El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/5

FESTA DE FORMATURA

Maria e Estevão continuavam dançando, os rostos estavam colados um no outro quando a música parou. (A música deles vai ser NUESTRA NOCHE ) Os dois ficaram parados um bom tempo, abraçados, quando eles percebem que a música acabou, se olharam e ficamram pensando um no outro. ///Pensamento de Maria ON///

Meu Deus, que homem é esse ? Ai Maria o que está acontecendo com você? Ele é seu chefe sua tonta, não posso me apaixonar por ele, afinal de contas ele nunca vai olhar pra mim, sou uma simples secretária...

///Pensamento de Maria OFF ///

Maria sorrir e Estevão corresponde.

///Pensamento de Estevao ON/// Por quê meu Deus, eu nao paro de pensar em Maria ? Ela aqui tão perto e tão linda, Maria é tao diferente das outras mulheres que conheci...

///Pensamento de Estevao OFF///

Maria e Estevão voltam para a mesa onde se encontrava Helena e Luís as gargalhadas intensas.

MANSÃO SÁN ROMAN

Sala principal

Alba e Carmem estavam conversando. Alba: -Carmem você percebeu que Estevão estava mais feliz, com um sorriso de orelha a orelha?

Carmem: -Percebi Albinha, ele deve ter algun motivo pra estar assim,deve ter conhecido alguém, o que é bom já que ele não tem nada sério com as mulheres que sai, talvez encontrou alguém e quem sabe dessa vez vá ser diferente...

//Pensamento de Alba ON///

Não , o Estevão não pode se apaixonar por nenhuma mulher, eu não vou deixar nenhuma fulana o tirar de mim.

///Pensamento de Alba OFF///

Carmem: -Albinha o que você acha se o Estavãozinho se apaixonar de verdade, digo uma mulher pra casar, ter filhos...

Alba: -A não fale bobagens Carmen! Estevão não é de se apegar a qualquer uma e não vou deixar que nem uma golpista se aproxime da nossa família e principalmente do Estevão.

Carmem: -Ele já um homem feito não vai ficar sozinho o resto da vida. Alba: -Será que você não percebe que essas "zinhas" só querem a nossa fortuna, eu não vou permitir isso, e não me chame de Albinha, sabe que detesto.

FESTA

Estevão, Maria, Luís e Helena estavam converssando e se divertindo, quando os formandos são chamados para se dirigir para o lugar indicado, Maria e Helena sairam da mesa e foram para o lugar indicado a espera dos diplomas.

Todos são chamados para receber seus diplomas, Maria e Helena estavam muito felizes, e tudo trancorreu perfeitamente já era o fim da festa, todos estavam se despedindo quando Estevão chama Maria.

Estevão: -Parabéns Maria, você merece ! (deu um beijo na bochecha de Maria)

Maria: -Obrigado! Estevão...Eu...Eu gostei muito de te encontrar aqui! (corresponde o sorriso)

Luís: -Bom meninas, adorei conhece-las espero encontra-las novamente mais eu e Estevão temos que ir.

Helena: -Mais já ?

Luís: -Sim! (abraçou e sussurrou no ouvido dela) Adorei te conhcer...

Helena: -(sorriu e também sussurrou) Eu também adorei te conhecer !

Todos se despediram e Luís e Estevão foram embora!

MANSÃO SÁN ROMAN

Estevão chega em casa e não encontra com nenhuma de suas tias então deduz que elas já deveriam está dormindo pela hora, ele sobe para o quarto, toma banho e fica pensando em Maria,ele fica uns 15 minutos em baixo do chuveiro perdido nos seus pensamentos.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.