Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 7
Você está feliz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/7

—__Vamos voltar pra boate. - fiquei de pé e ele pegou a minha mão e um flash passou na minha cabeça, a imagem de Jacob de mãos dadas com Jess. A realidade começou a voltar, eu estava com Edward, e quando eu entrasse Jake iria ver e apesar de ele sempre respeitar a minha vontade, eu já havia chorado e me lamentado muito nos braços dele por causa de Edward e eu não sabia qual seria a reação dele. __Você quer beber alguma coisa? Edward perguntou em meu ouvido. __Quero sim. Fomos em direção do bar, ele pediu uma cerveja, e olhou pra mim.__Uma coca-cola. Respondi ao seu olhar. Edward parecia feliz, acendeu um cigarro e me abraçou. Eu também estava feliz, e não ia mais ficar pensando no que era certo ou errado, eu estava seguindo o meu coração, e ele queria que ficasse com Edward, ou pelo menos eu pensava que ele queria. Meus olhos não podiam deixar de scanear o local á procura de Jacob, e eu me perguntava se realmente queria encontrá-lo. Eu o vi no canto oposto ao meu, ele não me viu, pois estava absorvido por um super beijo que ele dava em Jéssica. Abaixei os olhos pra não olhar, a conhecida confusão voltava a me perturbar, pra era impossível descrever a complexidade desse sentimento. Não conseguia saber por que eu sentia ciúmes dele, eu não sabia se quer se era ciúme o que eu sentia, podia ser só medo de perdê-lo. Meus olhos começaram a ficar molhados e eu precisava de um tempo sozinha. __Vou ao banheiro. __Vou ficar te esperando.Antes de chegar ao banheiro encontrei Jacob sozinho. __ Oi, eu vi você no bar com. Edward. __Eu também te vi – tentei dar um sorriso, mas saiu forçado. __A conversa entre vocês, parece que foi... Sei lá proveitosa. Ah! Vou perguntar de uma vez, vocês voltaram? __Acho que sim. – baixei os olhos, não sei por que, mas me sentia envergonhada, tantas vezes Jacob enxugou as minhas lágrimas derramadas por Edward que não tinha como me senti de outro jeito. __Ei, por que você está assim encabulada, não tem nada do que se envergonhar, você só seguiu o seu coração. – Ele pôs o dedo indicador no meu queixo e o ergueu, fazendo com que eu olhasse pra ele.__Você está feliz? __Sim. __Pra mim é o que importa. E... Ao que me parece agora eu ter que te deixar em paz, não vai mais precisar ir comigo pro colégio todos os dias de moto. - As palavras dele me angustiaram, a idéia de não ver mais Jacob me esperando na porta da minha casa todos os dias de manhã doeu meu coração. __Não estou te entendendo?- minha voz soou ríspida. __Agora você tem namorado, acho que ele não vai gostar de me ver te levando e trazendo da escola, e... __E mais nada, Edward não tem nada haver com a minha rotina, a não ser que sua namorada ache ruim você me dar carona, talvez você tenha marcado de buscá-la e eu estou sendo um empecilho, por mim tudo bem. – eu dei de ombros. __Eu não marquei nada com Jessica Bella, deixa de ser infantil, se você quiser estarei na sua porta na segunda de manhã, como sempre. __Eu quero. - fiquei mais aliviada com a promessa dele de ir me pear pra ir ao colégio eu estava sentindo como de um elo entre nós se quebraria se eu deixasse de ir à escola com ele.__E então como estão indo as coisas com a Jessica. __Tá legal, ela. Bem... Fala um pouco demais, mais estou seguindo certinho tudo o que você me falou. Ele começa a tagarelar e eu finjo que estou escutando, quando na verdade eu não estou entendendo uma linha do que ela está falando. –Der repente ele ficou pensativo. __Como ele te convenceu a voltar? Sua expressão era ilegível. Ele sempre esteve no seu coração. Afirmou com uma voz grave. __Ele nunca saiu da minha cabeça, ele prometeu mudar, eu resolvi dar uma segunda chance pra nós dois. Mas não sei se fiz a coisa certa, tenho medo de estar fazendo as escolhas erradas. __Errado é não fazer o que se quer. – Jessica apareceu atrás dele e o puxou sem falar comigo, ele piscou o olho pra mim e eu voltei pra perto de Edward. Depois de uma noite confusa mais muito agradável Edward me levou pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!