Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 9
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/9

—_Tudo bem? – eu ainda não tinha me virado pra vê-lo, e quando o fiz olhei-o no fundo dos olhos, eu não havia reparado como era profundo o seu olhar, não era como encarar Edward com ele tinha a fascinação que eu sentia, nos olhos de Jake eu senti uma emoção diferente, era confortável, acolhedor e quente o seu olhar, eu conhecia sua aquela alma, e ele conhecia a minha. __Sumida você heim?

—_Eu sumida, você passou o final de semana inteiro sem me dar um telefonema pra dizer ao menos se estava vivo, te liguei três vezes e não te encontrei em casa, seu celular com sempre estava descarregado, e hoje de manhã nem vest´gio seu pra me buscar COMO HAVIAMOS COMBONADO NASEXTA, lembra. – eu despejei tudo de uma vez só, botei pra fora toda a minha mágoa.

—_Cara, você é muito complicada.

—_Complicada eu, se você não podia me buscar tudo bem eu entenderia, eu queria pelo menos ser avisada.

—_Eu não estou te entendendo Isabella Swa, eu te liguei no sábado, Edward atendeu e disse que você não queria falar comigo, que era pra mim entender que agora você tinha namorado, que não precisava mais de babá.E... apesar da sua grosseria e falta de consideração de não querer falar você mesmo as suas decisões, eu fui que nem um idiota te esperar hoje de manhã COMO COMBINAMOS, mas Edward estava lá, e me perguntou “qual parte de que ela não precisa mais de babá eu não tinha entendido”, e que você havia pedido À ELE pra te buscar, Então não entendo do que você está querendo me acusar, se eu tivesse um pouquinho de amor próprio eu nem falaria mais com você.

—_Eu realmente não sei o que te dizer, mas fique certo que eu não pedi pro Edward dizer nada, você me conhece bem pra saber que eu nunca faria isso. - eu estava com muita raiva, ele porém estava magoado, ferido eu via isso na sua expressão e aquilo estava NE matando também.

—_Não sei Bella, você mesmo me disse que perde a razão quando está perto dele.

—_Eu perdia, o verbo está no passado, voltar pra ele na sexta foi bom pra me entender que eu ainda gostava dele sim, mas que eu tinha mais controle mim, ele dominar as minhas as minhas reações, o fascínio, a adoração tinha acabado, mas atração continuava ali. Mas... Ainda não sei se ainda é amor... E aí vai continuar amigo da complicada aqui.

—_Complicada e bobinha. Precisa de muito mais que isso pra abalar o que eu sinto por você, e quanto a Edward o que vai fazer em relação aos ciúmes dele.

—_Eu terei uma conversa definitiva com Edward... Eu nem terminei de falar e senti uma mão no meu ombro me virando pra trás.

—__O que você tiver que falar de mim, fala comigo, e eu não te disse pra ficar longe dele.

—_Não você não disse, Fui eu que te disse que não abriria mão da nossa amizade e ponto. - Ele seguro o meu braço com tanta força que até me ergueu do chão.

—_Vamos a gente conversa depois... – Eu nem tive tempo de fazer força pra me soltar e já vi Jacob empurrar ele pra longe.

—_Solta ela – disse Jake

Quando Edward se levantou pra revidar chegaram os seguranças e Jacob me empurrou pro banheiro pra eu na ser envolvida na briga. Os dois foram levados pra sala do diretor.

 

Fiquei sentada na porta da escola esperando pra ver o que tinha acontecido com os dois, esperei mais de duas horas, mas eu não arredaria o pé. Eu tinha que por um ponto final naquela história.

Primeiro saiu Jake e logo em seguida Edward, ambos vieram em minha direção.

—_Tenho que falar muito séria com você Isabella. – disse Edward quase bufando, Jake olhou pra trás.

—_Eu não me importo de pegar mais uma semana de suspensão, é só você pensar em colocar um dedo nela. - Jacob já estava indo pra cima de Edward quando me coloquei no meio deles.

—_Nada de brigas garotos, e... Jake eu preciso falar com ele.

—_Não vou deixar você sozinha com esse...

—_Esse o quê, termina a frase assim eu posso te arrebentar e a propósito eu também estou me lixando pra suspensão.

—_Calma vocês dois. – eu disse quase gritando, depois olhei pra Jake__você pode ficar no estacionamento me esperando eu não vou demorar. – e olhando em seus olhos disse__eu prometo. Ele assentiu com a cabeça e foi na direção de sua moto.

—__Edward. - Eu suspirei, precisava ser muito forte e decidida, mas a decisão que ia tomar não estava doendo tanto quanto eu imaginava.__Eu pensei que você tinha mudado mas me enganei, e na verdade eu nem sei se quero que alguém mude pra ficar comigo, você é como é, só que não desse jeito não dá pra mim.- Ele nem esperou eu terminar de falar e foi logo despejando.

—__Você está muito enganada se pensa que eu vou deixar você terminar comigo como fez da última vez. – Ele parou deu um sorriso sínico __ Agora eu é que não te quero mais, e eu tentei mudar, mas eu nunca iria aceitar que você ficasse de conversa, abraços e sorriso, com aquele... Bem você não serve pra mim, vai lá e pegue as migalhas que sobraram de Jessica, eu pensei que armando pra ela ficar com ele e dar um trato nele, ele largaria do sei pé, só que você se merecem, são muito bobinhos, eu até gosto de você, no entanto eu vou procurar uma mulher de verdade, não vou mais me meter com garotinhas.

Eu estava com muita raiva, mas não raiva de ele estar terminando comigo, pra minha surpresa aquilo até me aliviou, meu ódio era de saber que foi ele que armou o encontro de Jake com Jessica e que ela podia ter magoado meu amigo.

—__Cara realmente eu me enganei, mas tudo bem, vida que segue a única coisa que me deixou triste é eu ter magoado Jacob por sua causa. - Eu não podia mais ficar ali, não terminei de falar, virei as costas e sai correndo, cheguei perto de Jake e o abracei, e quando eu senti aquele corpo quente encostado no meu foi que eu percebi o quanto eu senti falta daquele garoto.

   Fiquei abraçada á ele por um tempo até que mágoa toda passasse, até que eu compreendesse os meus sentimentos e uma idéia surgiu em minha cabeça se daria certo não sei, mas primeiro eu teria que me certificar de uma coisa.

—_Bella, está tudo bem? – Ele disse se afastando e passando a mão no meu rosto pra ver se eu estava chorando.

—_Está tudo muito bem.

—_Você e aquele... Quero dizer Você e... Ele se entendeu, eu vou entender se disser que sim, eu sei como você o ama... Eu Sá peço pra tomar cuidado ele é violento e...

—__Eu terminei com ele. - disse num tom normal.

—_Mas não entendo, da última vez você quase morreu de tanto chorar. – Ele deu de ombro.

—_Quando se é picado por uma cobra o antídoto pra te curar não é feito com o veneno da própria cobra. – Ele fez que sim coma cabeça. __Então, foi isso que eu fiz.

—__Bem acho que entendi. _ Ele estava com um sorriso que me tirou o fôlego__E agora?

—__Agora eu que pergunto como foram as coisas com a Jessica. – Eu temia pela sua resposta.

—_Não foram, ela bem... Como eu vou dizer isso é um pouco apressada demais e quando eu pedi um tempo ela ficou com raiva e saiu dizendo que isso que dava ela sair com criança- ele parou riu baixo e continuou__Sabe que eu nem me ofendi, aquela menina só parava de falar quando eu a beijava e pra ser sincero o beijo dela è... Bem não é um dos melhores que eu já provei, enfim espero que agora você pare de tentar arrumar namoradas pra mim.

—_Ah não Jake vamos fazer uma última tentativa.

—_Nem.  Pensar.

—_Só conheça ela primeiro se você não gostar, tudo bem eu desisto.

—__Vocês só vão se conhecer, ou se descobrir, ou se redescobrir, na sei. - Dei um sorriso pra ele.

—__Isso está muito estranho Bella, não entendo por que você quer tanto que eu arrume uma namorada.

—_Eu só quero que você seja feliz. – Subi na garupa da moto dele e segurei com força.

—__Eu estava com saudades disso. – Falou ele, depois acelerou.

Quando não paramos na porta da minha casa, eu dei as coordenadas do encontro.

—_Por que não me fala o nome dela, você me disse que eu conheço, então quem é?

—_Calma Jake, só precisa estar em frente à lanchonete que eu te disse, você vai reconhecê-la, ela vai usar Jeans e uma blusa azul clara, Ah! E tomando uma latinha de coca-cola. E... Não se atrase.

—__eu passo aqui pra te pegar.

—_Não precisa vai direto pra lá.

—_Eu definitivamente não te entendo, mas essa vai ser a última vez.

—_Eu espero que seja a última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.