Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 10
Tinha que ser você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/10

POV  JACOB

   Eu não conseguia entender a obsessão que Bella tinha em me arrumar uma namorada, ela nunca iria notar e eu nunca ia ter coragem de falar que a única garota que me interessava era ela, sempre foi ela. A sombra de Edward sempre nos rodeando. Quando eu a vi com ele naquela boate tive certeza que ela nunca mais seria minha, o poder do amor que Bella sente ou sentia por ele era forte demais, a deixava cega. Eu quis tentar me acertar com Jessica, mas não dava, Jess era linda e muito atraente, e nem ela dizendo que não tinha ninguém na casa dela e eu sabia o que ia rolar, não podia enganá-la e nem me enganar daquele jeito, eu não era do tipo de cara que só quer transar, mas ela não entendeu paciência.

  Agora Bella me arruma outra garota, mas eu sei o que eu vou fazer, vou dispensar essa menina e logo em seguida vou falar tudo que sinto pra ela, sei que posso estar correndo o risco de perder sua amizade pra sempre, mas eu vou arriscar. Deitei na cama e fiquei esperando o tempo passar, passei e repassei tudo o que iria falar pra Bella. Me arrumei antes da hora e fui pra frente da tal lanchonete, estacionei a moto e fiquei encostado nela esperando Bella ou a tal menina aparecer.

Passou uma meia hora e Bella apareceu, ela chegou perto de mim e seu perfume casou reações em mim que eu já esperava e ás vezes reprimia por medo de ela notar como foi da vez que ela subiu em cima de mim na minha casa, mas hoje eu não ia reprimi nada, mas eu morria de amor, paixão, tesão por ela e hoje não iria me privar de nenhum desses sentimentos.

—_Olá. – ela me saldou, mas eu estava muito impaciente e fui logo perguntando.

—_Cadê a tal menina Bella, eu estou aqui há meia hora e não apareceu ninguém.

—_Depois eu é quem sou distraída, eu não te falei como ela estaria vestida?

—_Sim falou. – Sabe que eu nem parei pra pensar nisso, de tão nervoso que eu estava.

—_E como era?

—__Blusa azul claro e jeans. Ah! Estaria bebendo uma coca. – Ela estava me olhando de um jeito muito estranho, mas Bella ás vezes era muito estranha e eu adorava isso nela.

—_Tá! Eu nunca fui muito boa nisso mesmo então vamos lá. – Do que ela estava falando? Eu não estava entendendo nada só queria que aquela menina chegasse pra eu acabar logo com aquilo.___Jake que cor é a minha blusa?- olhei pra ela.

—_Azul clara.

—__E minha calça é?

—_Jeans. - Minha cabeça deu um estalo quando eu vi uma lata de coca-cola nas suas mãos . __Agora você está brincando comigo Bella, que dizer que não tem menina nenhuma, você só queria curtir com a minha cara.

—_Eu disse que você podia não gostar da garota. – Ela olhou pra baixo e ficou mexendo em uma mecha de cabelo, eu conhecia aquela reação, ela estava magoada, mas será possível, claro que não, ela nunca demonstrou nada.

—_Ei. – eu segurei seu rosto em minhas mãos e forcei-a a olhar pra mim, senti seu rosto queimar e cor rosada nas suas bochechas me deu vontade de beijá-la, eu dei um beijo de leve nelas e senti o gosto de uma lágrima nos meus lábios.

—_Eu sei que você estava esperando outra pessoa, mas sou eu. Eu sei que eu posso está te perdendo pra sempre, mas eu tinha que te falar...

—__O que, nada do que você me fale vai me afastar de você.

—__Há muito tempo que eu não consegui entender meus sentimentos, eu sempre quis que você fosse feliz, e por isso eu queria que você tivesse uma namorada, mas quando isso ia se tornar real, eu me desesperei, a princípio eu pensei que era medo de perde meu melhor amigo, voltei pro Edward, mas aquele sentimento de desespero, de vazio não me deixava, foi então que percebi que não era medo de perder, era ciúmes, eu estava morta de ciúmes de você com a Jessica, mas não era ciúmes de amigo eu queria estar no lugar dela. Mas eu vou entender se você...

Não esperei ela terminar de falar, peguei-a pela cintura e a beijei, e o gosto de sua boca era ainda melhor do que eu imaginava, abracei-a muito forte e acariciei seu cabelo, quando ela pôs a língua na minha boca pensei que meu coração iria explodir no peito, ela então se separou e me olhou.

—__Jake, eu só queria que você soubesse que eu te amo você não tem obrigação nenhuma de...

De novo não deixei que ela falasse, e beijei-a novamente, desci beijando seu pescoço e passei a língua na sua orelha, depois sussurrei bem baixinho.

—__Bella bobinha, distraída você nunca notou, mas EU SEMPRE TE AMEI.

—_Eu não entendia a dimensão desse sentimento, mas quando eu descobrir que era amor que eu sentia foi que eu vi que a única pessoa capaz de me fazer feliz TINHA QUE SER VOCÊ.

Ela me abraçou e eu pude sentir a paixão fluir de todos os meus poros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!