Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 8
Eu não abro mão da sua amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/8

  Entrei em casa, sem olhar pra trás, mas senti os olhos de Edward em minha costas. No meu quarto eu fiquei nem sei quanto tempo sentada na cama tentando digirir tudo aquilo, derrepente me veio a lembrança de Jake beijando Jess, e fiquei imaginando ele deixando-a em casa,  será que dera nela aquele mesmo beijo de despedida, ou teria ele esperado ela somente desce da moto diria um tchau e fosse embora, e por que diabos eu estava pensando nisso, não era da minha conta, então direcionei os pensamentos pra Edward e em como ele estava diferente aquela noite. A dúvida começou a se instalar em meio aos meus sentimentos, será que ele tinha realmente mudado ou seria apenas um fachada pra que eu voltasse pra ele, eu sabia que ele sentia alguma coisa por mim, mas sabia também que ele destestava perder e se ele tivesse me engando só pra contar vantagens depois, isso ia me deixar louca. Eu deitei na cama, e rolei de um lado pro outro tentando dormir, mas as imagens das cenas dessa noite passavam com um flash na minha cabeça.

  No fim de semana Jake não me ligou, Edward e eu nos encontramos no sábado pra tomar sorvete e no domingo pra ir no cinema, nós sempre marcavamos de nos encontrar longe de minha casa pois meu pai não tinha aceitado nbem a ideia de eu ter voltado por Edward, então pra evitar discurçaõ desnecessárias eu achei melhor que ele não ficasse indo lá em cas de início, Edward concordou com isso numa boa. Eu havia parado um pouco de pensar em Jacob e Jessica, quando não estav do lado do meu namorado me concentrava em pensar nas matérias do colégio, nos afazeres de casa e tudo mais, quando eu estava com Edward minha mente não tinha espaçao pra pensar em nada ele me embriagava com sua presença.

   Na segunda de manhã fiz tudo mecanicamente, pois havia demorado pra dormir na noite anterior e estava com muito sono,ao abri a pota pra ir pra escola, o qual foi a minha surpersa, esracionado na minha porta estava um volvo prata, o carro de Edward, e ele estava dentro ,ao me ver ele abriu a porta rapidamente e eu antes de entrar dei uma olhada em volta mas nada de Jake, ele deve ter combinado com a Jessica afinal das contas eu estava com Edward e ele deveria ter se acertado com a Jess no fim de semana.

__Oi - Ele disse e me deu um beijo.

__ Olá, eu nã estava te esperando, mas é bom te ver assim cedo. Durmiu bem? - eu estava mais falante que o normal.

__Sim, e... se você não estava me esperando estava esperando quem?

__Jake- respondi secamente, eu tinha que ser sincera.

__Você agora é minha garota, não tm nada de ir pra escola com outro cara.

__Eu sou sua namorada mas eu não pertenço à você, e se você ainda está disposto a ficar comigo tem que saber de uma cooisa EU NÃO ABRO MÃO DA AMIZADE DE JACOB, e isso não é um pedido, é só que eu.... ele me interrompeu.

__É só que você está mais mudada do que eu esperava.

__Desculpe me eu não quis ser grosseira. - Eu me retratei depois que vi que as minhas palavras  ou o tom que eu usei pra expressá-la tinham o magoado.__E eu não estou mudada, eu só estou no controle da minha vida agora.

___Tudo bem, vamos pro colégio então, eu não quero discutir isso com você AGORA. – senti um tom de ameaça em como ele falou AGORA, mas ignorei.

  Quando chegamos ao estacionamento da escola ele parou o carro bem do lado da moto de Jake, Com os olhos percorri todo o estacionamento e uma parte do pátio, não sabendo ao certo se queria realmente encontrá-lo, ao mesmo tempo morrendo de vontade de vê-lo e perguntar o que tinha acontecido, por que ele não foi me buscar, talvez já tivesse marcado com Jess, na certa passou o fim de semana tão ocupado que nem se lembrou desse jeito eu ia enlouquecer.

__Bella. – Edward tinha quase gritado.

__O que foi? Por que você está gritando?

__Eu estou te chamando, mas está olhando pro nada, não escuta. – eu saí do carro ele sai também, mas bateu a porta com uma força desnecessária.__Te encontro no intervalo, e... vê se acorda.

  O bom e velho Edward estava de volta, aquela doçura toda era bom demais pra ser totalmente verdade. Eu me concentrei o máximo que pude nas aulas, mas meus pensamentos me traiam, minha cabeça ia dá um nó, Edward em menos de 72 horas já começou a botaras manguinhas de foras, Jacob estava me ignorando, nós nunca ficamos um dia se quer se falar, e a culpada disso era eu que teimava em arrumar uma namorada pra ele, e conseqüência disso ele daria toda a sua atenção pra ela é lógico, é assim que agem os apaixonados, será que já estava apaixonado por Jess. Aaahhh eu tinha que arejar a cabeça, sai e fui beber água. Quando eu estava voltando pra minha sala ouvi aquela voz que fez o meu coração quase sair do peito.

__Oi. – Jake – ele estava logo atrás de mim e eu senti sua respiração no meu pescoço, se meu coração não saísse voando ele iria parar de tão forte que ele martelava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.