El duelo del amor escrita por Lupita Mexicana


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

PLAGIO É CRIME .. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA MINHA FIC é com muito amor e carinho que estou fazendo pra todas voces minhas divas... Amo todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568614/chapter/4

Maria:- Isso significa que...

Estevão:-Está contratada!

Maria:-Obrigado, muito obrigado mesmo senhor Sán Roman!

(Maria como forma de agradecimento vai até ao Estevão e o abraça, os doi ficaram abraçados algum tempo)

Estevão:-Não precisa agradecer Maria... (Geralmente Estevão era um sedutor, pegava todas por pegar, mais com Maria era diferente, nem ele sabia o que estava acontecendo consigo mesmo)

Maria:-Ai me desculpa eu nao devia lhe abraçar assim, desculpa. Estevão:-Não é preciso se desculpar!

Maria:-Quando eu começo ?

Estevão:-Amanhã mesmo as oito, tudo bem ?

Maria:-Claro! (sorriu para ele)

Estevão chama Lupita pelo comunicador

Lupita:-Sim senhor Estevão.

Estevão:-Lupita venha até minha sala por favor.

Lupita vai até a sala de Estevão.

Lupita:-Sim senhor.

Estevão:-Lupita essa aqui é Maria e vai trabalhar com a gente, ela vai ser a minha secretária. Quero que a ajude até ela se adaptar.

Lupita: -Claro senhor!

Maria:-Obrigado senhor Sán Roman e obrigado Lupita!

Estevão:-Não do que agradecer.

Lupita:-Bom, se me dá licença.

Estevão:- Claro, pode ir!

Maria:-Eu também já vou senhor, se me permite.

Estevão:-Até amanhã Maria.

Maria se retira, já fora da empresa ela pega um táxi e durante o caminho liga para Helena.

///Ligação on ///

Maria:-Alô Helena!

Helena:-Oi amiga, eai como foi? Me conta tudo...

Maria: (riu) Calma, vou te contar pessoalmente, você está aonde?

Helena: -Estou aqui no salão te esperando, vem logo que eu quero saber como foi. Maria:-Ok já estou chegando. Beijos!

Helena:-Beijos amiga e não demora!

///Ligação off ///

Maria chega ao salão e vai ao encontro de sua amiga. Helena:-Ai amiga que bom que chegou!

Maria:-Helenaa (a abraçou) Eu consegui, eu consegui o emprego!

Helena:-Te falei que ia conseguir, eai Maria como foi lá na empresa? Como ele é?

Maria:-Foi perfeito, ele é lindo, muito gentil, fiquei um pouco nervosa perto dele...

Helena:-Imagino, perto de um homem daqueles qualquer uma ficaria de perna bamba... E ele ? Ele se interessou por você ? Te jogou charme ?

Maria:-Não, afinal vai ser me chefe e sempre cercado de executivas, modelos e mulheres linda nunca se interessaria por uma simples secretária.

Helena:-Aí é que você se engana, você é linda, inteligente...

Maria:-Para Helena ele vai ser meu chefe só isso, cheia de idéias você!

Em outro canto da cidade, na empresa Sán Roman: SALA DE ESTEVÃO

///Pensamento de Estevao on ///

Meu Deus que mulher é aquela? Porque eu nao consigo parar de pensar na Maria? Estevão pare de pensar bobagem ou você vai se atrasar.

//Pensamento de Estevao off ///

Estevão:-Lupita eu já estou indo, se alguém perguntar por mim diz que nao volto mais hoje e não passe a ligaçao pro meu celular. Lupita:-Sim senhor Estevão.

Estevão:-Obrigado Lupita, até amanhã!

Lupita:-De nada senhor.

Estevão sai do escritório e vai rumo a mansão Sán Roman.

De volta ao salão lá estava Maria e Helena.

Maria:-Ai estou tão nervosa, eu nem acredito que já estamos nos formando.

Helena:-Verdade amiga, logo logo vamos está com os nossos diplomas ...

Enquanto isso na mansão Sán Roman, Estevão estava tomando banho rápido e logo termina, em seguida vai se arrumar não demorou muito, ele desce e vai para sala esperar seu amigo. ~SALA PRINCIPAL~

Lá se encontrava Alba e Carmen.

Estevão:-Boa noite tias!

Carmen:-Boa noite meu lindinho, onde vai assim tão lindo?

Alba:-Boa noite Estevão.

Estevão:-Vou sair com o Luis... A campainha toca e a empregada vai atender.

Luis: (entrando) -Boa noite amigão! Boa noite Alba e Carmen !

As duas respondem.

Estevão:-Vamos ?

Luis:-Então vamos!

Na festa Maria e Helena estavam em uma mesa quando menos se esperava Maria se vira e ver nada mais, nada menos que Estevão. Foi olhares cruzados!

Estevão:-Luis eu vou até alí em uma mesa.

Luis:-Hum..Vou com você...

Estevão e Luis vão até a mesa onde se encontrava Maria e Helena sorrindo e converssando.

Estevão:-Boa noite, oi Maria como vai? Eu não sabia que estaria aqui...

Maria:-Oi, hoje é minha formatura a deixe-me apresentar minha amiga Helena!

Estevão:-Muito prazer Helena, me chamo Estevão Sán Roman. Helena:-O prazer é todo meu Estevão!

Estevão:-E esse aqui é meu amigo Luis.

Luis:-Prazer meninas! Helena / Maria:-O prazer é todo meu.

Enquanto eles conversavam o DJ coloca uma música ( La Malquerida ) Estevão como é um bom cavalheiro chama Maria pra dançar e Luis faz o mesmo com Helena. Os quatro vão para a pista de dança e a música começa.

Estevão e Maria estavam dançando com os corpos colados um no outro e as respirações aceleradas, os dois estavam dançando no ritmo da música enquanto eles ficavam mais proximos e...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "El duelo del amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.