Tinha que Ser Você escrita por loba


Capítulo 4
Você esquesse que eu sou homem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56847/chapter/4

Eu já havia feito o dever de casa e estava assistindo um pouco de TV, mas não prestava muita atenção no programa que estava passando, eu contava os minutos pra ver Jacob chegar. O telefone tocou, eu deixei tocar até cair não queria falar com ninguém que não fosse Jake, assim que ele parou de tocar meu celular vibrou no meu bolso, pra minha surpresa  era Jacob reconheci pelo toque só ele tinha seu toque personalizado, ele mesmo havia escolhido a música, era trilha sonora do filme Velozes e Furiosos.

 

—_ Ei, você está atrasado, já estou cansada de te esperar? - Falei antes mesmo de dizer alô.

 

—_ Você ficaria muito irritada se eu mudasse os planos só um pouquinho?

 

—_Pode falar?

 

—_Queria que você viesse aqui em casa, meu pai comprou um TV tela plana, fiquei pensando que seria legal se estreássemos ela com um filminho. Você está dentro?

 

—_Quem mais vai? – Perguntei meio desconfiada, não sei se estava preparada pra encontrar Jéssica lá na casa dele e ficar segurando vela.

 

—_O programa é só pra nós dois. - Ele parou por um instante, e eu senti uma pontada de decepção na sua voz quando ele perguntou – Por que você queria chamar alguém?

 

—_Não. Vai rolar pipoca com muito, muito, muito bacon? – Só ele fazia pipoca com bacon daquele jeito.

 

—_Acrescenta mais dois muito no bacon e vem logo pra cá.

 

—_Estou à caminho.

 

   Seria bom caminhar até a casa dele, eu precisava de tempo pra entender e organizar todos aqueles sentimentos que agora serpenteavam na minha cabeça e em meu coração. Edward insistia em dificultar as coisas tentando se aproximar daquele jeito, se ele me ignorasse por completo talvez eu o esquecesse mais facilmente, quando eu pensava que estava quase conseguindo lá estava ele, me rodeando pra me lembrar que o meu amor por ele parecia que estava entalhado no meu peito. E agora como se eu já não tivesse sentimentos contraditórios demais ainda tinha esse medo de perder a amizade de Jake, misturado com a satisfação de vê-lo encontrar alguém que o faça feliz.  Mas realmente eu estava exagerando, Jacob sempre seria meu amigo, era muito fraco de minha parte duvidar da amizade que ele sentia por mim, ele já havia demonstrado isso  em incontáveis momentos, as coisas só iam mudar um pouco, mas eu lidaria com isso da melhor maneira possível.

 

   Quando cheguei ao portão de sua casa pude sentir o aroma da pipoca vindo lá de dentro, meu estômago revirou de fome e logo entrei, e bati na porta.

 

—_Entre Bella, está aberta.

 

—_Como você sabia que era eu? – eu não havia pronunciado nem uma palavra antes de entrar, e a porta dele era de madeira maciça sem nenhuma abertura que mostrasse a rua, fiquei confusa.

 

—_Sabendo, eu sinto quando você está perto. – ele parou por um minuto, olhou pra trás – Estranho não é, mas eu gosto disso. - Fiquei sem saber o que dizer, mas de certo modo eu também gostei.

 

—_Mas... e aí qual filme vamos assistir.- falei mudando de assunto.

 

—_Tem uma pilha de filmes em cima da mesinha da sala vai lá e escolhe enquanto eu ponho a pipoca em uma vasilha.

    Eu passei todos os filmes duas vezes e acabei escolhendo uma comédia romântica, quando Jacob voltou ele pôs a vasilha de pipoca na mesinha de centro. quando ele olhou pro filme que estava na minha mão torceu o nariz antes de dizer:

—_Filme de mulherzinha? - Isso era tão Jacob.

—_Se você preferir eu posso escolher outro, Um que tenha muita luta, sangue, tripas aparecendo... - Eu realmente não me importava com o filme o importante pra mim era a compania dele.

—_Não, vamos vsr essse mesmo, acho pra alguém que está querendo aprender a ser mais gentil com as mulheres isso pode ser um começo. - Eu revirei os olhos e coloquei o filme.

  Até que o filme não era ruim apesar de ser uma comédia romântica o final era muito triste, o rapaz ia embora pra deixar a menina livre pra fazer suas próprias escolhas, eu não deveria ter escolhido aquele filme eu estava muito sentimental e com isso uma lágrima muito teimosa insistia em rolar no meu rosto, quando Jake viu o meu nariz vermelho que nem um tomate e rolu no chão de tanto rir.

—_Só você pra chorar vendo comédia romântica, muito mulherzinha mesmo. _ Ele estava rindo tanto que começçou a me irritar.

—_Tudo bem você, já curtiu demais com a minha cara e se você não parar de rir de mim eu vou te mostrar quem é a mulherzinha. - Eu pus as minhas mãos em punho indicando que ia dar um soco nele.

—_Ah! ra ra ra.  vem tentar então, vem vem. _ ele estava me provocando. Eu pulei do sofá e cai em cima dele no chão. Ele estava deitado de barriga e eu fiquei sentada engancha em sua cintura. Derrepente Jacob parou de rir ficou me olhando sério, segurou o meu pulso com uma força desnescessária e me empurrou pro lado.

—_Droga Bella.- O seu olhar era duro, como se eu o tivesse machucado, mais isso era ridículo, ele era muitas vezes mais forte que eu, e não lembro de ter feito nada que me levasse mesmo que sem querer feri-lo de alguma forma.

—_ O que ouve Jacob? Eu te machuquei? - ele deu um sorriso ríspido, parecia estar com raiva.

—_Não seja ridícula...

—_Então me fala o que está acontecendo por que eu estou muito confusa.

—_Não aconteceu nada. - ele pronunciou cada palavra bem devagar como se quizesse se acalmar.

—_Ah! Por favor Jake, não me faça de idiota você mudou derrepente. Eu não sei o que eu fiz de errado, ou melhor não sei nem se eu fiz algo de errado, agora se eu fiz eu quero saber o que é pra eu poder me desculpar - ele se mantinha afastado de mim e fitando o chão__Jake... - eu fui me aproximando devagar, ele esta sentado no chão e eu me ajoelhei perto dele e forcei ele a olhar pra mim__Olhe pra mim, desde quando você esconde algima coisa de mim, eu sou sua amiga, sua melhor amiga eu te conheço mais que qualquer um.

—_O problema é esse Bella.

—_Como assim "o problema è esse Bella"... eu não entendi, agora é um problema você ser meu amigo- me deu um nó na garganta - Jake você é mais que um irmão pra mim, eu não me perdoaria se te magoasse.

—_Bella- ele se pôs também de joelho e ficou bem perto de mim, nossos corpos ficaram bem colado, foi então que eu senti o que por Deus eu não queria sentir, ele me apertou a ele e disse__Você me vê como amigo - ele deu um risinho__ Como um irmão, e se esquesse que eu sou um homem... não percebe que eu tenho reações de homem, e não é culpa sua não perceber, eu só estou confuso. - eu sabia do que ele estava falando, ou  melhor eu senti o que ele quis dizer e não tinha a menor noção de como lidar com aquilo.

—_Jake por favor, não faça isso com agente, eu não vou saber lidar com isso, você sabe - eu segurei com força o queixo dele__eu não vou suportar perder meu melhor, na verdade meu ínico amigo.

—_Você não vai perder nada, esquece tudo isso, foi só uma descarga exagerada de testosterona, prometo que não vai acontecer denovo.

—_Jake, você é absurdo, mas eu te amo, mas acho que é melhor eu ir embora._ eu me virei pra ir em direção a porta até que ele me puxou pelo braço e me olhou.

—_Poço te esperar amanha no lugar de sempre?

—_Claro por que seria diferente.

  Será que eu conseguiria esquecer aquele momento...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tinha que Ser Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.