apaixonado.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.